wagfrota.blogspot.com
Contador de Histórias: Janeiro 2010
http://wagfrota.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2010. No meio da agitação do dia-a-dia, caminhe tranquilamente entre a inquietude e a pressa, pensando na paz que podemos encontrar no silêncio interior. Procure viver harmoniosamente com as pessoas que estão ao seu redor, sem abrir mão da nossa dignidade. Fale sua verdade clara e mansamente e ouça a verdade dos outros. Eles também tem sua própria história. Não se compare aos demais. Julgando-se superior ou inferior você se tornaria presunçoso ou amargo. Portanto, esteja em...
wagfrota.blogspot.com
Contador de Histórias: Junho 2009
http://wagfrota.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Segunda-feira, 22 de junho de 2009. Noite fria de início de inverno no Cerrado, grandes labaredas aquecem almas ainda mais. Seus corpos nus ao redor do fogo dançam, suam riem, gritam, pulam alegrando a festa. A fogueira do amor, são toras e gravetos. Visto pelo lado feminino, da poesia, dos sonetos e do masculino, fogueira é o amor. Que trepida, acesa, irradiando, de suas entranhas, o desejo ardente, seu clamor. Algumas duram muito. Outras nem tanto. Mas todas duram. O calor arrefece no meio da clareira,...
wagfrota.blogspot.com
Contador de Histórias: Agosto 2009
http://wagfrota.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Segunda-feira, 31 de agosto de 2009. Para um Guerreiro do Coração todos os atos contam, todos, não há atos importantes e outros de menor importância, vamos ficar muito pouco tempo aqui neste mundo maravilhoso, na verdade pouco demais para presenciar todas as maravilhas que aqui existem, assim cada segundo é importante, cada ato é final. Sábado, 15 de agosto de 2009. Devemos procurar sempre viver em plena harmonia. Quando estamos em harmonia com as forças que compõe a existência tudo flui melhor, os r...
wagfrota.blogspot.com
Contador de Histórias
http://wagfrota.blogspot.com/2009/12/sinto-me-assim-como-em-dia-de-colheita.html
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2009. Como em dia de colheita. Não preciso de asas , fico só na espreita. Pois meu sonho o faz por mim. E ele vem bem assim. Dançar ao redor da fogueira,. Noites de música, cheiro do mar. Na selva densa, escura e tensa. Na noite, a lua a cintilar. No centro, o fogo a trepidar. Caldeirão de ervas, incensos e chás. Bebidas etílicas, o vinho a derramar. Mulher vestida com brilhos. Pele macia, o profundo do olhar. De felina selvagem, de animal no cio,. Nunca a perco de vista.
wagfrota.blogspot.com
Contador de Histórias
http://wagfrota.blogspot.com/2010/04/beltane.html
Sexta-feira, 30 de abril de 2010. Como uma serpente me enrosquei em ti,. Como um felídio lambi teu corpo, e. Me esfreguei em tua perna. Como um lobo selvagem te cacei,. Segui meu faro, te devorei, me saciei. Como um falcão voei em ti,. Te cobri com minhas asas,. E te prendi com minhas garras. Como um potro moleque. Deixei que galopasses em mim,. Corri no teu oceano,. E me banhei em teu leite. Como um beija-flor suguei teu néctar,. Flori o teu jardim e dancei ao teu redor. Como um menestrel cantei para ti,.
bruxafeminina.blogspot.com
A Bruxa Feminina: Geisy
http://bruxafeminina.blogspot.com/2009/11/geisy.html
Domingo, 8 de novembro de 2009. Não tema os homens. Eles são muitos, gritam alto, sapateiam. Mas a força deles é física, a mente deles mingua, a sensibilidade raramente existe. Porém, tema as mulheres. Porque a força do grito delas justifica a bestialidade deles. E delas eu fiquei com medo. O receio visto e ouvido que tive certeza ainda existir: mulheres que defendem a ofensa e ofendem suas iguais. Isso me enoja. As mulheres que gritaram contra você. Que se dispuseram a se convencer que o crime era seu.
bruxafeminina.blogspot.com
A Bruxa Feminina: Mulher
http://bruxafeminina.blogspot.com/2009/10/mulher.html
Segunda-feira, 19 de outubro de 2009. Olhe para o lado. Quantas amigas ajudou hoje? Agora olhe para si. Quantas vezes foi honesta, sincera, íntegra? Quantas vezes hoje teve orgulho de si mesma? Quantas vezes hoje lutou pelas causas que defende? Defendeu quem ainda não consegue falar sozinho? E sozinha, quantas vezes sentiu que fez a sua parte? Olhe para si mesma. Responda. Quantas vezes hoje sentiu alegria em ser e se proclamar MULHER? Postado por Ana Marques. Às 10/19/2009 10:48:00 PM. A Bruxa e a Fada.
bruxaoraculo.blogspot.com
A Bruxa e o oráculo: Outubro 2009
http://bruxaoraculo.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Domingo, 25 de outubro de 2009. A Imperatriz e o Imperador. III - A Imperatriz. O desafio da Imperatriz se dá em duas fases:. Permitir que suas criações nasçam, de forma que não apodreçam no útero do medo da realização. Tudo que é gerado necessita vir à luz. E manter qualquer projeto (ou sonhos, ou idéias) dentro de si mesmo, é o mesmo que condená-lo a morte. É energia estagnada e desperdiçada. IV - O Imperador. Postado por Ana Marques. Às 10/25/2009 10:25:00 PM. Marcadores: Curso de Arcanos Maiores.