mirabolicescotidianas.blogspot.com
Samba, batuques e outros delírios: Senha
http://mirabolicescotidianas.blogspot.com/2009/06/senha.html
Samba, batuques e outros delírios. Segunda-feira, 22 de junho de 2009. Que ele me beije. Porto Alegre, inverno de 2009). É meio uma espécie de bênção, nénão? 23 de junho de 2009 04:39. Como quem bja a propria ksa. é meio q. vai pisando devagarinho, sentindo o chão q pisa. Né por aí? 23 de junho de 2009 15:59. Tá Que ele te beije assim. O meu beijo vai na testa, com todo o carinho, dos mais demorados, com cuidado! 6 de julho de 2009 20:37. Tão bom estar aqui. 6 de julho de 2009 20:38. Bjo de luz, Giu!
mirabolicescotidianas.blogspot.com
Samba, batuques e outros delírios
http://mirabolicescotidianas.blogspot.com/2008/03/ontem-fiz-at-um-samba-dos-meus-sonhos.html
Samba, batuques e outros delírios. Domingo, 16 de março de 2008. Ontem fiz até um samba dos meus sonhos, foi como conceder-me a última dança, o fim de um reinado, e nem foi tanta tragédia assim, apenas algumas doses sem gelo. Estado solúvel se não fosse o tempo. Como uma grande tempestade sem água, a realidade partiu-me como um raio, a consciência completou os trabalhos. E eu que por algumas linhas haveria escapado, passei no branco de mais um dia. Apenas com o velho silêncio, costurando retalhos. O Livr...
mirabolicescotidianas.blogspot.com
Samba, batuques e outros delírios
http://mirabolicescotidianas.blogspot.com/2008/03/servi-janta-enquanto-meu-marido-enchia.html
Samba, batuques e outros delírios. Terça-feira, 18 de março de 2008. Servi a janta,. Enquanto meu marido enchia a sua pança. Senti que faltava-me algo,. Recorri ao velho armário. Assoviando ainda mesmo que empoeirado. Cantava encantos daqueles arrendodados. Ele realmente não estava nem aí. Concordamos plenamente sobre o verso. Bem sabido, como aquele que dizia:. Poesia deveria ser sermão". Pobres coitados colocando-se como Deuses. É Mário você tinha razão, eles passarão. 18 de março de 2008 11:26. Como s...
minhasintumescencias.blogspot.com
Minhas Intumescências: Namorado
http://minhasintumescencias.blogspot.com/2014/06/namorad.html
Hot and Hard - Foto António G. Sexta-feira, 20 de junho de 2014. Aquele que me revira e ergue. Me repara e verte. Por quase o tempo inteiro da vida. Pra ser coberta de beijos. Tirar acertos dos erros. De todos no mundo. De todos os mundos possíveis. Da realidade, da fantasia. O meu namorado pra sempre. Assinar: Postar comentários (Atom). 9792; Falópios - Revista Eletrônica Feminina. 1 ª Sexta Rosa. A bunda de Lourdinha. Meu umbigo pensa que é cérebro. Da fonte que me embriago. São Thomé das Letras (MG).
maelugemeas.blogspot.com
Má & Lu: Dicotomia
http://maelugemeas.blogspot.com/2009/04/dicotomia.html
Quinta-feira, 23 de abril de 2009. Eu sigo em cisma com a dualidade do meu ser. Mas isso é ser simplista. Se eu tivesse dupla personalidade, certamente cada uma delas também teria duas, que teriam outras duas e essas, mais duas. Impossível, portanto, precisar A personalidade. Digo que sou cíclica e intempestiva porque oscilo, mas não por uma turbulência inevitável da minha lucidez, mas por me ver diante de tantas circunstâncias opostas. 24 de abril de 2009 09:13. Grata pela visita. Beijo!
derepentepoeta.blogspot.com
Poesia
http://derepentepoeta.blogspot.com/2007/10/as-palavras-me-perseguem-mas-eu-tenho.html
Sábado, 20 de outubro de 2007. As palavras me perseguem. Mas eu tenho sorte. Ainda ontem estava enjoada. Não agüento mais tanta merda. Será que só sai isso de você? Escreva sobre a poeira e sua dança. Invente algo que me faça sorrir. Chorar eu já sei! Deve ser por isso que ele foi embora. Deus que me perdoe por essa, eu tentei. Ser delicada, terna, mas não aguento mais. Postado por Giu Missel. 24 de janeiro de 2009 15:01. TaTi - Um Pedacim . . 28 de fevereiro de 2009 16:08. Vícios, delírios e resquícios.
maelugemeas.blogspot.com
Má & Lu: Trégua
http://maelugemeas.blogspot.com/2010/04/tregua.html
Segunda-feira, 26 de abril de 2010. Essa guerra morna deflagrada no silêncio doméstico é sempre territorial. Temos evitado as disputas verbais, nas quais são desenterradas antigas mágoas para serem elevadas às prateleiras da sala de estar, feito troféus, mas que no fundo são fraturas expostas em nossas tíbias. Da mesma forma que levantamos da cama todas as manhãs, nos deitamos à noite. Como estranhos, não como inimigos, não como adversários. Apenas estranhos compartilhando a mesma rotina.
maelugemeas.blogspot.com
Má & Lu: Bilhete
http://maelugemeas.blogspot.com/2009/04/bilhete.html
Quarta-feira, 29 de abril de 2009. 30 de abril de 2009 04:20. Por estares em minha vida, por aguentar meu mau humor e ou falta de humor, tua falta me é sentida na carne, o corpo dói, a alma dói e por sentir isso não choro, pois tudo tranca na garganta. Beijo, espero que esse abraço chegue um dia. Grata pela visita. Beijo! Assinar: Postar comentários (Atom). Sou cíclica e intempestiva, capaz de ir de um extremo ao outro, conduzida pela emoção em uma fração de segundos. Visualizar meu perfil completo.
derepentepoeta.blogspot.com
Poesia
http://derepentepoeta.blogspot.com/2007/10/o-dia-que-voc-no-veio-o-vaso-de-flores.html
Quinta-feira, 11 de outubro de 2007. O dia que você não veio. O vaso de flores permaneceu vazio. Chorei vendo filme antigo. Lembrando dos teus pedidos. Então peguei o cigarro esquecido. A meia luz ficou meio velando meu corpo. E em avisos que deu, alegou a saída! No meu canto um vale estremecido. Da tua ausência que ainda se faz sentida. Das horas tortas, lentas quase adormecidas. De não saber se é chegada ou partida. Nestas horas choro risos. De lembranças que me calam. Do dia que você não veio!
derepentepoeta.blogspot.com
Poesia
http://derepentepoeta.blogspot.com/2007/09/olhe-me-de-frente-o-lugar-onde-estou.html
Domingo, 2 de setembro de 2007. O lugar onde estou é frio! A solidão me detém,. E corrói o que vem! Mas à noite,. O peito mergulha,Profano! Veja a luz desse Escuro,. Mostra-me o suave engano! No primeiro raio de sol,. Só à noite,. Postado por Giu Missel. 3 de setembro de 2007 06:31. 3 de setembro de 2007 06:32. Assinar: Postar comentários (Atom). Vícios, delírios e resquícios. Pílulas e pérolas diárias. Depósito Temporário de Material Permanente. Mais Fases Que A Lua.