abaixodochao.blogspot.com
Abaixo do Chão, acima do Céu: Pedaço de carne (sequência fotográfica)
http://abaixodochao.blogspot.com/2010/03/pedaco-de-carne-sequencia-fotografica.html
Abaixo do Chão, acima do Céu. Em meio a alguma parte de tudo. Sábado, 27 de março de 2010. Pedaço de carne (sequência fotográfica). Por Tone Ely, Dezembro de 2009). Assinar: Postar comentários (Atom). As criaturas da quitinete. O poeta escreve calado, na solidão de sua alma. Um dia chuva, outro tempestade. Pedaço de carne (sequência fotográfica).
abaixodochao.blogspot.com
Abaixo do Chão, acima do Céu: Requiem letra R (Música)
http://abaixodochao.blogspot.com/2009/10/requiem-letra-r-musica.html
Abaixo do Chão, acima do Céu. Em meio a alguma parte de tudo. Terça-feira, 27 de outubro de 2009. Requiem letra R (Música). Por Tone Ely, inspirado em Ronaldo Nerys). Para ouvir clique no Play (com o. Arranjo mixagem e masterização:. Produzida por meio de instrumentos digitais (Reason 3.0). Marcadores: depois da curva. 16 de janeiro de 2010 16:44. Muito boa a música! Meus parabéns. não teria como me passar ele não? Assinar: Postar comentários (Atom). As criaturas da quitinete. Requiem letra R (Música).
abaixodochao.blogspot.com
Abaixo do Chão, acima do Céu: Lente Triangular (Fotografia digital)
http://abaixodochao.blogspot.com/2009/12/por-tone-ely-dezembro-de-2009-local.html
Abaixo do Chão, acima do Céu. Em meio a alguma parte de tudo. Segunda-feira, 28 de dezembro de 2009. Lente Triangular (Fotografia digital). Por Tone Ely, Dezembro de 2009). Local: Aracaju-SE, Brasil. 18 de janeiro de 2010 13:48. Achei bem interessante, é come se vc estivesse espiando de dentro de uma rocha, e do outro lado estivesse a sua casa bem legal! Assinar: Postar comentários (Atom). As criaturas da quitinete. O poeta escreve calado, na solidão de sua alma. Um dia chuva, outro tempestade.
abaixodochao.blogspot.com
Abaixo do Chão, acima do Céu: Estopim (Experimento literário)
http://abaixodochao.blogspot.com/2009/12/estopim-experimento-literario.html
Abaixo do Chão, acima do Céu. Em meio a alguma parte de tudo. Quarta-feira, 23 de dezembro de 2009. Por Tone Ely, Dezembro de 2009). Nem o fim nem o início, mas a trajetória. 7 de fevereiro de 2010 05:24. Muito bom Tone, melhor ainda é você lendo e interpretando seus textos. um abraço enorme pra você, adimiro muito seu trabalho =] precisando pode contar comigo. Assinar: Postar comentários (Atom). As criaturas da quitinete. O poeta escreve calado, na solidão de sua alma. Um dia chuva, outro tempestade.
abaixodochao.blogspot.com
Abaixo do Chão, acima do Céu: Bipolar (Música)
http://abaixodochao.blogspot.com/2010/03/bipolar-musica.html
Abaixo do Chão, acima do Céu. Em meio a alguma parte de tudo. Segunda-feira, 1 de março de 2010. Por Tone Ely, 2008). Para ouvir clique no Play (com o. Pessoa, vou colocar seu posto em cheque. Só vou contar minha condição. De castro quase sempre sinto. Cheiro de enxofre e jasmim. Pro bem, pro mal. Esse cheiro alvo, morto. Só por causa da gula. Entregue a essa verba urbana. Por ter sido lebre demais. Tentam me dar esperança. Pra ter apetite de corvo. Comer o podre calmo. Enquanto ninguém se aproxima.
abaixodochao.blogspot.com
Abaixo do Chão, acima do Céu: Outubro 2009
http://abaixodochao.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Abaixo do Chão, acima do Céu. Em meio a alguma parte de tudo. Terça-feira, 27 de outubro de 2009. Requiem letra R (Música). Por Tone Ely, inspirado em Ronaldo Nerys). Para ouvir clique no Play (com o. Arranjo mixagem e masterização:. Produzida por meio de instrumentos digitais (Reason 3.0). Marcadores: depois da curva. Sexta-feira, 23 de outubro de 2009. Por Tone Ely, em 23 de outrubro de 2009). Segunda-feira, 19 de outubro de 2009. Ma Faça Sorrir (Arte digital - fotografia). Modelos: Taniella e Tatiane.
abaixodochao.blogspot.com
Abaixo do Chão, acima do Céu: Novembro 2009
http://abaixodochao.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Abaixo do Chão, acima do Céu. Em meio a alguma parte de tudo. Terça-feira, 10 de novembro de 2009. Pedras não. Rochas! Por Tone Ely, em Novembro de 2009). Como nem todos aqui estão obrigados a uma temática que contém sexo explícito, publiquei neste link abaixo o texto em separado. Pedras não. Rochas (conto publicado no Google Docs):. Http:/ docs.google.com/View? As criaturas da quitinete. O poeta escreve calado, na solidão de sua alma. Um dia chuva, outro tempestade. Pedras não. Rochas!
abaixodochao.blogspot.com
Abaixo do Chão, acima do Céu: Abril 2010
http://abaixodochao.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Abaixo do Chão, acima do Céu. Em meio a alguma parte de tudo. Segunda-feira, 12 de abril de 2010. Por Jussara e Tone em Março de 2010). Ao começar continuando,. Gente que sempre se via nos olhos,. Abraços apertados entre peças militantes. Os bem vindos agregados. Enquanto aquilo era aula. A bricadeira não fluia;. E se aprendia à sério;. Muitos em conteste de condições. Não se mantiveram indo,. Foram saindo em meio a chances,. E ainda assim ficaram,. Junto com os que ainda estão sendo,.
abaixodochao.blogspot.com
Abaixo do Chão, acima do Céu: Rebordoza (Gravura digital)
http://abaixodochao.blogspot.com/2009/10/rebordoza-gravura-digital.html
Abaixo do Chão, acima do Céu. Em meio a alguma parte de tudo. Sexta-feira, 23 de outubro de 2009. Por Tone Ely, em 23 de outrubro de 2009). Assinar: Postar comentários (Atom). As criaturas da quitinete. O poeta escreve calado, na solidão de sua alma. Um dia chuva, outro tempestade. Requiem letra R (Música). Ma Faça Sorrir (Arte digital - fotografia).
abaixodochao.blogspot.com
Abaixo do Chão, acima do Céu: Outubro 2010
http://abaixodochao.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Abaixo do Chão, acima do Céu. Em meio a alguma parte de tudo. Sábado, 23 de outubro de 2010. Momórdica ou Fruta-de-Cobra (carta pública). À partir de Outubro de 2010). Para que todos entendam melhor, farei de referências ás instituições presentes nas vidas de todos nós, explicando como são usados esses modelos dentro de cada uma delas. Antes de tratar das instituições, citarei as principais ferramentas usadas para manipular pessoas para que fique mais fácil de entender. O ponto chave desta carta pública ...