prosiar.blogspot.com
Prosiar & Versar: Poema a dois
http://prosiar.blogspot.com/2015/01/poema-dois.html
Sábado, 17 de janeiro de 2015. Beijo com sabor de menta, desejos mil. Em nossas mentes, saudades de você. Muito prazer em conhecer, eu sou a paixão. Um luar, uma praia, um vinho e uma poesia,. Nossos corpos ardentes, sedentos de carinho. Muito prazer eu sou o amor. Eu, você e as palavras, uma poesia sendo escrita. Enquanto conversamos, trocamos ideias, nos. Conhecemos. Muito prazer quer namorar comigo? Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Total de visualizações de página.
prosiar.blogspot.com
Prosiar & Versar: Amar de noite!
http://prosiar.blogspot.com/2015/01/amar-de-noite.html
Sábado, 3 de janeiro de 2015. Por que de noite, e não de dia? Por que as Anas, e não as Marias? Porque o ódio, ao invés do amor? E porque não o riso, no lugar da dor? Eu quero a lua e seus encantos,. Quero teu brilho. Não quero prantos. Quero você em cada quarto. crescente, novo, cheio. Quero morrer de paixão, em seus braços,. Sob a magia do luar. Te amarei de dia, de noite, nas madrugadas. Te amarei agora, amanhã, sem hora marcada. Marcarei sim, você como minha amada. Sentirei o mel, no seu beijo,.
prosiar.blogspot.com
Prosiar & Versar: Calor dos corpos
http://prosiar.blogspot.com/2015/01/calor-dos-corpos.html
Sábado, 17 de janeiro de 2015. Um olhar, um toque, um carinho. nós. Dois o contato de nossos corpos nos. Incendeia a alma, nossos desejos afloram. Meu olhar te persegue, em todas as. Direções, você se afasta, a água é seu. Destino mais certo, teu corpo deseja. Te vejo. a água caindo sobre teu corpo. Percorrendo todos caminhos que desejo,. Tocando em ti com carinho me provocando. Ciumes. te vejo bailar com a água. Não resisto, toco seu corpo, brigo com a. Água, quero também dar-lhe carinho, e.
prosiar.blogspot.com
Prosiar & Versar: Janeiro 2015
http://prosiar.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Sábado, 17 de janeiro de 2015. Você me faz pensar demais, querer demais,. Você Seu olhar me provoca, me desarma,. Me inunda a alma de desejos, fico perdido,. Ao fitar seu olhar. Sua Boca me faz querer demais, sentir demais. Desejar demais. Você. Ela guarda teu sabor,. Você me faz enlouquecer quando fala comigo,. Teus olhos me envolvem num lençol de pura. Paixão, me arrastando para sua cama,. Completamente indefeso, a mercê de teu desejo. Compartilhar com o Pinterest. Dois o contato de nossos corpos nos.
prosiar.blogspot.com
Prosiar & Versar: Morro
http://prosiar.blogspot.com/2015/01/morro.html
Sábado, 3 de janeiro de 2015. Fico olhando fotos de seu corpo,. Vendo as amarras quem me prendem. A ti, fico desejando teu beijo, teu desejo. Mais intimo sua vontade mais voraz. Te pedi um abraço, mesmo estando longe,. Implorei por teu amor, supliquei tua atenção. Neste momento de solidão, querer-te seria. Meu remédio, seria, mas você não vem, e. Prefere a distância ver-me morrer. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Total de visualizações de página. Um poeta sem poesia.
prosiar.blogspot.com
Prosiar & Versar: Teu abraço
http://prosiar.blogspot.com/2015/01/teu-abraco.html
Sábado, 3 de janeiro de 2015. Mas ali está você! Nua, em pelo, e pelo meu desejo, o nosso! De nos encontrarmos naquele leito, com desejo, vontades… minha mão toca teu corpo, e neste momento, a única coisa que escuto, não é mais a música ecoada para te despir, mas a canção que vem de teu corpo, em acordes mágicos…. Perco os sentidos, sinto tua respiração, ouço teu pedido por um beijo, ao tocarmos nossos corpos, quentes, úmidos, sedentos, desejosos de amor…. Compartilhar com o Pinterest. Um poeta sem poesia.
prosiar.blogspot.com
Prosiar & Versar: Desejos
http://prosiar.blogspot.com/2015/01/desejos.html
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015. Agora a pouco meus desejos. E sonhos foram dilacerados,. A vida disse-me: 'Acorda'. Então meus olhos viram a dor. Procuro entender meus erros,. Os porquês e meus motivos,. Para sempre afogar-me em. Canções tristes e sofridas. Dou-me de corpo e alma, sem limites. Ou fronteiras, por inteiro e com. Paixão. Voou tão alto, que ainda. Não sei como suporto a dor da queda. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Total de visualizações de página.
prosiar.blogspot.com
Prosiar & Versar: Você me faz...
http://prosiar.blogspot.com/2015/01/voce-me-faz.html
Sábado, 17 de janeiro de 2015. Você me faz pensar demais, querer demais,. Você Seu olhar me provoca, me desarma,. Me inunda a alma de desejos, fico perdido,. Ao fitar seu olhar. Sua Boca me faz querer demais, sentir demais. Desejar demais. Você. Ela guarda teu sabor,. Você me faz enlouquecer quando fala comigo,. Teus olhos me envolvem num lençol de pura. Paixão, me arrastando para sua cama,. Completamente indefeso, a mercê de teu desejo. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).
prosiar.blogspot.com
Prosiar & Versar: Doi muito
http://prosiar.blogspot.com/2015/01/doi-muito.html
Segunda-feira, 5 de janeiro de 2015. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Total de visualizações de página. Visualizar meu perfil completo. Veja aqui todas as poesias do blog. Um poeta sem poesia. Por que morrem os poetas. Blogs que sigo para não me perder. Metade de mim é amor, a outra metade tb. Uma criança. Sempre pode ensinar três coisas a um adulto: A ficar contente sem motivo! A estar sempre ocupada com alguma coisa e a saber exigir com tod.