oralc.blogspot.com
Claro
http://oralc.blogspot.com/2004/03/ups.html
Ideias ideais e tudo o que me vier à cabeça. Já passou um tempinho desde a última vez. receoso, vagueando, meditando. há pouco tempo vi e ouvi um budista a dizer que gostava de utilizar o gerúndio, ou seja, ultilizando. O gerúndio. de facto, dá-nos uma sensação de continuidade, como se houvesse tempo para tudo, para pensar, trabalhar, para a diversão, para viver. um pequeno pormenor que faz toda a diferença. sempre tive simpatia pelo budismo, nao sei explicar. Cá me vou arrastando. Posted by eu : 23:48.
oralc.blogspot.com
Claro
http://oralc.blogspot.com/2004_03_01_oralc_archive.html
Ideias ideais e tudo o que me vier à cabeça. Olhos bem abertos, seus abetos compulsivos, eles andem aí. Posted by eu : 19:43. Se por acaso ou de livre vontade, pernoitarem em Beja, desaconselho-vos vivamente a ficarem hospedados na Residencial Coelho. Repito, não. Fiquem nesta Residencial (imagem abaixo). E porquê perguntam vocês? Fica feito o aviso. Posted by eu : 00:05. Posted by eu : 00:04. Tao simples, caramba! Posted by eu : 19:55. Recomendo vivamente, a última sensação fantástica. À pouca participa...
oralc.blogspot.com
Claro
http://oralc.blogspot.com/2005/09/eua.html
Ideias ideais e tudo o que me vier à cabeça. Como é possível o país melhor organizado no Mundo, ou assim consta, ter permitido que a situação em New Orleans tenha caído no caos? Parece um país de Terceiro Mundo, ou de Quarto ou de Quinto. Será porque 90 % das pessoas afectadas, vivem em estado de pobreza profunda, mesmo profunda? Posted by eu : 15:24. Só para completar a mensagem, diria:. Esta é a verdadeira realidade americana, escondida. A pobreza! A barriga de um arquitecto. No quinto dos imperios.
oralc.blogspot.com
Claro
http://oralc.blogspot.com/2004/03/no-resisto-please-pick-one.html
Ideias ideais e tudo o que me vier à cabeça. Não resisto. Please pick one. Do Gr phantastikós, visionário. Adj, - criado pela fantasia; fictício; falso; irreal; utópico; que espanta pela sua grandeza ou importância; extraordinário; fabuloso; formidável; sensacional; incrível;. O que é fantástico, irreal; o que só existe na imaginação. Posted by eu : 00:17. Comments: Enviar um comentário. A barriga de um arquitecto. No quinto dos imperios. O ceu sobre lisboa.
oralc.blogspot.com
Claro
http://oralc.blogspot.com/2004/03/ando-eu-distrado-nos-meus-afazeres.html
Ideias ideais e tudo o que me vier à cabeça. Ando eu distraído nos meus afazeres (? Quando me tocam levemente no ombro, num despertar forçado, perguntando-me? Sabes quem é que anda a comentar o teu blog? Piquei-me com ele, eheheheh.". Claro está, fiquei surpreendíssimo! À pouca participação no meu blog, ao qual, eu também não me tenho esforçado por aí além, por contrariar, não é que me vêm comentar a mais fabulosa imagem que alguma vez aqui coloquei. o sr. :). Esclarecidos, ou nem por isso?
oralc.blogspot.com
Claro
http://oralc.blogspot.com/2005/09/ideia.html
Ideias ideais e tudo o que me vier à cabeça. SERVE e serás recompensado! Posted by eu : 15:30. A barriga de um arquitecto. No quinto dos imperios. O ceu sobre lisboa.
oralc.blogspot.com
Claro
http://oralc.blogspot.com/2004/04/once-in-while.html
Ideias ideais e tudo o que me vier à cabeça. Once in a while. You wipe your tears. From your twisted mind. Isn t it wonderful? Posted by eu : 03:36. Comments: Enviar um comentário. A barriga de um arquitecto. No quinto dos imperios. O ceu sobre lisboa.
oralc.blogspot.com
Claro
http://oralc.blogspot.com/2004/04/invaders.html
Ideias ideais e tudo o que me vier à cabeça. Estiveste bem, dizia o outro. Mas eu quero lá saber da tua opinião para alguma coisa! És burro, gritei-lhe eu, sem medo de represálias. Sim, és burro, não sabes nada de interessante e nada tens para me ensinar. Fui um dia teu mestre. Estiveste ainda melhor, retorquiu ele, áspero, como sempre gosta de ser. É um coitado encolhido, mirradito, o triste. Não sei se o consigo remover dos meus pesadelos. É persistente, o sacaninha. Posted by eu : 12:28.
4aferidanarcisica.blogspot.com
Quarta Ferida Narcísica: 12/01/2003 - 01/01/2004
http://4aferidanarcisica.blogspot.com/2003_12_01_archive.html
Quod scripsi, scripsi. Domingo, dezembro 28, 2003. A passagem do tempo. O Natal foi-se, o ano finda-se. As festas oficiais, aquelas que vem no calendario, nao me merecem grande simpatia. Nenhuma delas. No entanto o ano novo e' diferente, a transposicao de um ano para outro, adensa o sentimento de estarmos vivos e de que nao temos 'todo o tempo'. A passagem do tempo esta' para alem de nos. Este deve ser o meu ultimo post do ano, portanto ate' para o ano e um excelente 2004! Posted by Samuel at 12/28/2003.