xleenavoar.blogspot.com
xleen a reconhecer olhares: Sonhos
http://xleenavoar.blogspot.com/2009/09/sonhos.html
Xleen a reconhecer olhares. Gosto de imaginar o que está por detrás desse teu olhar. Sexta-feira, 11 de setembro de 2009. Lembro-me com bastante frequência dos sonhos que tenho. Vejo pessoas, de manhã lembro-me perfeitamente de quem entrou nos sonhos e mais. reconheço rostos de pessoas que nunca vi. Aparecem pessoas nos meus sonhos que eu não conheço, mas que eu gravo as imagens cá dentro. Agora, passado meio dia, acabei de tentar lembrar-me e não consigo, não consigo! Ver o meu perfil completo.
xleenavoar.blogspot.com
xleen a reconhecer olhares: Há 2 anos regressei.
http://xleenavoar.blogspot.com/2011/02/ha-2-anos-regressei.html
Xleen a reconhecer olhares. Gosto de imaginar o que está por detrás desse teu olhar. Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011. Há 2 anos regressei. Eram perto das duas da manhã quando acabei de fazer a mala para 8 meses de vida emigrante. Ele já dormia ali no sofá. 5h20m da manhã, a adrenalina da partida foi momentaneamente anestesiada pela emoção da despedida. Sozinha, avião cheio. 240 dias. Estes não se descrevem num post. Vivem-se. Bucuresti . 1 Julho 2008 – 15 Fevereiro 2009. Ver o meu perfil completo.
xleenavoar.blogspot.com
xleen a reconhecer olhares: Oportunidades
http://xleenavoar.blogspot.com/2010/02/oportunidades.html
Xleen a reconhecer olhares. Gosto de imaginar o que está por detrás desse teu olhar. Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010. Acho que já escrevi um post sobre esta matéria. No entanto, não deixo de pensar no assunto razão pela qual talvez me tenha lembrado de a vir partilhar com o mundo. Porque razão hão-de ter menos oportunidades culturais os alentejanos, minhotos ou algarvios? Por que razão o concerto de Arctic Monkeys, com casa cheia, teve de ser em Lisboa e não em Évora ou em Faro?
xleenavoar.blogspot.com
xleen a reconhecer olhares: Minha querida
http://xleenavoar.blogspot.com/2009/08/minha-querida.html
Xleen a reconhecer olhares. Gosto de imaginar o que está por detrás desse teu olhar. Sexta-feira, 28 de agosto de 2009. Começo a ficar nervosa. Sei que estás aí quase quase a sair cá para fora. Já tens alma, pensamento, sentimentos? Já sabes, tenho a certeza, que te esperamos todos com um enorme abraço. No entanto, esta ansiedade para te conhecer a cara, as bochechas, o cabelo está a dar comigo em louca. Não penso noutra coisa senão em ti, e falta tão pouco para te ver. Até já minha querida Marta.
xleenavoar.blogspot.com
xleen a reconhecer olhares: Pequenina
http://xleenavoar.blogspot.com/2009/10/pequenina.html
Xleen a reconhecer olhares. Gosto de imaginar o que está por detrás desse teu olhar. Quinta-feira, 8 de outubro de 2009. Estás prestes a fazer um mês e as festinhas que te dou trazem-me um prazer inexplicável. És igual à tua mãe que por sua vez dizem ser muito parecida comigo e com o Tio. Talvez por isso te sinta como uma extensão de nós os três, uma tripla que adoro e sem a qual não me imagino a viver. Hás-de ser para sempre a minha pequenina. Gosto muito de ti. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
royaleventspt.blogspot.com
Royal Events: Agenda de Eventos
http://royaleventspt.blogspot.com/p/agenda-de-eventos.html
1 Agosto 2015 22h00 Bino Ribeiro Hotel Solverde Granja, V.N. Gaia. 1 Agosto 2015 23h45 The Royal Band 5tet Baixaria Porto. 2 Agosto 2015 15h30 The Dixie Boys Paradise Lounge Espinho. 2 Agosto 2015 21h30 My Cousin Rocks Alameda 8 Espinho. 2 Agosto 2015 22h00 Francisco Seabra Hotel Solverde Granja, V.N. Gaia. 3 Agosto 2015 22h00 The Royal band 4tet Hotel Solverde Granja, V.N. Gaia. 4 Agosto 2015 22h00 Ruben Lísias Hotel Solverde Granja, V.N. Gaia. 5 Agosto 2015 21h30 Snowgoose Company Alameda 8 Espinho.
xleenavoar.blogspot.com
xleen a reconhecer olhares: xleen a voar
http://xleenavoar.blogspot.com/2009/11/xleen-voar.html
Xleen a reconhecer olhares. Gosto de imaginar o que está por detrás desse teu olhar. Quinta-feira, 5 de novembro de 2009. Imagino-me mais além, a crescer, a desenvolver, a pensar ainda mais. Aqui estou em coma. Respiro, mas com ajuda. Como, mas porque tem de ser. Falta-me o salto, o salto. The scratches of a dark night. The rashes of foresight. And I wanted you. The weight of my freezing. I had come to you. The face I was given. I have no similarities to. The spaces in the law look. And I scream it to you.
xleenavoar.blogspot.com
xleen a reconhecer olhares: Fevereiro 2010
http://xleenavoar.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Xleen a reconhecer olhares. Gosto de imaginar o que está por detrás desse teu olhar. Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010. Saudades que não se matam. Precisamente um ano que estava no ar entre Bucareste e Lisboa. Era a minha última viagem após uma aventura que se inicialmente achava pouco importante no final revelou-se ter sido a experiência mais importante em 29 anos de vida. Foram oito meses onde arrisco dizer que jamais esquecerei cada momento. Momentos altíssimos, momentos muito baixos! Das meninas ...
xleenavoar.blogspot.com
xleen a reconhecer olhares: Força Tiago
http://xleenavoar.blogspot.com/2010/07/forca-tiago.html
Xleen a reconhecer olhares. Gosto de imaginar o que está por detrás desse teu olhar. Quinta-feira, 1 de julho de 2010. O mundial já acabou para nós por isso não tenhas pressa. além disso o Ronaldo não jogou nada! Até o teu paizão joga melhor que ele! Queremos muito conhecer-te, mas só daqui a umas semanas. Fica aí bem quieto e a engordar, combinado? Até daqui a duas semanas pelo menos! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Onde eu estiver, estão comigo.
xleenavoar.blogspot.com
xleen a reconhecer olhares: Julho 2010
http://xleenavoar.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Xleen a reconhecer olhares. Gosto de imaginar o que está por detrás desse teu olhar. Quinta-feira, 1 de julho de 2010. O mundial já acabou para nós por isso não tenhas pressa. além disso o Ronaldo não jogou nada! Até o teu paizão joga melhor que ele! Queremos muito conhecer-te, mas só daqui a umas semanas. Fica aí bem quieto e a engordar, combinado? Até daqui a duas semanas pelo menos! Ver o meu perfil completo. Onde eu estiver, estão comigo. Um olhar, um sorriso, uma música no ar.