
bolinhodebaunilha.blogspot.com
Bolinho de baunilhanão é nada, mas é doce
http://bolinhodebaunilha.blogspot.com/
não é nada, mas é doce
http://bolinhodebaunilha.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Thursday
LOAD TIME
0.5 seconds
16x16
32x32
PAGES IN
THIS WEBSITE
19
SSL
EXTERNAL LINKS
133
SITE IP
172.217.6.65
LOAD TIME
0.534 sec
SCORE
6.2
Bolinho de baunilha | bolinhodebaunilha.blogspot.com Reviews
https://bolinhodebaunilha.blogspot.com
não é nada, mas é doce
Bolinho de baunilha: Maio 2015
http://bolinhodebaunilha.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
Não é nada, mas é doce. Segunda-feira, 25 de maio de 2015. Você abre os pacotes. Eu coloco na boca e. Já sinto minha pele. Você não leva a sério. Meu edema de glote e. Me enfia no estômago. Duzentos e cinquenta gramas. Com uma das mãos. Digo que é para o caso. De eu, por acaso,. Perder todo o ar. Você lambe os farelos. Sem qualquer pressa de me salvar. Mas não quero que pare de me oferecer. E beijos crocantes,. Pode até me beijar enquanto liga pra ambulância. Terça-feira, 12 de maio de 2015. Você, entret...
Bolinho de baunilha: Março 2015
http://bolinhodebaunilha.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Não é nada, mas é doce. Sexta-feira, 13 de março de 2015. Primeiro dia de vida. Primeiro dia de vida. Aperto o nariz com os dedos antes de pular. Visualizar meu perfil completo. A Terça Parte do Cinema. Eu Também sou Hype. Loucuras da Mente de um Biscoito. Notas para um livro bonito. Pra não ficar na gaveta. Quando nada está acontecendo. Refugos Internautas da Geração N. Roxy carmichael nunca voltou. Te amo, porra. Tome uma xícara de chá. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
Bolinho de baunilha: Dezembro 2014
http://bolinhodebaunilha.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
Não é nada, mas é doce. Segunda-feira, 1 de dezembro de 2014. Eu nunca deixei de ter treze anos. Hoje eu me formei médica, e continuo tendo treze anos. É esperado de mim pensamentos de adulto e atitudes de adulto e eu estou tentando, juro que estou tentando, sou uma criança a frente do meu tempo, consigo me camuflar bem em meio aos adultos, mas preciso admitir que, mesmo velha e cheia de rugas, mesmo médica e cheia de responsabilidades, talvez eu nunca deixe de ter treze anos. A Terça Parte do Cinema.
Bolinho de baunilha: Outubro 2014
http://bolinhodebaunilha.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
Não é nada, mas é doce. Sábado, 25 de outubro de 2014. Minha pele é um quebra-cabeças cheio de peças faltando, roubo centenas e milhares de pedaços e tento encaixá-los todos em mim, pedaços tão simétricos e arredondados que demoram um tempo incomodamente longo para alinharem-se junto aos meus espaços disformes e com limites mal definidos. Aperto o nariz com os dedos antes de pular. Visualizar meu perfil completo. A Terça Parte do Cinema. Eu Também sou Hype. Loucuras da Mente de um Biscoito. Te amo, porra.
Bolinho de baunilha: Aos treze
http://bolinhodebaunilha.blogspot.com/2014/12/aos-treze.html
Não é nada, mas é doce. Segunda-feira, 1 de dezembro de 2014. Eu nunca deixei de ter treze anos. Hoje eu me formei médica, e continuo tendo treze anos. É esperado de mim pensamentos de adulto e atitudes de adulto e eu estou tentando, juro que estou tentando, sou uma criança a frente do meu tempo, consigo me camuflar bem em meio aos adultos, mas preciso admitir que, mesmo velha e cheia de rugas, mesmo médica e cheia de responsabilidades, talvez eu nunca deixe de ter treze anos. 6 de dezembro de 2014 17:44.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
19
(im)perceptível: Muito mais do mesmo
http://inconspicuidade.blogspot.com/2012/12/muito-mais-do-mesmo.html
Sábado, 1 de dezembro de 2012. Muito mais do mesmo. Uma espécie de bloqueio que me impede de qualquer ascensão pessoal e profissional. Por mais que eu trabalhe, por mais que eu me ache bom no que faço, e por mais que as pessoas endossem isso, há sempre uma voz em mim. E não é humildade. É um trauma, dos grandes. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Muito mais do mesmo. Caio F. Abreu. System of a Down. Mira el lado bueno.
(im)perceptível: Maio 2012
http://inconspicuidade.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Segunda-feira, 21 de maio de 2012. Das coisas que não podem ser nomeadas. Compartilhar com o Pinterest. Eu só escrevo para fazer afagos. E porque eu tinha de encontrar um jeito de alongar os braços. E estreitar distâncias. E encontrar os pássaros: há muitas distâncias em mim (e uma enorme timidez). Uns escrevem grandes obras. Eu só escrevo bilhetes para escondê-los, com todo cuidado, embaixo das portas.". Visualizar meu perfil completo. Das coisas que não podem ser nomeadas. Caio F. Abreu.
A Gangorra: Julho 2015
http://agangorra.blogspot.com/2015_07_01_archive.html
Quinta-feira, 9 de julho de 2015. Para ler ouvindo "Chacarera da Saudade". Mesmo com a certeza de que você não vinha, eu te esperei como quem acredita até mesmo naquilo que acabou. Eu esperei seu email de desculpas, sua ligação, seu imprevisto e até seu tempo perdido. Eu esperei sua mentira para que doesse menos do que a ausência de suas palavras. Mas você me negou até o não. Texto de Patrick Moraes. Foto de Marcelo Morais. Mas é doce morrer. Nesse mar de lembrar. Mais alma pra dar,. Isso pra mim é viver!
A Gangorra: Junho 2014
http://agangorra.blogspot.com/2014_06_01_archive.html
Quinta-feira, 5 de junho de 2014. Um nó, o verso e você. Clocks by Coldplay on Grooveshark. Na ausência das palavras que me sufocaram, fui incapaz de ver a falta e acabei deixando que o amor próprio seguisse contigo naquela noite. Na sua ausência, fui capaz de entender toda a sutileza prazerosa que é enxergar as cores do amor dentro de mim. Se ainda quiser voltar, venha. Os dois livros empoeirados ainda esperam um espaço em sua mala. Já o nosso amor. fugiu pela janela. Texto de Patrick Moraes.
bolhasdesabaoemorangocomcreme.blogspot.com
Blá blá blá colorido: Março 2011
http://bolhasdesabaoemorangocomcreme.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Blá blá blá colorido. Onde todas as cores se encontram para falar de todos os assuntos. Eu nao tenho culpa de nada! Todo dia ela pentelha o namorado porque ele não ligou na hora marcada. Sabado quando ele volta morto do futebol, ela reclama que ele não apareceu mais cedo. Naquela noite, ela ficou brava porque ele pegou no sono e não ligou para ela. Quando eles terminaram, ela fala toda orgulhosa que ele nunca fazia nada certo. O relatorio foi entregue errado. 2 pães cheios de manteiga diariamente. Ah cla...
Debaixo da cama há mais do que poeira!: Enjoy it!
http://debaixodacama.blogspot.com/2014/09/enjoy-it.html
Debaixo da cama há mais do que poeira! Sexta-feira, 5 de setembro de 2014. A carpa nada durante o dia, aproveitando-o. Nada também de noite, porque nada pode impedi-la. O dia passa. Passa por um lado do mundo, outrora do outro. Ele passa e aproveita cada um dos mundos. Pelo dia, pela noite, pelo mundo, pela carpa, pelo rio. Com os sonhos, o tempo os congela ou os empurra com a correnteza. Por vezes, o tempo - alterado, maníaco - leva os sonhos também contra a correnteza. Não como as carpas.
bolhasdesabaoemorangocomcreme.blogspot.com
Blá blá blá colorido: Só a bailarina que nao tem....
http://bolhasdesabaoemorangocomcreme.blogspot.com/2011/02/so-bailarina-que-nao-tem.html
Blá blá blá colorido. Onde todas as cores se encontram para falar de todos os assuntos. Só a bailarina que nao tem. Desde quarta, (dia 9/02) estou com um nó na garganta. Fui assistir "Cisne Negro", e mesmo tendo ficado confusa com relação ao filme, sem saber se eu realmente tinha entendido o que tudo aquilo significava (e depois descobri que minha primeira impressao não era a "correta"), algo aqui dentro mexeu e pelo visto se instalou. O conjunto do filme é excepcional! Aliás, eem uma musica do Chico Bua...
ah, Olinda! | Cocadinha de Sal
https://cocadinhadesal.wordpress.com/2012/02/24/ah-olinda
Daniela – quem sou eu…. Fevereiro 24, 2012. Pra mim, carnaval sempre foi aquela semana sem muito o que fazer, em que os supermercados se preparavam para a melhor data do ano: a páscoa! Quando era criança, ainda construía, junto com meu pai, super bombas lançadoras de água feitas de cano de PVC. Ouvia boatos de ovos enterrados há anos que seriam lançados pelas forças inimigas. Era divertido, mas eu não via como carnaval , aquilo era guerra! Como não tinha me programado pra chuva, a sexta já não rolou, min...
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
133
Bolinho da Sorte
Porque azar e sorte andam sempre de mãos dadas. Terça-feira, 9 de junho de 2009. Será que por estar de volta oa meu mundo me sinto tão deslocada? Por todo o lado por onde passo sinto-me assentar bem melhor que por estas bandas. Pois, já sei, preciso de férias. Prometo que vou pensar nisso, com carinho. Este mês que já vai a meio é mês de Feira do Livro no Porto! Por favor não se baldem. A Cultura é nossa amiga. Hei-de voltar com novidades, mas até lá, deixem-me no meu casulo! Paz a todas as almas! Espero...
bolinhodearroz.com
D O M I N I O - E N - V E N T A - - D O M A I N - FOR - S A L E. Inquire about the domain bolinhodearroz.com.
Untitled Document
bolinhodebacalhau.wordpress.com
bolinho de bacalhau
Pular para o conteúdo. Um dia na ONU. 15 de junho de 2009. A ONU funciona num clima serviço público brasileiro: tudo é muito lento e burocrático. A coordenadora de imprensa disse que chegaria às 8h30. Era 9h30 e nada. Como o assessor tinha pedido meu credenciamento no domingo, eu dependia dela para entrar na conferência. Me mandaram buscar um crachá na segurança. Entre um discurso e outro, aproveitei para passear pelo Palácio das Nações. E me perder. É tudo muito grande! Pérolas do presidente na coletiva:.
bolinhodebacalhaubypierre.blogspot.com
bolinho de bacalhau
1kg de bacalhau cozido e desfiado (sem pele e espinhos). 500g de batatas inglesas cozidas. 2 dentes de alho amassados. 1 colher de sopa de farinha de trigo. 1/2 colher de café de pimenta do reino. 1 xícara de cebolinha e salsas picadas. Passe o bacalhau, a batata e a cebola no moedor de carne (parte lisa). Coloque esta massa numa bacia, acrescente os ovos, o alho, a pimenta e a farinha de trigo. Amasse tudo muito bem. Por último, acrescente o cheiro verde e torne a amassar.
bolinhodebaunilha.blogspot.com
Bolinho de baunilha
Não é nada, mas é doce. Domingo, 10 de julho de 2016. Eu ligo os seus pontos, como um passatempo impresso no jornal de domingo ou um jogo complicado que ninguém sabe explicar. Você pode pegar o verso da caixa e ler as instruções? Sábado, 16 de abril de 2016. Eu deito na cama. De cada besteira que. Quero lembrar dos inícios. E das partes que pareciam pouco. Para quando estivermos de pé. No meio de uma roda de amigos. As suas melhores histórias. E te ouvir de novo. Como alguém que assiste ao show. O seu co...
Bolinho de Caneca
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013. É carnaval no Rio de Janeiro, que beleza! Nada melhor então do aproveitar comendo um suspiro bem gostoso e crocante depois de voltar da folia. Essa receita foi levemente adaptada da que está no livro Confeitaria Chic. Da Peggy Porschen. Eu usei menos açúcar do que o recomendado pela receita e achei que ficou muito bom! 100g de claras em temperatura ambiente. 100g de açúcar peneirado. 50g de açúcar de confeiteiro peneirado (no livro está 100g). A receita pede essência).
Bolinho de Coco
Domingo, 26 de novembro de 2017. Tarte de maçã caramelizada. Para finalizar um jantar outonal nada melhor que uma tarte de maçã caramelizada quentinha. 2 folhas de massa quebrada (ou 500g de massa quebrada feita em casa, dividida em duas partes). 4 maçãs Bramley grandes (não encontrei, usei Granny Smith e funcionou perfeitamente). 1/2 colher (de chá) de canela em pó. 1 pitada de noz moscada. 60g de manteiga sem sal. 1 gema de ovo batida com 2 colheres (de chá) de água. Enviar a mensagem por email. Fazer ...