cantofrio.blogspot.com
Canto Frio: Junho 2007
http://cantofrio.blogspot.com/2007_06_01_archive.html
Meu canto frio.o meu canto e o meu frio. Quinta-feira, 21 de junho de 2007. A alva pomba da paz voou aos céus serenos. Embaixo homens se agitavamentre gritos e tiros. Paquidermes mecânicossulcavam fossosrasgando trincheiras. Cansada de librar-se nas alturasa pomba da pazbuscou na terra um pousoe flechounum vôo retorumo a uma coisa imóvelhirta e muda no raso campo verde. E pousoucalma e tristesobre as mãos cruzadas de um cadáver. Tal que o vento que bailafazendo seu corpo efêmerocom a poeira das estradas.
cantofrio.blogspot.com
Canto Frio: Viva a independência
http://cantofrio.blogspot.com/2007/05/viva-independncia.html
Meu canto frio.o meu canto e o meu frio. Sábado, 19 de maio de 2007. Como milhares de músicos de todos os paises sou mais um musico independente que mesmo sendo independente dependo de muitas coisas. A independência na arte é o clarão da igualdade, pois nos traz as origens dando ênfase total a criação de um trabalho sem maiores forças que as vezes prostituem um trabalho. Tais forças fazem com que o artista deixe de fazer o que se tem na alma pra vomitar seu desgosto. O seu gozo então se desfigura. 8220; ...
cantofrio.blogspot.com
Canto Frio: Custos e Valores...visão Shangri-lá
http://cantofrio.blogspot.com/2008/06/valores-para-o-shangri-l.html
Meu canto frio.o meu canto e o meu frio. Terça-feira, 3 de junho de 2008. Custos e Valores.visão Shangri-lá. Falar de Shangri-lá é falar "do paraiso", querer se expressar sem. Medo do tempo ou da forma, sem pensar se cai bem ou se cai mais ou menos bem, o que vem de bom nem sempre é tao legal, e as possibilidades de vivencias realmente importantes estao resumidas ja que estamos vivendo nada mais e nada menos do que valores que na verdade eu nem sei quem falou que tinha valor, quem sabe? O Dono do Canto.
cantofrio.blogspot.com
Canto Frio: Noite triste
http://cantofrio.blogspot.com/2007/05/noite-triste.html
Meu canto frio.o meu canto e o meu frio. Quarta-feira, 23 de maio de 2007. Para o meu anjo mais especial, Maraisa Oliveira, onde estiver, sempre por aqui). Não há o que dizer. Nestas noites tristes, agentes não tem realmente o que fazer. Até as cores não dizem muitas coisas. E nem a lua parece querer aparecer. E assim se mostra o medo da luz que não se impõe na escuridão. Melhor então é ver tudo com a beleza que só quem quer ver a tem. Melhor então descobrir caminhos mais leves. Não é preciso chorar.
cantofrio.blogspot.com
Canto Frio: Maio 2007
http://cantofrio.blogspot.com/2007_05_01_archive.html
Meu canto frio.o meu canto e o meu frio. Segunda-feira, 28 de maio de 2007. Aceitando o desafio da Zana! Bora la.ja que aceitei essa parada vamos lá. Tb tava na hora de eu postar algo menos filosofo por aqui hahah. O desafio é escrever 7 coisas sobre 7 coisas.beleza! Sete coisas que eu gosto! De buteco (bom tb). De amigo (todos, nao tenho amigo que nao gosto). De musica (principalmente as que me fazem viajar). De teatro (eu nao sendo eu). De sexo (ops.po.sem hipocrizia). De falar merda (adoroooooooo).
cantofrio.blogspot.com
Canto Frio: Agosto 2007
http://cantofrio.blogspot.com/2007_08_01_archive.html
Meu canto frio.o meu canto e o meu frio. Segunda-feira, 13 de agosto de 2007. Não é minha realidade.sonhar sim.mais se pode tamber tocar o céu sem tirar os pés do chão". Antes de tudo acabe. E o brilho não venha mais do seu colar. Eu fujo do destino. E na calma plástica. Cinza cor me envolve. E envolto dos cumes. Calmas sinas e cismas. Arremetem-me aos cabelos longos. E seu jeito sonso de descolar. Sua saliva da minha derme. Não deixas secar em mim uma só lagrima. E a caricia dos beijos me acalma. Nos so...
cantofrio.blogspot.com
Canto Frio: Março 2009
http://cantofrio.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Meu canto frio.o meu canto e o meu frio. Segunda-feira, 2 de março de 2009. Uma reflexão feita a algum tempo em um dia longo.mais que terminou). O velho lago I (o dia). Você acorda bem cedo. Semi abertos esfrega tuas mãos nos olhos. Reage na forma que já lhe é programado. Lava-se, e enxerga perfeito. Arruma os cabelos e veste a roup. Passa a mão pelo corpo apenas para desamassar o traje novo das mesmas cores. Retoma postura frente a porta. Pisa fora de casa. Espreme os olhos enquanto sol bate em seu rosto.
cantofrio.blogspot.com
Canto Frio: Talvez... Tal...Vez
http://cantofrio.blogspot.com/2007/05/talvez-talvez.html
Meu canto frio.o meu canto e o meu frio. Terça-feira, 8 de maio de 2007. Talvez. Tal.Vez. Talvez seja complicado demais pra eu olhar nos seus olhos. Talvez você nunca entenda as razões dos meus atos, eu nem te cobro isso, não mesmo. Talvez nem eu entenda o por que destes suspiros, o por que de ser. Talvez eu nunca cobrarei de mim mesmo algum ato nobre, não é meu jeito de jogar. Talvez eu também não consiga enxergar através da porta, talvez a porta nem exista. Talvez meu tempo se resuma e o seu tu não use.
cantofrio.blogspot.com
Canto Frio: Revoar
http://cantofrio.blogspot.com/2009/10/revoar.html
Meu canto frio.o meu canto e o meu frio. Quarta-feira, 28 de outubro de 2009. Revoar, a poesia do homem cordial". Já imagino as asas nossas tocarem, abraçadas rimos.e assim eu formo um anjo em meu cociente sem querer aperfeiçoar ao ponto gráfico mecânico, só simplesmente natural. Assim me sinto vivo, sonhador menino. homem revoando lugares onde nunca passei”. Ja posso sentir emergir o monstro da lagoa.devasta.vida cordial. Postado por Vinnie Vieira. Assinar: Postar comentários (Atom). O Dono do Canto.
cantofrio.blogspot.com
Canto Frio: Abril 2007
http://cantofrio.blogspot.com/2007_04_01_archive.html
Meu canto frio.o meu canto e o meu frio. Quinta-feira, 26 de abril de 2007. Eu ainda grito sozinho! Hoje postarei aqui coisas sobre amor, as vezes sou muito questionado pelo modo que escrevo e as vezes me sinto longe demais dessa realidade quando falamos de amor, não entendo muito dele, só sei que estamos muito longe da verdade, do que ele significa na realidade. Então posto aqui.um pouco do frio que eu sinto quando penso em amor. Não esperem, como nada que escrevo, que seja edificante. Sinta mais uma vez.