caffezar.blogspot.com
Caffezar: Agosto 2007
http://caffezar.blogspot.com/2007_08_01_archive.html
PODIA TER AFASTADO O FUMO COM A MÃO, FAZENDO COM QUE A IDEIA SE DISSIPASSE; MAS PREFERI GUARDÁ-LA PARA UMA CONVERSA FUTURA, NESTE OU NOUTRO CAFÉ. Sexta-feira, agosto 31, 2007. 1954/ 55, The Museum of Modern Art, New York. 1954, Stedelijk Museum, Amesterdam. Faça Você Mesmo Paisagem. 1962, Museum Ludwig, Colónia. 1965, Museum Ludwig, Colónia. 1963, Museum Ludwig, Colónia. 1962, Collection Sidney and Janis, The Museum of Modern Art, New York. 1962, The Museum of Modern Art, New York. Ronal B. Kitaj,. Tu mi...
caffezar.blogspot.com
Caffezar: Setembro 2006
http://caffezar.blogspot.com/2006_09_01_archive.html
PODIA TER AFASTADO O FUMO COM A MÃO, FAZENDO COM QUE A IDEIA SE DISSIPASSE; MAS PREFERI GUARDÁ-LA PARA UMA CONVERSA FUTURA, NESTE OU NOUTRO CAFÉ. Sexta-feira, setembro 15, 2006. Entre o desejo de ser. E o receio de parecer. O tormento da hora cindida. Na desordem do sangue. A aventura de sermos (nós). Que fazemos de conta que somos. Posted by rach. at 15.9.06. Quinta-feira, setembro 14, 2006. Não te amo, quero-te. As nuvens fizeram sobrolho, o silêncio murmurou e Chove! Terça-feira, setembro 12, 2006.
vidainvoluntaria.blogspot.com
VIDA INVOLUNTÁRIA: Julho 2006
http://vidainvoluntaria.blogspot.com/2006_07_01_archive.html
Todo o começo é involuntário. Parte final do texto de VASCO PULIDO VALENTE, na última página da edição do Público de sexta-feira, 28 de Julho, intitulado REALIDADES "nem sempre óbvias", sendo a 1.ª, a REALIDADE MILITAR e a 2.ª, a REALIDADE POlÍTICA. Recomenda-se vivamente a leitura na íntegra e a consulta na NET de sites sem folks ideológicos maniqueístas, que ajudem a esclarecer, desde há três mil. Anos, estes ímpares e irresolúveis conflitos. Várias consultas ao nome de "Jerusalém",. Da luz e da treva e.
caffezar.blogspot.com
Caffezar: Março 2007
http://caffezar.blogspot.com/2007_03_01_archive.html
PODIA TER AFASTADO O FUMO COM A MÃO, FAZENDO COM QUE A IDEIA SE DISSIPASSE; MAS PREFERI GUARDÁ-LA PARA UMA CONVERSA FUTURA, NESTE OU NOUTRO CAFÉ. Sábado, março 24, 2007. Miosótis bancários, camélias e magnólias analépticas. Com estadia em hotéis qui invitent au mystère. Enfim, ambientes a criar. Estados e lirismos erotizados, corrupios espirituais no ser. Sentes-te, então, disponível para descobertas. É o que faz o amor não ser uma companhia. As palavras, expressões, frase em itálico são de nnanna. Do ja...
caffezar.blogspot.com
Caffezar: Outubro 2006
http://caffezar.blogspot.com/2006_10_01_archive.html
PODIA TER AFASTADO O FUMO COM A MÃO, FAZENDO COM QUE A IDEIA SE DISSIPASSE; MAS PREFERI GUARDÁ-LA PARA UMA CONVERSA FUTURA, NESTE OU NOUTRO CAFÉ. Domingo, outubro 29, 2006. A morte saiu à rua. O Triunfo da Morte. Rompam aos saltos e pinotes. Façam soar bombos, violinos e fagotes. Clarinetes, flautas e realejos. A morte saiu à rua. E vem saciar vossos desejos. Deliciem-se com o terror e a comédia. Saciem vossas mentes hediondas e pérfidas. Vós sois portos seguros de areias movediças. A Página em Branco.
caffezar.blogspot.com
Caffezar: Fevereiro 2007
http://caffezar.blogspot.com/2007_02_01_archive.html
PODIA TER AFASTADO O FUMO COM A MÃO, FAZENDO COM QUE A IDEIA SE DISSIPASSE; MAS PREFERI GUARDÁ-LA PARA UMA CONVERSA FUTURA, NESTE OU NOUTRO CAFÉ. Segunda-feira, fevereiro 26, 2007. Senti saudades de ver um desenlace. Adverso à angústia, à lamentação. Senti um querer crescente de emoção. Inerte à tentação obscura. Senti um prazer lambuzado de esperança. Suado pelo saber da experiência. Enfim senti um universo de sentimentos. Desenfreados, brutos, rodopiando. Estrelas e cometas, em busca de. E o primeiro b...
caffezar.blogspot.com
Caffezar: Junho 2007
http://caffezar.blogspot.com/2007_06_01_archive.html
PODIA TER AFASTADO O FUMO COM A MÃO, FAZENDO COM QUE A IDEIA SE DISSIPASSE; MAS PREFERI GUARDÁ-LA PARA UMA CONVERSA FUTURA, NESTE OU NOUTRO CAFÉ. Quarta-feira, junho 20, 2007. Através do teu olhar. Posted by rach. at 20.6.07. Lisboa, Évora, Santarém, P. Delgada, Portugal. Por mim vai-se à incoerência por mim se vai à palavra imperfeita por mim se vai à mentira por mim se vai à demência por mim se vai à solidão completa por mim não se vai à suma sapiência. Deixai toda a esperança vós que entrais.
vidainvoluntaria.blogspot.com
VIDA INVOLUNTÁRIA: Agosto 2006
http://vidainvoluntaria.blogspot.com/2006_08_01_archive.html
Todo o começo é involuntário. NA MORTE DE MARILYN - um poema de Ruy Belo. Morreu a mais bela mulher do mundo. Tão bela que não só era assim bela. Como mais que chamar-lhe marilyn. Devíamos mas era reservar apenas para ela. O seco sóbrio simples nome de mulher. Em vez de marilyn dizer mulher. Não havia no fundo em todo o mundo outra mulher. Mas ingeriu demasiados barbitúricos. Uma noite ao deitar-se quando se sentiu sózinha. Ou suspeitou que tinha errado a vida. Ela de quem a vida a bem dizer não era digna.
caffezar.blogspot.com
Caffezar: Novembro 2006
http://caffezar.blogspot.com/2006_11_01_archive.html
PODIA TER AFASTADO O FUMO COM A MÃO, FAZENDO COM QUE A IDEIA SE DISSIPASSE; MAS PREFERI GUARDÁ-LA PARA UMA CONVERSA FUTURA, NESTE OU NOUTRO CAFÉ. Domingo, novembro 26, 2006. Os cambiantes de luz trazem interessantes metamorfoses cromáticas. Tudo isto, calcorreando trilhos e caminhos, onde o murmúrio das águas se faz ouvir e a Criação de Haydn acordes constantes. Posted by rach. at 26.11.06. Quinta-feira, novembro 23, 2006. Sento-me no colo deste rochedo. E perco-me no azul que me invade. A rima é perdida.