coisaordinaria.blogspot.com
Coisa Ordinaria: Resumo rápido e básico de literatura.
http://coisaordinaria.blogspot.com/2008/05/resumo-rpido-e-bsico-de-literatura.html
Resumo rápido e básico de literatura. Domingo, 25 de maio de 2008. Este movimento foi provavelmente um engano, ou algo feito na última hora:. E aí, vamos fazer uma escola literária? Bah, já é! A escola barroca foi feita por um gurpo seleto de filhos da put. digo, escritores que tinham em mente apenas um objetivo em relação ao que escreviam:. Update, lil' bastard *texan voice*. 17 de junho de 2008 16:23. CERTO QUE EU VOU FALAR ISSO QUANDO DER AULAS DE LITERATURA! 1 de julho de 2008 19:05. No túnel do tempo.
coisaordinaria.blogspot.com
Coisa Ordinaria: Schopenhauer, a verdade e as bundas.
http://coisaordinaria.blogspot.com/2008/07/schopenhauer-verdade-e-as-bundas.html
Schopenhauer, a verdade e as bundas. Quarta-feira, 2 de julho de 2008. Comecei a ler um livro do Schopenhauer e logo nas primeiras páginas li que ele dizia que as pessoas da atualidade não tinham nada para acrescentar, e fingiam que tinham muito bem, quando não tinham nada além de percuca nas suas cabeças. "Porra, já me ganhou" pensei. Nunca em um livro encontrei um pensamento que não fosse "é um mundo sujo" que fizesse tanto sentido para mim. Ah não, esse cara tá pedindo uma surra. Manda ver então, rapaz.
abra-suamente.blogspot.com
abra sua mente: Setembro 2010
http://abra-suamente.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Domingo, 5 de setembro de 2010. Sábado à noite e gurias animadas: todas prontas para curtir uma rodada de fondue na minha casa. O relógio marcava sete horas e o chocolate e o queijo borbulhavam nas panelinhas. Meu pai, como bom salvador que é, prontamente disse: "Pega a máquina" e bateu uma foto da fúria do fogo. Uma não, algumas. E o fogo crepitava. Minhas amigas, jovens que são, com seus catorze aninhos e grande talento teatral, tentavam salvar a comida e os cabelos do fogo. O Desastre Da Margarina.
abra-suamente.blogspot.com
abra sua mente: A trilha do meu verão
http://abra-suamente.blogspot.com/2012/02/trilha-do-meu-verao.html
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012. A trilha do meu verão. E agora o pinhal não tem mais a gente lá. É o mesmo. Quero muito ter a certeza de que verão que vem todos vão estar lá de novo, no pinhal, pra podermos fazer do verão de 2013 muito melhor do que o de 2012 e muito pior do que o de 2014! Quero poder postar outro texto aqui em 2020 e escrever no final: .E eu volto pra lembrar que a gente cresceu na beira do mar. 2012 é o meu ano. Beijos da Nathalie Lamour. Nathalie de Souza Netto. Um pedaço de mim.
abra-suamente.blogspot.com
abra sua mente: Identidades
http://abra-suamente.blogspot.com/2012/02/identidades.html
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012. Acordou, levantou-se da cama, calçou seus chinelos e dirigiu-se ao banheiro. Agora em frente ao espelho, a imagem mostrava uma pessoa cansada da vida. Os olhos eram rodeados por olheiras profundas, a cor da pele se esvaía a cada dia, os cabelos branqueavam como o céu que nubla antes da ventania e a boca ressecava-se em busca de sossego. "A rotina mata qualquer um". O espelho não reflete a profundidade das coisas. Já vi olhos mais castigados que os meus".
abra-suamente.blogspot.com
abra sua mente: Fevereiro 2012
http://abra-suamente.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012. A trilha do meu verão. E agora o pinhal não tem mais a gente lá. É o mesmo. Quero muito ter a certeza de que verão que vem todos vão estar lá de novo, no pinhal, pra podermos fazer do verão de 2013 muito melhor do que o de 2012 e muito pior do que o de 2014! Quero poder postar outro texto aqui em 2020 e escrever no final: .E eu volto pra lembrar que a gente cresceu na beira do mar. 2012 é o meu ano. Beijos da Nathalie Lamour. Nathalie de Souza Netto. Agora em frente...
the-grumpies.blogspot.com
The Grumpies: My Goose.
http://the-grumpies.blogspot.com/2008/08/my-goose.html
Sábado, 2 de agosto de 2008. E aí Dormiu bem? Maravilhosamente bem, e tu? Claro Escuta, to fazendo arroz;. Tudo bem, vou ao banheiro. Terminei a comida, ela ia demorar, começou a tomar banho, sempre demora no banho. O som rolava e fui até o banheiro acompanhá-la. Sentei-me para uma cagada. A vida podia continuar assim. Coloquei mais fumo no cachimbo e fiquei pensando em como tudo estava maravilhosamente bem. Assinar: Postar comentários (Atom).
abra-suamente.blogspot.com
abra sua mente: Éramos mais...
http://abra-suamente.blogspot.com/2012/09/eramos-mais.html
Quarta-feira, 19 de setembro de 2012. Nós éramos mais criativos. Contávamos, todos os dias, histórias diferentes. Possuíamos os dons de escrever, de falar, de gesticular e de ser como ninguém mais os possuía! Uma eterna consciência sobre a vida, limitada à idade da juventude. E em nossa viagem de emoções e fantasia, talvez tenhamos nos perdido em meio a tanta imaginação. Por que guardamos na gaveta nossos sonhos e nosso poder de criar? Envelhecemos e, veja só, somos muito menos do que éramos. Havia aquel...