unappearence.blogspot.com
Unappearence
http://unappearence.blogspot.com/2008/11/todas-as-minhas-palavras-que-resvalam.html
Quinta-feira, novembro 06, 2008. Posted by iel b at 1:20 da manhã. Eu ja te tinha dito que escreves muito bem? Jogas com as palavras de forma muito engraçada e poética! Quinta-feira, novembro 13, 2008 1:22:00 da manhã. Lisboa, Porto, Portugal. Ver o meu perfil completo. As cinzas do lume apagado jazem ainda dentro de mi. Aqui decidi deixar dois poemas. Uma cantiga de ami. A serenidade do mar, tranquilo naquela tarde de . Como te amo… não te quero perder nu. Embora sem amor por ti dedico-te este poema, que.
unappearence.blogspot.com
Unappearence: Depois do Grito
http://unappearence.blogspot.com/2007/09/depois-do-grito.html
Sexta-feira, setembro 21, 2007. Posted by iel b at 11:43 da tarde. Lisboa, Porto, Portugal. Ver o meu perfil completo. Sentado no banco de jardim à tua espera, à mesma h. Deitas-te ao meu lado e adormeces. No teu sono pr. Embora sem amor por ti dedico-te este poema, que. Deitado no teu colo sinto o bater do teu coração a. Apos viver amargudamente o dia que vivi hoje, e pe. O mundo de cada um é o conjunto de seleçoes que el. Olhando para o Tejo. Bloguito - um blog contigo. Nao tem nada dentro.
unappearence.blogspot.com
Unappearence
http://unappearence.blogspot.com/2006/09/algures-no-ntimo-de-cada-ser-existe-um_28.html
Quinta-feira, setembro 28, 2006. Cada lágrima que engulo é um novo espinho que cravo no meu frágil coração. Posted by iel b at 11:45 da manhã. Lisboa, Porto, Portugal. Ver o meu perfil completo. O horror da dor guardada e o desespero do dia a di. Loreena McKennitt - The dark night of the soul . E agora, deitado à tua espera, reparo na minha peq. Ldquo;Real, impossivelmente real, certa, desconhecidame. Porque o amanhacer de alguns dias, no seu tom cinz. Não resisti. TABACARIA Não sou na. O homem que queria.
unappearence.blogspot.com
Unappearence
http://unappearence.blogspot.com/2007/10/serenidade-do-mar-tranquilo-naquela.html
Sábado, outubro 20, 2007. A serenidade do mar, tranquilo naquela tarde de inicio de outono, ainda quente, mas já amarguradamente fresco, contrastava com o frenesim de sentimentos da tua alma. O leve nevar de areia que fazias acontecer incessantemente revelava o teu mal estar e a tua angustia, sintonizada com aquele tão nobre ódio à pessoa,pelo simples facto de ser pessoa, pela irrelevancia. Posted by iel b at 3:51 da manhã. Lisboa, Porto, Portugal. Ver o meu perfil completo. Bloguito - um blog contigo.
unappearence.blogspot.com
Unappearence
http://unappearence.blogspot.com/2006/10/apos-viver-amargudamente-o-dia-que.html
Terça-feira, outubro 31, 2006. Posted by iel b at 2:36 da manhã. A vida é linda! Quarta-feira, fevereiro 28, 2007 8:47:00 da tarde. Lisboa, Porto, Portugal. Ver o meu perfil completo. O mundo de cada um é o conjunto de seleçoes que el. Olhando para o Tejo. Algures no íntimo de cada ser existe um pedaço de. O horror da dor guardada e o desespero do dia a di. Loreena McKennitt - The dark night of the soul . E agora, deitado à tua espera, reparo na minha peq. O homem que queria. Bloguito - um blog contigo.
unappearence.blogspot.com
Unappearence
http://unappearence.blogspot.com/2007/07/deitado-no-teu-colo-sinto-o-bater-do.html
Sábado, julho 07, 2007. Dentro de ti, partilhamos a sensação de prazer da entrega absoluta e desmedida, impensada, imoral, totalmente desprovida de mascaras, nua como nós, livre como não somos (quanto não seja do nosso passado), intensa como sempre foste, como sempre fomos, como temos sido, como, ainda que farpado, e por isso mais forte, o tecido sedoso do nosso amor me faça acreditar que seremos. Posted by iel b at 3:36 da manhã. Um dos textos mais bonitos que alguma vez li. Lisboa, Porto, Portugal.
unappearence.blogspot.com
Unappearence
http://unappearence.blogspot.com/2007/09/ai-meu-amor-como-te-amo-no-te-quero.html
Sábado, setembro 22, 2007. Como te amo não te quero perder nunca! Nunca, nunca, nunca? Sou muito feliz contigo. Foram essas as palavras que dissemos antes de saíres pela minha porta e te ver entrar no elevador. Ainda me atiraste um beijo, que voou lentamente ate à minha boca. E desaparece na escuridão da cidade iluminada. Lá passadas contigo, deito as minhas lágrimas e largo os meus gritos coloridos com o teu sangue, com a cor da nossa paixão. Porque que não estas comigo? Quem era aquela pessoa? Já não t...
unappearence.blogspot.com
Unappearence
http://unappearence.blogspot.com/2006/10/o-mundo-de-cada-um-o-conjunto-de_30.html
Segunda-feira, outubro 30, 2006. O mundo de cada um é o conjunto de seleçoes que ele foi fazendo durante a vida. Posted by iel b at 1:01 da manhã. Lisboa, Porto, Portugal. Ver o meu perfil completo. Olhando para o Tejo. Algures no íntimo de cada ser existe um pedaço de. O horror da dor guardada e o desespero do dia a di. Loreena McKennitt - The dark night of the soul . E agora, deitado à tua espera, reparo na minha peq. Ldquo;Real, impossivelmente real, certa, desconhecidame. O homem que queria.
unappearence.blogspot.com
Unappearence
http://unappearence.blogspot.com/2007/07/deitas-te-ao-meu-lado-e-adormeces.html
Domingo, julho 22, 2007. Vamos no carro a ouvir o vento passar por cima de nós com a capota aberta. O rádio está desligado, simplesmente não se ligou. Vais a conduzir, estou cansado. Começas a falar. Não dizes nada de jeito! Posted by iel b at 7:01 da manhã. Lisboa, Porto, Portugal. Ver o meu perfil completo. Embora sem amor por ti dedico-te este poema, que. Deitado no teu colo sinto o bater do teu coração a. Apos viver amargudamente o dia que vivi hoje, e pe. Olhando para o Tejo. Nao tem nada dentro.
unappearence.blogspot.com
Unappearence
http://unappearence.blogspot.com/2007/07/sentado-no-banco-de-jardim-tua-espera.html
Domingo, julho 29, 2007. Levantei-me e sai, deixando-te a chorar, chorando eu também, sem tu veres, sem ninguém ver, chorando por dentro, chorando na alma. Ontem vi-te caminhar no mesmo caminho, com os mesmos passos, sentando-te no mesmo sítio. Eu não estava lá. Nem fui para lá. Hoje passei por lá. Ainda lá estavas, no mesmo sítio, a chorar ainda. E eu amando-te não parei, e chorei para fora. Posted by iel b at 5:29 da manhã. Segunda-feira, agosto 20, 2007 3:40:00 da tarde. Lisboa, Porto, Portugal.