bobeirasdiferentes.blogspot.com
Caneta e Papel: Namoricos de inverno
http://bobeirasdiferentes.blogspot.com/2008/05/namoricos-de-inverno.html
São pensamentos soltos traduzidos em palavras.". Cadeiras do meu boteco:. A protagonista do espetáculo! Visualizar meu perfil completo. Domingo, 4 de maio de 2008. Amo mais ainda ficar contigo no frio. Deitar no sofá e ver um filme contigo. Namorar debaixo de pesadas cobertas contigo. Comer chocolate em frente a uma lareira contigo. Me esquentar no calor do teu corpo ficar abraçadinha contigo fazer nada contigo e sentir teu narizinho gelado na minha bochecha. Postado por Ana Carolina.
bobeirasdiferentes.blogspot.com
Caneta e Papel: A ciência que projeta o homem
http://bobeirasdiferentes.blogspot.com/2008/03/cincia-que-projeta-o-homem.html
São pensamentos soltos traduzidos em palavras.". Cadeiras do meu boteco:. A protagonista do espetáculo! Visualizar meu perfil completo. Quarta-feira, 12 de março de 2008. A ciência que projeta o homem. Mas, como era de se esperar, a popularidade do assunto acabou transformando palavras como “genética” e “biotecnologia” em alvo de diversos obstáculos impostos pela nossa cultura e intensificando a sensibilidade ética e moral da sociedade. Postado por Ana Carolina. Assinar: Postar comentários (Atom).
bobeirasdiferentes.blogspot.com
Caneta e Papel: Fui despertada só "agora"! OPA, mas já passou.
http://bobeirasdiferentes.blogspot.com/2008/05/fui-despertada-s-agora-opa-mas-j-passou.html
São pensamentos soltos traduzidos em palavras.". Cadeiras do meu boteco:. A protagonista do espetáculo! Visualizar meu perfil completo. Sábado, 17 de maio de 2008. Fui despertada só "agora"! OPA, mas já passou. Surge lá do fundo um assunto filosófico que nos tiraria do tédio. Alguém fala em presente, o aqui, o agora, o momento. O que é o presente. O presente é o que vivemos agora, nem o que passou e nem o que virá a ser, apenas o que acontece AGORA. Mas o que é o agora? Postado por Ana Carolina.
bobeirasdiferentes.blogspot.com
Caneta e Papel: Quase que secreta
http://bobeirasdiferentes.blogspot.com/2008/02/quase-que-secreta.html
São pensamentos soltos traduzidos em palavras.". Cadeiras do meu boteco:. A protagonista do espetáculo! Visualizar meu perfil completo. Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008. Por que estás tão quieta? E eu, humildemente, respondo:. Ele pode pensar que é bonito falar isso mas, talvez, depois de ler isto, conclua que nada mais é que a própria verdade. Sou uma admiradora, até então, secreta! Postado por Ana Carolina. Está lindo seu blog. peguei um texto que achei lindo. 8 de janeiro de 2009 22:44.
bobeirasdiferentes.blogspot.com
Caneta e Papel: Perdidos no tempo de um pensamento
http://bobeirasdiferentes.blogspot.com/2008/05/perdidos-no-tempo-de-um-pensamento.html
São pensamentos soltos traduzidos em palavras.". Cadeiras do meu boteco:. A protagonista do espetáculo! Visualizar meu perfil completo. Domingo, 4 de maio de 2008. Perdidos no tempo de um pensamento. No fim de mais um meus dos meus dias não preciso de motivos. Para me encontrar na paz dos seus braços e me confortar no seu sorriso. Pensamentos em sintonia vão alem do que podemos imaginar. Você está fugindo da tempestade turbulenta que te persegue. Refugie-se num lugar secreto. Me conte suas histórias.
bobeirasdiferentes.blogspot.com
Caneta e Papel: Janeiro 2008
http://bobeirasdiferentes.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
São pensamentos soltos traduzidos em palavras.". Cadeiras do meu boteco:. A protagonista do espetáculo! Visualizar meu perfil completo. Sexta-feira, 11 de janeiro de 2008. A escuridão dos passos de Sophia. Ao passar tempos analisando complexas situações matemáticas e raciocínios cabíveis. Para ele, a sua direita havia um comprido abajur. De ferro com aspecto antigo, ela perseguiu o fio para ver onde ele ia parar e então, ligá-lo. Ao abaixar-se e apertar o botão, ela aguarda o movimento constante e in...
bobeirasdiferentes.blogspot.com
Caneta e Papel: Julho 2007
http://bobeirasdiferentes.blogspot.com/2007_07_01_archive.html
São pensamentos soltos traduzidos em palavras.". Cadeiras do meu boteco:. A protagonista do espetáculo! Visualizar meu perfil completo. Sábado, 28 de julho de 2007. Postado por Ana Carolina. Segundo Hegel, nada de grande se faz sem paixão, então apaixone-se! Postado por Ana Carolina. O tempo não passa, voa e com ele vem mais velas a assoprar. Em breve estarei assoprando 16! Postado por Ana Carolina. Postado por Ana Carolina. Mas sabe por que é assim? Postado por Ana Carolina. O preço da beleza. Porque eu...
bobeirasdiferentes.blogspot.com
Caneta e Papel: Fevereiro 2008
http://bobeirasdiferentes.blogspot.com/2008_02_01_archive.html
São pensamentos soltos traduzidos em palavras.". Cadeiras do meu boteco:. A protagonista do espetáculo! Visualizar meu perfil completo. Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008. Por que estás tão quieta? E eu, humildemente, respondo:. Ele pode pensar que é bonito falar isso mas, talvez, depois de ler isto, conclua que nada mais é que a própria verdade. Sou uma admiradora, até então, secreta! Postado por Ana Carolina.
bobeirasdiferentes.blogspot.com
Caneta e Papel: Novembro 2007
http://bobeirasdiferentes.blogspot.com/2007_11_01_archive.html
São pensamentos soltos traduzidos em palavras.". Cadeiras do meu boteco:. A protagonista do espetáculo! Visualizar meu perfil completo. Quinta-feira, 15 de novembro de 2007. Vamos acordar e ficar o dia de pijama. Vamos comer a comidinha boa da mamãe. Aquela lazanha gostosa com aquele arroz maravilhoso. Vamos nos dedicar àquilo que gostamos de fazer. Vamos nos embelezar, nos arrumar. Vamos sair, rir, conhecer novas pessoas. Vamos trocar informações, vamos fazer novas invenções. Postado por Ana Carolina.
bobeirasdiferentes.blogspot.com
Caneta e Papel: Maio 2008
http://bobeirasdiferentes.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
São pensamentos soltos traduzidos em palavras.". Cadeiras do meu boteco:. A protagonista do espetáculo! Visualizar meu perfil completo. Terça-feira, 20 de maio de 2008. Postado por Ana Carolina. Sábado, 17 de maio de 2008. Postado por Ana Carolina. Postado por Ana Carolina. Fui despertada só "agora"! OPA, mas já passou. Surge lá do fundo um assunto filosófico que nos tiraria do tédio. Alguém fala em presente, o aqui, o agora, o momento. Se esse que era o "agora" já passou e agora é passado? Amo mais aind...