pensamentosdelua.blogspot.com
Além do que se vê.: Março 2010
http://pensamentosdelua.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Além do que se vê. Coisas de hoje, antigas, futuras! Sábado, 20 de março de 2010. Era isso que estava acontecendo, estava tudo se tornando uma fotografia, onde a nitidez dos fatos e a magia dos olhos, não são alcançáveis. Mas, eu, continuo fotografando. Talvez, eu consiga ver além das imagens, além do retrato. Além, desse silêncio. Terça-feira, 16 de março de 2010. Deixe ir a flor! Deixa-a ser asa, espaço, ritmo, desenho, música absoluta,. Dando e recuperando o corpo esparso,. E a bagunça na vida dela?
pensamentosdelua.blogspot.com
Além do que se vê.: Fevereiro 2010
http://pensamentosdelua.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Além do que se vê. Coisas de hoje, antigas, futuras! Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010. Terça-feira, 2 de fevereiro de 2010. O que me move a dançar, é a necessidade de estar viva, de entrar na intensidade da vida. A gente passa por muitas sensações quando dança. São tantas e tão fluidas que é difícil falar sobre elas. Mas isso é uma necessidade. É preciso que o bailarino esteja aberto e disponível para descobrir novas possibilidades de si mesmo.". Ser capitã desse mundo. Poder rodar sem fronteiras.
pensamentosdelua.blogspot.com
Além do que se vê.: Maio 2009
http://pensamentosdelua.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Além do que se vê. Coisas de hoje, antigas, futuras! Sexta-feira, 15 de maio de 2009. Menina morena e ágil, o sol que faz as frutas. O que madura os trigos, o que retorce as algas,. Faz teu corpo alegre, teus luminosos olhos. E tua boca que tem o sorriso da água. Um sol negro e ansioso te enrola nas ervas. Da negra melena, quando estiras os braços. Tu brincas como o sol como com um arroio. E ele te deixa nos olhos dois escuros remansos. Menina morena e ágil, nada a ti me aproxima. Sombras de novo mundo.
pensamentosdelua.blogspot.com
Além do que se vê.: Abril 2012
http://pensamentosdelua.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Além do que se vê. Coisas de hoje, antigas, futuras! Domingo, 8 de abril de 2012. O dia amanheceu,. Tem sorrisos lá fora,. Tem céu com nuvens branquinhas,. Tem crianças correndo,. Tem pipoca, algodão doce, picolé,. Tem olhares alegres e despertos,. Tem tudo novo de novo,. Dançar com todo o corpo, sem excluir nenhuma parte. Dançar com os olhos, dançar não só com os gestos, mas brincar com a ausência do movimento, que é também, forma bonita de expressão.". Visualizar meu perfil completo.
pensamentosdelua.blogspot.com
Além do que se vê.: Setembro 2009
http://pensamentosdelua.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Além do que se vê. Coisas de hoje, antigas, futuras! Domingo, 27 de setembro de 2009. Meu coração não se cansa. De um dia ser tudo o que quer '. Segunda-feira, 21 de setembro de 2009. O meu silêncio,. Seja o maior barulho. E o meu barulho,. Seja o maior silêncio. 9 de outubro de 2008. Quinta-feira, 17 de setembro de 2009. É, ela não passou. Terça-feira, 8 de setembro de 2009. Tão perto, tão longe. Mas não me entendo. Por isso te magôo. Mas não estou presente nelas. Mesmo estando por perto.
pensamentosdelua.blogspot.com
Além do que se vê.: Ultimamente.
http://pensamentosdelua.blogspot.com/2011/06/ultimamente.html
Além do que se vê. Coisas de hoje, antigas, futuras! Segunda-feira, 20 de junho de 2011. Ultimamente eu não estou muito boa com as palavras, para ser bem sincera eu acho que eu nunca fui tão boa assim com elas. Eu apenas gosto de escrever, e não me importo com os erros ortográficos e etc. Não estou falando que vou ficar trabalhando em loja para todo sempre, e esquecer todos os meus objetivos. Só admiro muito quem é vendedor, porque não é nada fácil. Ultimamente, ando sem amigos, e sem amores. Dane-se o t...
pensamentosdelua.blogspot.com
Além do que se vê.: Agosto 2009
http://pensamentosdelua.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Além do que se vê. Coisas de hoje, antigas, futuras! Quarta-feira, 19 de agosto de 2009. Quinta-feira, 6 de agosto de 2009. Uma camisa social branca. Uma camisa. que camisa? Uma mesa, um café. 9 de dezembro de 2008. Quarta-feira, 5 de agosto de 2009. Ao sentir teu cheiro,. Penso em minhas mãos pelo seu corpo,. A nossa respiração, cada vez mais ofegante. Quando você se aproxima,. E encosta seu lábios aos meus,. E aquele meu sorriso logo após o beijo sai. Como um sorriso de uma criança. De uma sexta à tarde.
pensamentosdelua.blogspot.com
Além do que se vê.: Te Valorizo.
http://pensamentosdelua.blogspot.com/2011/06/te-valorizo.html
Além do que se vê. Coisas de hoje, antigas, futuras! Segunda-feira, 13 de junho de 2011. Se eu pudesse mostrar o que você me deu. Eu mandava embrulhar, chamaria de meu. Melhor forma não há, pra guardar um amor. Então preste atenção ou me compre uma flor. Vem, me faz um carinho, me toque mansinho,. Me conta um segredo, me enche de beijo. Depois vai descansar, outra forma não há. Como eu te valorizo, eu te espero acordar. Se eu ousar te contar o que eu sonhei. Pode até engasgar, pagaria pra ver.
pensamentosdelua.blogspot.com
Além do que se vê.: Ponto de interrogação.
http://pensamentosdelua.blogspot.com/2010/10/ponto-de-interrogacao.html
Além do que se vê. Coisas de hoje, antigas, futuras! Domingo, 10 de outubro de 2010. Sem vontade, sem vaidade. Sem sol, sem luz. Sem conforto, sem calor. Sem prazer, sem você. Assinar: Postar comentários (Atom). Dançar com todo o corpo, sem excluir nenhuma parte. Dançar com os olhos, dançar não só com os gestos, mas brincar com a ausência do movimento, que é também, forma bonita de expressão.". Visualizar meu perfil completo. Dane-se o transtorno, precisamos falar sobre separação. Sombras de novo mundo.
pensamentosdelua.blogspot.com
Além do que se vê.: Junho 2011
http://pensamentosdelua.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Além do que se vê. Coisas de hoje, antigas, futuras! Segunda-feira, 20 de junho de 2011. Ultimamente eu não estou muito boa com as palavras, para ser bem sincera eu acho que eu nunca fui tão boa assim com elas. Eu apenas gosto de escrever, e não me importo com os erros ortográficos e etc. Não estou falando que vou ficar trabalhando em loja para todo sempre, e esquecer todos os meus objetivos. Só admiro muito quem é vendedor, porque não é nada fácil. Ultimamente, ando sem amigos, e sem amores. Me conta um...