sangueesolidao.blogspot.com
Sangue e Solidão: Percurso
http://sangueesolidao.blogspot.com/2014/09/percurso.html
Sábado, 27 de setembro de 2014. O sensor do celular avisa que já completei três quilômetros e meio. Gosto da voz sintética que me vem através dos fones de ouvido. Você acredita se eu te contar que troquei a voz do programa, de feminina para masculina? Tá correndo igual a uma moça! 8221; E esses incentivos funcionavam. E foi você, sempre você, quem me soprou uma massa de ar polar ao dizer uma única palavra. E é essa temperatura que eu tento desesperadamente subir com suor e lágrimas. Abril 30, 2015.
sangueesolidao.blogspot.com
Sangue e Solidão: desvontade
http://sangueesolidao.blogspot.com/2014/03/desvontade.html
Segunda-feira, 17 de março de 2014. A luzinha do ventilador brilhando vermelha que nem um tomate [maduro, produzindo um nada de vento. O catarro me pinga do nariz. E eu sei que eu devia pegar um pouco de sol pra me livrar dos [ácaros. E produzir um pouco de vitamina D. Mas eu não quero. Só quero deitar no colchão velho ainda que meus olhos ameacem [saltar pra fora de tanta coceira. Daí eu pego a cartela daquele comprimidinho rosa. Eu olho pra ela, ela pra mim. E unimos o útil ao agradável. E penso de novo.
talessantana.blogspot.com
Tales Santana: Acho que não errei...
http://talessantana.blogspot.com/2010/05/acho-que-nao-errei.html
18 de mai de 2010. Acho que não errei. Postado por Tales Santana. Não gosto das atitudes que não levam ao crescimento humano, que não pensa em soluções e sim em acusações, que dissolve o poder que têm em mero controle sobre os próximos, que não tomam conta das suas responsabilidades apenas por serem responsabilidades e por serem suas, e não insistem na constante penitência de que a vida 'poderia' ter sido melhor. Essas sem noção de coletivo. Não gosto de pessoas que praticam o desamor. Sem coisas que não...
talessantana.blogspot.com
Tales Santana: Se eu pudesse te dar um nome...
http://talessantana.blogspot.com/2012/10/se-eu-pudesse-te-dar-um-nome.html
3 de out de 2012. Se eu pudesse te dar um nome. Postado por Tales Santana. A música me faz sentir algo como se uma 'alma', no sentido de alguém dentro de mim sentindo coisas diferentes ou incomuns, mas ainda eu. A música acalma meu peito, que começa a aquecer junto com a minha respiração, que agora parece ficar tão mecânica e me dá impressão que poderia simplesmente parar de respirar se quisesse. Confesso que Sigur Rós faz a minha alma, que deve se chamar Música. Assinar: Postar comentários (Atom). Nem T...
sangueesolidao.blogspot.com
Sangue e Solidão: Concordância Nominal
http://sangueesolidao.blogspot.com/2014/12/concordancia-nominal.html
Terça-feira, 2 de dezembro de 2014. Quando você vai sarar. Dessa mania de tudo ter par? Dois não é tudo, menina. O solitário também te ensina. Isso não ia dar certo. Mesmo conosco e nosso peito aberto. Ia fechar uma hora. Bem melhor que aconteça sem demora. Duplo é belo num viés. Ainda que isso sirva pra mãos e pés. Não pra você e pra mim. Por qualquer razão mais forte. Nós nunca tivemos sorte. Pensa depois, no final. Na comida feita com pouco sal. Na cor do sofá da sala. Mas fica assim triste não.
talessantana.blogspot.com
Tales Santana: Raízes, infância e outros amigos de longa data.
http://talessantana.blogspot.com/2012/05/raizes-infancia-e-outros-amigos-de.html
29 de mai de 2012. Raízes, infância e outros amigos de longa data. Postado por Tales Santana. Quando eu passo a passos largos pelos nossos lugares; olho todo rastro de tinta que ainda molha os espaços que - na verdade - nunca foram nossos lares. Café Posted at: 30 de mai de 2012 00:02:00. A vida é uma pinacoteca(? Difícil mesmo é entender as obras que estão lá espostas. Assinar: Postar comentários (Atom). Total de visualizações de página. Acho que não errei. Natal, Rio Grande do Norte. Brasil. Designed b...
divagacoes-devaneios.blogspot.com
Divagações e Devaneios: Sobre quem escreve
http://divagacoes-devaneios.blogspot.com/p/da-autora.html
Um aglomerado de gostos. Um amontoado de emoções. Várias pessoas dentro de uma pessoa. Eu, simplesmente. Uma louca. Dom Casmurro, Machado de Assis. Vicky, Cristina, Barcelona, Woody Allen. Feliz e Ponto, Silva. Uma ideia de amanhã? Uma casa pequena, que seja também um centro cultural. Uma ideia de felicidade? O que você tem amado ultimamente? Qual é seu maior medo? O que te deixa de bom humor? Quais são as frases ou palavras que você mais usa? Corpo, doçaria, performance e terapias. Uma válvula de escape?
sangueesolidao.blogspot.com
Sangue e Solidão: Laboratório
http://sangueesolidao.blogspot.com/p/correntes.html
De sangue e de solidão. É que são feitas várias obras. Metáforas e outras figuras. Uma pífia tentativa da minha parte de penetrar na tão rica floresta da Língua. Cores, sons, cheiros, sabores. Sinestesia. Seja ou não factual, fictício, triste, melancólico ou nostálgico. Seja ou não interessante. São apenas nuances de vida deste que sangra. De sangue e de solidão. Vou fazendo. Vou me fazendo. E, fazendo, sigo nessa trajetória incerta que chamamos de existência. Março 31, 2013. Pq vc não faz um TUMBLR?
sangueesolidao.blogspot.com
Sangue e Solidão: Outubro 2014
http://sangueesolidao.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
Quarta-feira, 15 de outubro de 2014. Com suas pernas cruzadas e unhas coloridas. Sob a luz branca e estéril. Da grande sala de espera. Para parar o poder do tempo. A fonte da juventude. Num feixe de raio laser. Uma amiga faz piada. Essa aí vai morrer de esteticite". A acusada nem pestaneja e responde. Que morreria sem problemas. Já que encontraria Jesus. Sem uma única linha de expressão. Coagulado por Douglas Thaynã. Eu sou, eu fui, eu vou. Visualizar meu perfil completo. E quanto ao tempo?