amansalouco.blogspot.com
Amansa Louco: do abismo
http://amansalouco.blogspot.com/2010/04/do-abismo.html
Rápidas anotações sobre alucinações. Quarta-feira, abril 07, 2010. A imagem do abismo sempre me encantou, muito mais pelo mistério que sua profundeza esconde do que pelo convite que escuto vindo das brisas abismais. Eu tenho uma certeza misteriosa que no fundo do abismo você vai achar um espelho, mas isso é uma baita especulação. No fundo do poço eu encontrei uma pá e um bocado de lama (isso é empírico). Assinar: Postar comentários (Atom). Gustavo Senna e Werllen. Visualizar meu perfil completo.
amansalouco.blogspot.com
Amansa Louco: curriculum vitae
http://amansalouco.blogspot.com/2009/03/curriculum-vitae.html
Rápidas anotações sobre alucinações. Quarta-feira, março 11, 2009. Assinar: Postar comentários (Atom). Reclamar é para muitos, eu quero viver. L.P. Ag. Gustavo Senna e Werllen. Amansa Louco é a tentativa de matar dois coelhos com uma cajadada só: capturar através de experiências literárias o espírito do meu tempo e, nesse exercício amansar o maluco que vos escreve. Espero agradar de algum forma @s curios@s leitores desses textos. L. Visualizar meu perfil completo.
amansalouco.blogspot.com
Amansa Louco
http://amansalouco.blogspot.com/2009/07/da-sabedoria-ou-da-misantropia.html
Rápidas anotações sobre alucinações. Domingo, julho 05, 2009. Da sabedoria (ou da misantropia? Sabedoria é conseguir usar a solidão para preencher o vazio.". Esses longos dias.). Ainda vou fazer da ambiguidade uma escola de pensamento. Es ist nicht fragil. Suas frases se encaixam na minha voz. Assinar: Postar comentários (Atom). Do abismo por maior que seja o abismo ele sempre . Da sabedoria (ou da misantropia? Gustavo Senna e Werllen. Visualizar meu perfil completo.
amansalouco.blogspot.com
Amansa Louco: Perdido na tradição
http://amansalouco.blogspot.com/2009/07/perdido-na-traducao.html
Rápidas anotações sobre alucinações. Sexta-feira, julho 10, 2009. D: Você é uma falcatrua! A: Não acredito que atravessei o inferno à toa. Ai meu deus, além de falcatrua é melodramático. A: Cada um sabe a cruz que carrega. Você precisa entender que teve tudo sempre de mão beijada, você não tem o direito, n-ã-o t-e-m o d-i-r-e-i-t-o de reclamar. Se algo tão simples, ainda mais sendo do seu próprio interesse, tenha se transformado num calvário isso é problema exclusivamente seu. D: E qual foi? A: Você tem ...
amansalouco.blogspot.com
Amansa Louco: a onda infinita
http://amansalouco.blogspot.com/2012/01/onda-infinita.html
Rápidas anotações sobre alucinações. Domingo, janeiro 22, 2012. Certamente não', me soprava a razão." (Dostoiévski, O jogador). Quantos são os episódios onde a razão tem pouca eficácia? Faz algum tempo ele esta dominado por uma ideia, uma ideia antiga que assombra homens e mulheres. Como ela entrou na sua mente? Como ela cresceu como um cancer dentro do seu cérebro? Sofreu, não fez nada, mas está convicto. A exaustão trouxe mais uma vez um tipo de paz que somente ela traria. Gustavo Senna e Werllen.
amansalouco.blogspot.com
Amansa Louco: Louco rio
http://amansalouco.blogspot.com/2012/09/louco-rio.html
Rápidas anotações sobre alucinações. Terça-feira, setembro 11, 2012. Louco rio que segue seus imperativos até o fim, inevitável destino, seu desaparecimento em águas oceânicas. Louco rio que molda rochas, mas não é capaz de voltar atras. Adiante louco rio, seu volume de certezas não o impede de cultivar mistérios em suas curvas. Louco rio, seu destino é a foça ou a foz. Assinar: Postar comentários (Atom). Gustavo Senna e Werllen. Visualizar meu perfil completo.
amansalouco.blogspot.com
Amansa Louco
http://amansalouco.blogspot.com/2009/01/do-abismo-no-existe-abismo-grande-o.html
Rápidas anotações sobre alucinações. Sexta-feira, julho 10, 2009. Por maior que seja o abismo ele sempre encontrará uma alma que lhe sirva". No sentido homérico de sopro vital ou no sentido pitagórico de comando do agir? No sentido daquilo que você tem no peito. Assinar: Postar comentários (Atom). Do abismo por maior que seja o abismo ele sempre . Da sabedoria (ou da misantropia? Gustavo Senna e Werllen. Visualizar meu perfil completo.
amansalouco.blogspot.com
Amansa Louco
http://amansalouco.blogspot.com/2012/08/dane-se-tudo-todos-coment-e-julgamentos.html
Rápidas anotações sobre alucinações. Terça-feira, agosto 28, 2012. Todos comentários e julgamentos se você anda buscando nunca trair a si mesmo, se você acredita que pode ser tudo ou nada! Se injustiça e meio termo são sinônimos em algum plano. Conhecendo a profundidade, sempre pule de cabeça! Esse é um mundo louco em que tenta-se de toda forma aparentar uma normalidade fútil. Os libertários também tem suas prisões se deixam de derrubar os muros que crescem diariamente. Hoje é o dia.
amansalouco.blogspot.com
Amansa Louco: medo e delírio em vitória
http://amansalouco.blogspot.com/2015/02/medo-e-delirio-em-vitoria.html
Rápidas anotações sobre alucinações. Quinta-feira, fevereiro 12, 2015. Medo e delírio em vitória. Boca seca e mente turva, ando por esse bairro turbulento, a avenida próspera é uma casca frágil, um quarteirão atrás dela mais uma quebrada histéricamente agitada. Assinar: Postar comentários (Atom). Medo e delírio em vitória. Gustavo Senna e Werllen. Amansa Louco é a tentativa de matar dois coelhos com uma cajadada só: capturar através de experiências literárias o espírito do meu tempo e, nesse exercício am...