amargasolitude.blogspot.com
Solitude: Novembro 2008
http://amargasolitude.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
As pessoas me esgotam! Terça-feira, novembro 11, 2008. Http:/ desligandoradares.blogspot.com/. Postado por Sandro Loser. Você conhece algum lugar onde realmente é bem vindo? A educação faz com que se sinta bem em todos os lugares! Mas não é bem isso que acontece quando você analisa bem a situação. Http:/ desligandoradares.blogspot.com/. Visualizar meu perfil completo. A arte da vida insuportável? Ver, ler e ouvir.
amargasolitude.blogspot.com
Solitude: Abril 2008
http://amargasolitude.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
As pessoas me esgotam! Quinta-feira, abril 17, 2008. Então Isso termina aqui! Qualquer coisa vou estar em um boteco qualquer, afogando o que sinto em alegria temporária e ilusões inúteis. Te vejo no fundo do copo. Postado por Sandro Loser. Terça-feira, abril 01, 2008. Apenas sinto o ar encher meus pulmões. Circulando em um corpo vazio. Corpo qual o sangue a muito esfriou. Pouco a pouco desapareceu. Deixando feridas ocultas por onde passou. Clareiras em meio ao nada. Revelando a frieza pura do vazio.
amargasolitude.blogspot.com
Solitude: Fevereiro 2006
http://amargasolitude.blogspot.com/2006_02_01_archive.html
As pessoas me esgotam! Segunda-feira, fevereiro 06, 2006. No fim do corredor à direita. Decorando festas alheias com a minha partida, sigo listras espalhadas no caminho, distraído com o vento que refresca esse calor insuportável que é estar preso dentro desse corpo, não tenho para onde voltar. Vozes sussurram ao ouvido.Vamos lá.Vamos lá? Ainda está para acontecer, o que? Eu não tenho a mínima idéia, gostaria que alguém me explicasse essa ansiedade, todas as ofensas ao nada, as brigas com a noite, os monó...
desligandoradares.blogspot.com
Inaceitável: O meio deselegante do comportamento
http://desligandoradares.blogspot.com/2009/09/o-meio-deselegante-do-comportamento.html
Quarta-feira, 23 de setembro de 2009. O meio deselegante do comportamento. Ríspido, chato, antiquado. Logo. Inapto a essa forma/ser que hospedo. Sem vontade de ser a maioria e totalmente sem saco para suportar a massa pedante predominante na minoria. Hostil, por ser hostilizado aos olhos alheios preocupados unicamente em mostrar, mostrar, mostrar! Eu, eu, eu! Http:/ www.youtube.com/watch? 23 de setembro de 2009 15:37. Rapaz, estão fundendo por você, é isso? 23 de setembro de 2009 16:06.
desligandoradares.blogspot.com
Inaceitável: Torpor
http://desligandoradares.blogspot.com/2010/05/torpor.html
Quarta-feira, 19 de maio de 2010. Em mentes onde habitam a desgraça. O consolo pondera e decide desistir. Afundando em noites rasas e limitadas. Afasto corações simplesmente por existir. Ainda vago no obsoleto iludir. Imaginando o que pode estar por vir. Mais um trago e a bebida acaba. O estrago é duradouro e me faz sentir vida. Passo a passo me aborreço. Onde você esta evito estar. Sorvendo a chuva fina que me faz sentir. O peso do cimento que se estende a tudo. Adentro a inevitável manhã.
amargasolitude.blogspot.com
Solitude: Janeiro 2006
http://amargasolitude.blogspot.com/2006_01_01_archive.html
As pessoas me esgotam! Terça-feira, janeiro 10, 2006. Sinto falta das coisas. Sinto falta das pessoas. Sinto falta do contato. Não sei o que é sentir o bem. O mau que afasta as pessoas. Que destrói as coisas. Que não quer ter contato. O plano em que estou? Só atinge solas de sapatos. Habituado a não ser nada. Sabem que estou aqui ou ali. O tempo vem me roubando. Não tem um segredo a vida. Enquanto a morte estiver aqui. A saudade passa, a gente também). Postado por Sandro Loser. Domingo, janeiro 08, 2006.
desligandoradares.blogspot.com
Inaceitável: Abril 2010
http://desligandoradares.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Terça-feira, 27 de abril de 2010. Induzindo. Todos que não acreditam em nada para seguir a vida imaginando o que pode acontecer. Eu imagino um projeto envolto em música e bizarrices possíveis apenas na mente de quem mente para sobreviver. Não acredito, podem acreditar, mas acredito que posso acreditar se tomar o rumo certo, só então tudo começa a ficar difícil! Ao compromisso daquela responsabilidade que disse agora a pouco? Cínico, cético e hostil! Visualizar meu perfil completo. Para ouvir as vezes.
desligandoradares.blogspot.com
Inaceitável: Até o que virá
http://desligandoradares.blogspot.com/2009/05/ate-o-que-vira.html
Quarta-feira, 6 de maio de 2009. Até o que virá. Eu vejo o envelhecer. Sinto tudo ao meu redor, inclusive eu, apodrecer. Imagino o estágio final de cada coisa. Vejo o inevitável acontecer. Reparo no que me tornei. No que me tornarei. No nada que criei. O nada que serei. Agora, aqui, espero o que virá. Esqueço o que disse que vejo. Invento o que sinto. Apenas para sentir alguma coisa. O desejo não me afeta. Sigo o que devo seguir. Ou que acho que deve ser seguido. Não por satisfação ou dever.
desligandoradares.blogspot.com
Inaceitável: Minúcia
http://desligandoradares.blogspot.com/2008/11/mincia.html
Terça-feira, 11 de novembro de 2008. Vago a beira do que sinto e não sinto. Cuidando dos lados para não se chocarem. Dividindo a penúria entre ser e viver. Não sou nenhum desses dois. Procuro na calma e no silêncio. A formula para um possível renascimento. Mas a calma é só aparência. O silêncio à distância. Tenho uma sombra além da solidão. Nas noites não me acompanha. Esconde-se nas nuvens com o sol. Uma imagem projetada ao acaso do chão. Reclamo. Subestimo. Decepciono. Ignoro. Maltrato. Odeio. Sensacio...
desligandoradares.blogspot.com
Inaceitável: Induzindo...
http://desligandoradares.blogspot.com/2010/04/induzindo.html
Terça-feira, 27 de abril de 2010. Induzindo. Todos que não acreditam em nada para seguir a vida imaginando o que pode acontecer. Eu imagino um projeto envolto em música e bizarrices possíveis apenas na mente de quem mente para sobreviver. Não acredito, podem acreditar, mas acredito que posso acreditar se tomar o rumo certo, só então tudo começa a ficar difícil! Ao compromisso daquela responsabilidade que disse agora a pouco? Assinar: Postar comentários (Atom). Cínico, cético e hostil! Para ouvir as vezes.