moshmondays.wordpress.com
fica parado! | MoshMondays
https://moshmondays.wordpress.com/2009/02/02/fica-parado
Just another WordPress.com weblog. February 2, 2009. MoshMondays 19 de janeiro. 4 Responses to “fica parado! February 2, 2009 at 1:38 pm. February 2, 2009 at 2:57 pm. Caraio… gente bonita menos eu qui tô u cãum. February 2, 2009 at 5:11 pm. Gostei, amigos das trevas. February 2, 2009 at 6:59 pm. Todo mundo com uma olheira monstro. =]. Leave a Reply Cancel reply. Enter your comment here. Fill in your details below or click an icon to log in:. Address never made public). Notify me of new comments via email.
e-laia.blogspot.com
Ê-LAIÁ: A monarquia
http://e-laia.blogspot.com/2013/08/a-monarquia.html
Segunda-feira, 19 de agosto de 2013. Uma estória que lembrei agora, sem porquê. Naquela época tensa antes de prestar vestibular, quando todo mundo aponta o dedo na sua cara exigindo saber o que é que vai ser, fiz meu pai pagar as calças no colégio mais coxa da cidade com medo de ficar para trás. E foi entre uma grande maioria de futuros advogados, médicos e engenheiros, contando piadinhas em inglês durante as aulas, que aconteceu. Qual o seu sistema de governo favorito? O tema da aula era o Plebiscito de...
e-laia.blogspot.com
Ê-LAIÁ: La Estrella
http://e-laia.blogspot.com/2009/03/la-estrella.html
Quarta-feira, 25 de março de 2009. Já vi flores de todas as cores brotando do desejo escondido e ganhando o espaço do meu peito de aço pelas horas de um sono perdido. Tenho pouco dormindo, apesar do cansaço, roubando meus sonhos guardados e sonhando assim, acordado – às vezes é tão real que até acredito. Já fui tanto que me sinto pouco. Sou tão pouco que eu mal me basto. A Colbie sabe ser discreta e guardar segredo! Adorei a novidade também! 31 de março de 2009 05:06. Às canas todas. Um brinde.
e-laia.blogspot.com
Ê-LAIÁ: "Lá vem o Helaehil / descendo a ladeira"
http://e-laia.blogspot.com/2010/04/la-vem-o-helaehil-descendo-ladeira.html
Quinta-feira, 22 de abril de 2010. Lá vem o Helaehil / descendo a ladeira". Eu lembro a primeira vez que eu desci aquela ladeira. Lembro como se fosse agora. Os olhos vidrados de medo, os ouvidos lotados de vento e um sorriso peito afora. Desceu a ladeira, caiu num buraco e fossilizou. 14 de dezembro de 2010 17:51. Assinar: Postar comentários (Atom). O que já passou por aqui? O que já passou por aqui? Eu vou te contar um segredo.
e-laia.blogspot.com
Ê-LAIÁ: Z!
http://e-laia.blogspot.com/2009/03/z.html
Segunda-feira, 23 de março de 2009. Fui-me embora para os sonhos embalado por um fino – vá, minha vida, acelere feito um louco desatino. Livre, enfim, de suas rédeas – minhas pálpebras abertas – vá minha vida, pule e role e se enrole de incertezas. Pois o certo não me basta, só me arrasta ao sufoco. De carbonoparadoxo: se estou lúcido, estou louco. Assinar: Postar comentários (Atom). O que já passou por aqui? O que já passou por aqui? Eu vou te contar um segredo.
e-laia.blogspot.com
Ê-LAIÁ: Desejo II
http://e-laia.blogspot.com/2009/07/desejo-ii.html
Segunda-feira, 27 de julho de 2009. Se eu pudesse pedir algo pra Deus, - se é mesmo que ele existe -. Pediria pra ser num dia alegre. E no outro um pouquinho triste. Assinar: Postar comentários (Atom). O que já passou por aqui? O que já passou por aqui? Eu vou te contar um segredo.
e-laia.blogspot.com
Ê-LAIÁ: O 14º andar
http://e-laia.blogspot.com/2013/09/o-14-andar.html
Terça-feira, 10 de setembro de 2013. Um estalo ecoa no meio da viagem terra-décimo quarto andar. Sentido no peito, um pressentimento que aos poucos se transfoma na verdade nua e crua de que aquela é a última viagem. Dois segundos de pânico, acelerado até o último pêlo, esperando o derradeiro segundo. Risada com uma sombra de alívio para o espelho, galopando a porta. Chão firme, o hipocondríaco dentro de você aparece dizendo que seria até bom. Encarar as escadas ou mudar de prédio?
e-laia.blogspot.com
Ê-LAIÁ: TÍTULO-PIADA SUPRIMIDO PELO BOM SENSO
http://e-laia.blogspot.com/2009/04/titulo-piada-suprimido-pelo-bom-senso.html
Domingo, 5 de abril de 2009. TÍTULO-PIADA SUPRIMIDO PELO BOM SENSO. E se do alto dos meus 1,71m – medido com um generoso acréscimo por algum cabo raso no dia do alistamento militar – eu estivesse lá? Eu faria alguma coisa? Tentaria, como sempre tento, transformar a situação, desconfortabilíssima, em alguma piada para pôr fim ao assunto? Tom migável e meio sorriso no rosto, respiro fundo e lá vai. Em tempo: sou ótimo romancista da minha vida - sempre perco horas de sono imaginando "o que eu faria se?