mortesfelizes.blogspot.com
alma corsária: Novembro 2008
http://mortesfelizes.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Terça-feira, 18 de novembro de 2008. O rapaz aqui da rua, o rapaz do ônibus vermelho, ele estudou no mesmo edifício que você. Sim, sei, conheço de vista, nunca nos falamos. Morreu. João foi tudo o que eu pretendia ser antes de me amputarem com a notícia. Não quero mais nada, ser nada é ser, não é? Será que caiu nos braços de Marly e olhou bem o tom de sua pele para não esquecer quantos sinais ela abrigava pelo corpo? E os cegos choram? Os cegos não vêem absolutamente nada? Agora, vou parar de escrever.
mortesfelizes.blogspot.com
alma corsária: Carta ao melhor amigo (para emoldurar feito reza)
http://mortesfelizes.blogspot.com/2012/09/carta-ao-melhor-amigo-para-emoldurar.html
Quarta-feira, 5 de setembro de 2012. Carta ao melhor amigo (para emoldurar feito reza). Assinar: Postar comentários (Atom). Recife, PE, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Já me matei faz muito tempo. Me matei quando o tempo era escasso. E o que havia entre o tempo e o espaço. Era o de sempre. Nunca mesmo o sempre passo. Morrer faz bem à vista e ao baço. Melhora o ritmo do pulso. E clareia a alma. Morrer de vez em quando. É a única coisa que me acalma. Carta ao melhor amigo (para emoldurar feito reza).
mortesfelizes.blogspot.com
alma corsária: Setembro 2012
http://mortesfelizes.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Quarta-feira, 5 de setembro de 2012. Carta ao melhor amigo (para emoldurar feito reza). Recife, PE, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Já me matei faz muito tempo. Me matei quando o tempo era escasso. E o que havia entre o tempo e o espaço. Era o de sempre. Nunca mesmo o sempre passo. Morrer faz bem à vista e ao baço. Melhora o ritmo do pulso. E clareia a alma. Morrer de vez em quando. É a única coisa que me acalma. Carta ao melhor amigo (para emoldurar feito reza). Eu escrevo por que.
mortesfelizes.blogspot.com
alma corsária: O amor não pode esperar
http://mortesfelizes.blogspot.com/2010/07/o-amor-nao-pode-esperar.html
Segunda-feira, 19 de julho de 2010. O amor não pode esperar. Nesse momento escrevo de minha varanda, e somente escrevo porque sei que agora estás dormindo, suponho que sonhas comigo, embora não sonhes. Estou tão cansada, compreendes? Também não prometo te guardar até o fim de meus dias, pois o futuro é uma voz independente. Apenas me despeço desse amor como quem, por fim, aceita um membro perdido e vai em busca de muletas. Temos temas em comum. somos dois coracionais perdidos. e é tão bom te ler. Sem tít...
mortesfelizes.blogspot.com
alma corsária: Quitinete
http://mortesfelizes.blogspot.com/2010/10/quitinete.html
Domingo, 31 de outubro de 2010. Este é o meu jeito torto de dizer que te amo desde o primeiro dia). Anda sonhando comigo ou algo assim? 31 de outubro de 2010 21:40. 4 de novembro de 2010 01:34. Morro de amores: pelo que escreves, pelo que representas. Morro feliz. 13 de novembro de 2010 02:20. Assinar: Postar comentários (Atom). Recife, PE, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Já me matei faz muito tempo. Me matei quando o tempo era escasso. E o que havia entre o tempo e o espaço. Era o de sempre.
mortesfelizes.blogspot.com
alma corsária: Julho 2010
http://mortesfelizes.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Segunda-feira, 19 de julho de 2010. O amor não pode esperar. Nesse momento escrevo de minha varanda, e somente escrevo porque sei que agora estás dormindo, suponho que sonhas comigo, embora não sonhes. Estou tão cansada, compreendes? Também não prometo te guardar até o fim de meus dias, pois o futuro é uma voz independente. Apenas me despeço desse amor como quem, por fim, aceita um membro perdido e vai em busca de muletas. Recife, PE, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Já me matei faz muito tempo.
mortesfelizes.blogspot.com
alma corsária: Heitor
http://mortesfelizes.blogspot.com/2009/07/heitor.html
Sexta-feira, 10 de julho de 2009. Ele me ensaiou um beijo na boca e diz com um pouco de saliva há de vir inspiração. Eu penso que sim, penso que se tivesse a saliva dele falaria de pele macia ou de seus dentes agressivos, o cheiro dos seus cabelos mais longos que dos homens comuns haveria de ficar em minha roupa e eu citaria seu hálito de coca cola e nicotina. Penso que sim, diria tudo e mais que tudo. 10 de julho de 2009 11:47. Que texto lindo. Emocionante. 10 de julho de 2009 17:04. Recife, PE, Brazil.
mortesfelizes.blogspot.com
alma corsária: Maio 2008
http://mortesfelizes.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
Quinta-feira, 22 de maio de 2008. Terça-feira, 13 de maio de 2008. A dor de não sentir dor é fingida. Não sei o que faço sem a minha. Como desprezo machos e fêmeas sem a justificativa do desprezo anterior? Lavo as mãos imediatamente após o toque obrigado, sempre sutil, jamais espontâneo. Alguém me ameaça e suplica por dedos suados? Como tambores rítmicos para dança e termina. Com uma “retirada ao amanhecer”. Algumas vezes também começa e acaba assim.". Sexta-feira, 2 de maio de 2008. Recife, PE, Brazil.
mortesfelizes.blogspot.com
alma corsária: empate
http://mortesfelizes.blogspot.com/2011/12/empate.html
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2011. Pois agora digo: como tua língua me pesa! Curioso: se há os dias de gente demais, gente e cadeiras nos separando em plena mesa redonda, tua língua de longe, sendo só saliva e tua, me pesa como se eu mesma não tivesse língua e, somente por isto,. Tua língua distante, comendo, sendo pura língua, não me deixa em paz por estar não ocupada de mim.Tua língua em mim, braços, pescoço, pernas, mamilos e dentes, tua língua em mim me leva embora. Luís Gustavo Brito Dias. Sem tí...