arteirosdarua.blogspot.com
o que anda pelas cabeças anda nos muros: Julho 2010
http://arteirosdarua.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
O que anda pelas cabeças anda nos muros. Quarta-feira, 14 de julho de 2010. Os cabelos, não. Nada além do sorriso:pedras. Que as palavras atravessam rápidas. Como lagartos, muro. Onde encostar meu cansaço. Links para esta postagem. Marcadores: arte na rua. São Paulo, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Violência contra mulheres: basta! Minha lista de blogs. De uns tempos pra cá. Mais andanças por Pequim. Jovem, negra, pobre e analfabeta. Adeus blog velho, feliz blog novo.
arteirosdarua.blogspot.com
o que anda pelas cabeças anda nos muros: Setembro 2009
http://arteirosdarua.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
O que anda pelas cabeças anda nos muros. Quarta-feira, 30 de setembro de 2009. Fugir às vezes é inventar estradas. E pontes sobre areia movediça. Links para esta postagem. São Paulo, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Violência contra mulheres: basta! Minha lista de blogs. De uns tempos pra cá. Mais andanças por Pequim. Jovem, negra, pobre e analfabeta. Adeus blog velho, feliz blog novo.
arteirosdarua.blogspot.com
o que anda pelas cabeças anda nos muros: Fevereiro 2009
http://arteirosdarua.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
O que anda pelas cabeças anda nos muros. Domingo, 15 de fevereiro de 2009. Para um poema de arnaldo antunes. Links para esta postagem. Sábado, 14 de fevereiro de 2009. Para um poema de augusto massi. Links para esta postagem. Marcadores: arte na rua. Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009. Galeria do Poste de Arte Contemporânea. Minha amiga Sandra Porto fez um álbum de fotos que se chama Totens Urbanos, registro de uma intervenção urbana com o mesmo nome que rolou lá em Icaraí, Niterói. Adorei. Adeus blog ...
arteirosdarua.blogspot.com
o que anda pelas cabeças anda nos muros: Maio 2009
http://arteirosdarua.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
O que anda pelas cabeças anda nos muros. Quinta-feira, 14 de maio de 2009. Para o meu sobrinho caio. Na beira do rio. Na beira da praia. Na beira do poço. Links para esta postagem. Marcadores: arte na rua. Segunda-feira, 4 de maio de 2009. Para outro poema de sophia de mello andresen. Metade de mim cavalo de mim mesma eu te domino. Eu te debelo com espora e rédea. Para que não te percas nas cidades mortas. Para que não te percas. Nem nos comércios de Babilônia. Nem nos ritos sangrentos de Nínive.
arteirosdarua.blogspot.com
o que anda pelas cabeças anda nos muros: Março 2009
http://arteirosdarua.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
O que anda pelas cabeças anda nos muros. Sábado, 21 de março de 2009. Dia internacional da água. A água do paraíso. Um dia contudo surgiu um novo manancial no areal, e Harith levou um pouco daquela água aos lábios. Teve a impressão de estar provando a verdadeira água do paraíso, pois era muito menos suja do que aquela que estava acostumado a beber. A outros teria parecido desagradavelmente salgada. Harun, o Íntegro, provou da água e como compreendia seu povo, ordenou aos guardas palacianos que levassem H...
arteirosdarua.blogspot.com
o que anda pelas cabeças anda nos muros: Junho 2010
http://arteirosdarua.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
O que anda pelas cabeças anda nos muros. Quinta-feira, 10 de junho de 2010. Para um poema de roseana murray (2). Apanhe apenas o invisível. Em sua rede de nuvens e vento. O leve lamento que atravessa a casa. Quando o passado invade. E com sua teia transparente. No meio do movimento. Que a poesia diga. O que não pode ser dito. Links para esta postagem. Marcadores: arte na rua. São Paulo, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Violência contra mulheres: basta! Minha lista de blogs. De uns tempos pra cá.
arteirosdarua.blogspot.com
o que anda pelas cabeças anda nos muros: Agosto 2009
http://arteirosdarua.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
O que anda pelas cabeças anda nos muros. Terça-feira, 18 de agosto de 2009. Links para esta postagem. Sábado, 15 de agosto de 2009. Para um poema de clarice abdalla. Apenas uma trajetória visceral temporária. Entre um lugar que é, sonha ser, sem deixar pegadas. A única viagem sem retorno é o amor. Links para esta postagem. Marcadores: arte na rua. Sexta-feira, 14 de agosto de 2009. Para um poema de adília lopes. Eu julgava que aquilo era. Saía-se como se entrava. E não acontecia nada irreversível durante.
arteirosdarua.blogspot.com
o que anda pelas cabeças anda nos muros: Janeiro 2009
http://arteirosdarua.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
O que anda pelas cabeças anda nos muros. Sexta-feira, 16 de janeiro de 2009. Simone de Beauvoir e grafiteiras. Será que “O Segundo Sexo” voltou a ser leitura das meninas grafiteiras? Voltei para casa com a curiosidade instalada. 8220;O papa condenou a possibilidade alentadora de cada um se reinventar como homem, como mulher ou qualquer coisa entre os dois extremos.”, conclui Vange. Sim, Feliz 60! As grafiteiras da Vila Nova Cachoeirinha é que estão sabendo. Links para esta postagem. A borboleta voou dire...
arteirosdarua.blogspot.com
o que anda pelas cabeças anda nos muros: Janeiro 2011
http://arteirosdarua.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
O que anda pelas cabeças anda nos muros. Terça-feira, 18 de janeiro de 2011. Para um poema de fabrício carpinejar (3). Que somos aves na noite,. Pura plumagem, dormindo de pé,. Com a cabeça encolhida. O que tanto zelamos. Na fileira dos dias,. O que tanto brigamos. Para guardar, de repente. Não presta mais: jornais, retratos,. É a roupa do corpo. Links para esta postagem. Marcadores: arte na rua. São Paulo, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Violência contra mulheres: basta! Minha lista de blogs.