tristealegreadestrado.blogspot.com
O Triste Alegre Adestrado: Scratches...
http://tristealegreadestrado.blogspot.com/2012/08/scratches.html
O Triste Alegre Adestrado. Quinta-feira, 23 de agosto de 2012. Os cortes de uma noite escura. As feridas de uma perspectiva. E eu quis você. O pesar da minha amargura. Tive que trazer a você. A face para qual fui dada. Não consigo assemelhar a nada. Os espaços sob um olhar inferior. Como as figuras em um livro de palavras. Os pares de oportunidades. A última coisa que eu nem nunca vi. Eu a gritei para você. A dor de que eu estava precisando. Era um tipo de verdade. O mirante que eu estava clareando.
tristealegreadestrado.blogspot.com
O Triste Alegre Adestrado: Março 2011
http://tristealegreadestrado.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
O Triste Alegre Adestrado. Domingo, 6 de março de 2011. Pernas pra quem te quero. Pernas pra quem te quer. Programa de fim de noite. Inoscência que chega ao fim. Se ontem era o futuro. O futuro ainda não chegou. Tenho medo de dormir. Postado por Renato Rodrigues. Minha lista de blogs. Portugal é Porreiro, pá! Estamos no Facebook: Grupo público 'PORTUGAL É PORREIRO, PÁ! Listas de exercícios teoria de conjuntos e noções de estatística e Física 1º Ano. Os sinos da igreja tocam. Fernαndα Veloso * Nanda.
tristealegreadestrado.blogspot.com
O Triste Alegre Adestrado: Flores no Lixo
http://tristealegreadestrado.blogspot.com/2013/05/flores-no-lixo.html
O Triste Alegre Adestrado. Sábado, 4 de maio de 2013. Enfeitava um canto sujo. Coloria em meio ao nojo. Tão bela era aquela imagem. Que fiquei a pensar. Quanto sentimento jogado fora. Não importa o sentido delas. O que ficou foi a beleza do contraste daquelas flores. Toda a minha visão. Postado por Renato Rodrigues. Apesar de toda a degradação há beleza nos destroços, há beleza nos restos decompostos de tudo aquilo que já foi.Belo, caro amigo, belíssimo! 10 de maio de 2013 06:23. Minha lista de blogs.
tristealegreadestrado.blogspot.com
O Triste Alegre Adestrado: Dezembro 2012
http://tristealegreadestrado.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
O Triste Alegre Adestrado. Quinta-feira, 6 de dezembro de 2012. Meu Fim de Ano. Pra evitar a queda. Mas sabia que estava apenas alimentando-a ainda mais. Todas as portas são tolas. Todas janelas são inúteis. Agora, todos se afastam. Já não sirvo mais. Queria poder me esconder por toda a eternidade. Não por vergonha ou medo. Mas pra evitar esses olhares podres que miram em minha direção. Pedaços de vidros cortantes que me fazem sangrar dia após dia. Respiro bem forte mas o ar insiste em me evitar.
tristealegreadestrado.blogspot.com
O Triste Alegre Adestrado: Julho 2012
http://tristealegreadestrado.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
O Triste Alegre Adestrado. Quarta-feira, 11 de julho de 2012. Claras lembranças de uma vida em pensamento. Que imagem mais fútil. Adorno de cabeça enfeitando a dor no peito. As lembranças não são maiores que as inúteis mãos que imploram. Medos, desejos, presságios. Relatos em quadros semi detalhados de uma memória tortuosa. Que já não se importa mais com o pesar da realidade. Que imagem mais fútil aquela no espelho. Aqueles olhos, aquelas mãos, aquela sombra do que um dia foi vida. Sutil, a dor se aloja,.
tristealegreadestrado.blogspot.com
O Triste Alegre Adestrado: Maio 2011
http://tristealegreadestrado.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
O Triste Alegre Adestrado. Sábado, 21 de maio de 2011. Sou humano. Não tenho religião. A leveza da gentileza. O frescor do amor ao próximo. A clareza dos bons pensamentos. A força da justiça. Prefiro a caridade do que o terço. Prefiro a simplicidade do que os cálices de ouro. Prefiro a serenidade do que a hipocrisia. Prefiro uma única boa ação do que mil orações ensaiadas. Dedicado a Irmã Dulce. Postado por Renato Rodrigues. Sou humano. Não tenho religião. Minha lista de blogs. Portugal é Porreiro, pá!
tristealegreadestrado.blogspot.com
O Triste Alegre Adestrado: Meu Fim de Ano
http://tristealegreadestrado.blogspot.com/2012/12/meu-fim-de-ano.html
O Triste Alegre Adestrado. Quinta-feira, 6 de dezembro de 2012. Meu Fim de Ano. Pra evitar a queda. Mas sabia que estava apenas alimentando-a ainda mais. Todas as portas são tolas. Todas janelas são inúteis. Agora, todos se afastam. Já não sirvo mais. Queria poder me esconder por toda a eternidade. Não por vergonha ou medo. Mas pra evitar esses olhares podres que miram em minha direção. Pedaços de vidros cortantes que me fazem sangrar dia após dia. Respiro bem forte mas o ar insiste em me evitar. Transfo...
tristealegreadestrado.blogspot.com
O Triste Alegre Adestrado: Perplexidades
http://tristealegreadestrado.blogspot.com/2012/09/perplexidades.html
O Triste Alegre Adestrado. Sábado, 1 de setembro de 2012. Um dia que de fato poderia ter sido melhor. Como está sendo difícil produzir dias felizes. Quem escreve esse roteiro? Onde mora o inventor? Migalhas de um dia bom. Em um mundo verdadeiro,. Não se deve dizer verdades. Ninguém suporta um ser realista. Então mergulho em um rio de mentiras. Me enganando por satisfeito. Porque escondestes a formula? Nada é pra ser. Nada é pra ser. Postado por Renato Rodrigues. Assinar: Postar comentários (Atom).
tristealegreadestrado.blogspot.com
O Triste Alegre Adestrado: Setembro 2012
http://tristealegreadestrado.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
O Triste Alegre Adestrado. Quarta-feira, 12 de setembro de 2012. E o mundo fica pequeno. E a vida perde a graça. E a gente perde tempo. Na espera por mudança. Postado por Renato Rodrigues. Segunda-feira, 3 de setembro de 2012. Já é outra quinta feira. Todos os seus amigos já foram pra cama. E você aí,. Alguma coisa pra fazer. Escreve, desenha,. Rabisca figuras abstratas em folhas invisíveis. Mas nada o contenta. Observa o velho quadro. O balançar da cortina. Tudo parece dizer alguma coisa. Nada é pra ser.