marocidental.blogspot.com
Mar Ocidental: O primeiro poema expressionista
http://marocidental.blogspot.com/2012/04/o-primeiro-poema-expressionista.html
Biblioteca de Poesia Épica. Terça-feira, 10 de abril de 2012. O primeiro poema expressionista. Famoso poema, publicado em revista em 1911. De Jacob Van Hoddis . É considerado o primeiro expressionista. Optamos por uma tradução a partir do inglês (com incontornável recurso ao dicionário de alemão), mas sem usar a rima, procurando pelo menos manter a dicção do verso com motivos expressionistas, adequada à visão irónica e grotesca desse movimento artístico da primeira década do Século XX. Modo de usar and co.
marocidental.blogspot.com
Mar Ocidental: Degelo, um conto de Sammis Reachers
http://marocidental.blogspot.com/2015/08/degelo-um-conto-de-sammis-reachers.html
Biblioteca de Poesia Épica. Quarta-feira, 12 de agosto de 2015. Degelo, um conto de Sammis Reachers. Por ser um Pregador da palavra, fui ressuscitado. Eles utilizam o termo ‘reiniciado’, mas tanto faz. Órgãos para substituir os meus que foram comprometidos pela explosão. O Naga Bei imaginava, além de garantir a sobrevivência de sua população fora dos edifícios e túneis, melhor capacitar suas tropas para atacar alguns adversários mais indefesos. O plano deu certo: as mutações mostraram-se eficazes, a radi...
marocidental.blogspot.com
Mar Ocidental: Biblioteca de Poesia Épica
http://marocidental.blogspot.com/p/biblioteca-de-poesia-epica.html
Biblioteca de Poesia Épica. Biblioteca de Poesia Épica. Reunimos aqui o melhor da Poesia Épica universal, para download gratuito. As obras estão em domínio público, e os links são de variadas fontes externas. A Ilíada de Homero - Para baixar clique AQUI. A Odisséia de Homero - Para baixar clique AQUI. A Eneida de Vírgílio - Para baixar clique AQUI. A Divina Comédia de Dante Alighieri - Para baixar clique AQUI. O Paraíso Perdido de John Milton - Para baixar clique AQUI. Ulisséia ou Lisboa Edificada de.
bradante.blogspot.com
Bradante: Novembro 2014
http://bradante.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
Baixe este livro gratuito:. Conversor online de formatos de e-books. Mega-PDF (buscador de e-books). Portal do Software Público Brasileiro. Reforma da Lei do Direito Autoral. Brazil Olympic Games 2016. Emprega Sampa (vagas de emprego). Jooble (busca de empregos). Livros da Miss. Alzira Sterque para leitura online. PDF Converter (converta arquivos PDF para Office e vice-versa, online). Templo Metal (O Portal de notícias do rock cristão). União de Blogueiros Evangélicos. BRADANTE, isto é,. Tentava escrever...
liricoletivo.blogspot.com
Liricoletivo: Perante Deus
http://liricoletivo.blogspot.com/2015/05/perante-deus.html
Um [Blog] Coletivo de Poetas Evangélicos. Biblioteca de Poesia Evangélica. Aplicativos gratuitos para seu celular. Terça-feira, 19 de maio de 2015. Só posso estar pobre, fraco e inculto;. Com o rosto descoberto,. Sem argumentos ou desculpas. Perco-me em Sua infinitude. Para poder me encontrar. Tal qual eu sou. Ser incandescente de amor,. Lanço-me na doce esperança. Quero estar em eloquente silêncio,. Meus recursos são escassos,. E meus talentos nada são. Compartilhar com o Pinterest. Blog do Pastor Flor.
marocidental.blogspot.com
Mar Ocidental: NOTÍCIA DO CERCO DE BIZÂNCIO
http://marocidental.blogspot.com/2015/05/noticia-do-cerco-de-bizancio.html
Biblioteca de Poesia Épica. Quinta-feira, 21 de maio de 2015. NOTÍCIA DO CERCO DE BIZÂNCIO. Assim foi que, estando a cidade sitiada,. Mais do que os baluartes guarnecidos,. Era urgente distinguir o sexo. Dos anjos, a forma exuberante. Das suas asas, se o seu corpo. É o da mulher jovem com um busto fresco. Ou o do mancebo com músculos rectilíneos. Quando era preciso que rezassem com os joelhos. Dobrados, os monges discutiam. Com a harpa do sexo escondida nas cabeças. 169; João Tomaz Parreira. Famoso poema...
sopadepoesia.blogspot.com
Sopa de Poesia: Futebol & Poesia
http://sopadepoesia.blogspot.com/2012/11/futebol-poesia.html
Domingo, 11 de novembro de 2012. Fim de semana sem futebol não é fim de semana. SÃO PAULO F.C. Entre os grandes és o primeiro). Para Rogério Ceni, ídolo. Sabe-se lá o que é torcer,. Cantar, vibrar com esse time,. Essa nação de tricolores. Cuja memória é sublime,. Que no presente honra o passado. E no gramado é respeitado,. É destemido e vencedor,. Tão imponente quanto o sol. E tão valente até na dor? Sabe-se lá o que é torcer,. Ser são-paulino até morrer? Marcadores: futebo e poesia. São paulo f. c.
liricoletivo.blogspot.com
Liricoletivo: Abril 2015
http://liricoletivo.blogspot.com/2015_04_01_archive.html
Um [Blog] Coletivo de Poetas Evangélicos. Biblioteca de Poesia Evangélica. Aplicativos gratuitos para seu celular. Sexta-feira, 24 de abril de 2015. 8220;E a costela que Deus tomara ao homem, transformou-a numa mulher”. Ela tem a força das minhas costelas. E a forma do meu corpo por dentro. Ela não conheceu o barro. De onde eu vim. Ela saiu da minha concha. O seu perfume sobe e desce ainda. Até que a morte cale o coração. O coração reconhece-a, é ela. O verão no meu corpo envelhecido. Mas de um escarlate.
liricoletivo.blogspot.com
Liricoletivo: Janeiro 2015
http://liricoletivo.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Um [Blog] Coletivo de Poetas Evangélicos. Biblioteca de Poesia Evangélica. Aplicativos gratuitos para seu celular. Terça-feira, 27 de janeiro de 2015. O bom pastor discerne as minhas pegadas de outras pegadas. Perante o modo como me julga, pouca importa. O tamanho do Oceano Atlântico ou dos Mares do sul. Com suavidade e a dureza. Dos seus ombros, vem ter comigo. Quando alguma coisa me empurra para baixo. Ou quando o medo cresce nas sombras, são suficientes. Os seus olhos sobre mim, são a arquitrave.
liricoletivo.blogspot.com
Liricoletivo: Dezembro 2014
http://liricoletivo.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
Um [Blog] Coletivo de Poetas Evangélicos. Biblioteca de Poesia Evangélica. Aplicativos gratuitos para seu celular. Terça-feira, 23 de dezembro de 2014. Não é quando um homem quiser. O Natal, nem quando qualquer outro homem fizer. Seriam necessárias para reconduzir. Magos e poetas ao mistério do Conselheiro. Na dimensão de pequenas mãos. Quantos concertos de anjos. E acordes de flautas de pastores. Os vagidos frágeis de Deus na faringe. De um Menino, Natal. Foi quando Deus quis e sonhou. Do que um rei.