carolchristino.blogspot.com
Intermitências: Outubro 2011
http://carolchristino.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Terça-feira, 11 de outubro de 2011. Tenho tentado estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Sacar e receber,. Ser narrador e leitor –. Executar papel de relevância. Canto um canto o quanto posso. Espero não copiar ninguém. E meu cérebro me sabota. Tudo o que me identifica faz parte de mim,. Não posso deixar de me ver em tudo que me cerca. E lhes quero reverberar: meras saliências de um mundo comum. Meias verdades descobertas no tato,. Homens limitados, de contornos usuais,. Estes sim me acalentam,.
carolchristino.blogspot.com
Intermitências: Abril 2010
http://carolchristino.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Domingo, 18 de abril de 2010. Lula Queiroga - Melhor do que eu sou (pensando alto). Eu sei que você sente falta. Soube que às vezes até chora por mim. Por isso é que eu tenho aparecido pouco. Eu sei que fica mais fácil. Você gostar de mim quando eu não estou. Imaginar um sujeito ideal. Meio normal, meio louco. Todo mundo faz um filme. Com a lente da mente. E no deserto do seu coração. Prefiro ser um vulto distante. Do que um chato a mais por perto. Aposto na surpresa, num momento. E demorar num beijo.
carolchristino.blogspot.com
Intermitências: Ausência
http://carolchristino.blogspot.com/2011/01/ausencia.html
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2011. A sua presença lhe faltava e. Tornava o sono impossível. Fazia arder o colchão. Lhe dava nós no estômago e. Em um cavalo selvagem. Galopando solto no peito. Assinar: Postar comentários (Atom). Rumbo al lago merin! Expectativa x Realidade (3). Questão de (Muito) Gosto. Walk on the wild side. La coleccionista de malandanzas. Modelo Janela de imagem. Imagens do modelo de Barcin.
carolchristino.blogspot.com
Intermitências: Janeiro 2011
http://carolchristino.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2011. A sua presença lhe faltava e. Tornava o sono impossível. Fazia arder o colchão. Lhe dava nós no estômago e. Em um cavalo selvagem. Galopando solto no peito. Rumbo al lago merin! Expectativa x Realidade (3). Questão de (Muito) Gosto. Walk on the wild side. La coleccionista de malandanzas. Modelo Janela de imagem. Imagens do modelo de Barcin.
carolchristino.blogspot.com
Intermitências: Julho 2011
http://carolchristino.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Domingo, 10 de julho de 2011. O frio me encurva sem me tocar. Tento guardar por dentro o último calor do verão de modo que não lhe afete o rigoroso inverno – como há muito não visto – que vem castigando as bandas do sul. Ora, minha vida vive nos trópicos! E apenas guardo um tanto de quente para ir levando o inverno. De fato, não me é fácil arcar com o inverno do sul, embora tenha nascido aqui e nunca tenha morado fora. Eu digo não ao inverno – por dentro. Rumbo al lago merin! Expectativa x Realidade (3).
carolchristino.blogspot.com
Intermitências: Janeiro 2010
http://carolchristino.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010. Na manhã anterior, acordou cedo na capital. Pôs uma roupa e aderiu ao ritual matinal. Tudo igual e ainda assim distinto. Saiu, com folga no tempo, andando devagarinho. Era domingo de manhã e a rua estava tomada de pessoas matinais incrivelmente dispostas. Definitivamente ela não era uma pessoa matinal, mas quando o dever chamava, caía da cama e ia batalhar. Segunda-feira, 11 de janeiro de 2010. Sua produção havia escasseado de dezembro para cá, e o blog estava com sed...
carolchristino.blogspot.com
Intermitências: Infverno
http://carolchristino.blogspot.com/2011/07/infverno.html
Domingo, 10 de julho de 2011. O frio me encurva sem me tocar. Tento guardar por dentro o último calor do verão de modo que não lhe afete o rigoroso inverno – como há muito não visto – que vem castigando as bandas do sul. Ora, minha vida vive nos trópicos! E apenas guardo um tanto de quente para ir levando o inverno. De fato, não me é fácil arcar com o inverno do sul, embora tenha nascido aqui e nunca tenha morado fora. Eu digo não ao inverno – por dentro. Assinar: Postar comentários (Atom).
carolchristino.blogspot.com
Intermitências: Maio 2010
http://carolchristino.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Quinta-feira, 20 de maio de 2010. À noite desceu um cheiro de umidade. Que lembrava um aperto no peito. Lembrava outras noites molhadas. Em que se contorcia por não poder dominar. O que lhe era de direito. Enlouquecia por supor o que ocorria. Que ela sabia ser seu dever não adentrar. Disfarçada de mera distração. A lembrança de um peito sufocado. Ressalta a sensação de alívio. Do ar fresco invadindo os pulmões. Estalou os dedos,. Sorveu a vida nas coisas simples,. No mundo cheio de possibilidades.
carolchristino.blogspot.com
Intermitências: Março 2010
http://carolchristino.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Quinta-feira, 18 de março de 2010. Trocou o ar nos pulmões,. Queria gritar, mas não devia. Talvez nem mesmo pudesse gritar,. Por não haver palavras,. Ou grunhidos capazes de dizer. Inspirava fundo e algo ascendia dentro de si. E o riso virava rio,. Era como um bocejo,. Só que maior,. Bem mais embaixo,. E em todo o lugar. Por novas alternativas criativas. Criar novos espaços, talvez. ficar incógnita, de dentro espiando para fora. Olhando por seu próprio umbigo, escondida em todos os personagens e ...