nonsensu.blogspot.com
Non sensu: Junho 2012
https://nonsensu.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Mais que palavras.Um estado de espírito. Sábado, 16 de junho de 2012. Ela se apaixonou pela primeira vez enquanto assistia "A Última Profecia". Às avessas. Daí, todas as outras paixões serem estranhas. Ela nunca lhe disse nada. O tempo passou, tudo mudou, ela alçou outros vôos. Mas, talvez, tenha sido melhor assim: uma simples lembrança do que poderia ter sido, mas não foi. Oh, esse gostar quase insano de viver no quase-tudo, sem nem por um triz escapar! Links para esta postagem.
nonsensu.blogspot.com
Non sensu: Outubro 2016
https://nonsensu.blogspot.com/2016_10_01_archive.html
Mais que palavras.Um estado de espírito. Sábado, 8 de outubro de 2016. Todos os dias a mesma agonia. É uma vontade de tentar escapar do óbvio, do impossível. Dos sentimentos mais profundos que não deveria sentir, ou que deveria apenas controlá-los. Eu não consigo controlar, no entanto. Nunca consegui. Eu sou vazão. As águas do rio que correm ao encontro do mar. Violenta, inevitável e bela, redemoinhos que bravejam esse mar de vida. Eu sou canção, um réquiem de Bach, um progressivo de Pink Floyd.
nonsensu.blogspot.com
Non sensu: Transmutação
https://nonsensu.blogspot.com/2012/05/transmutacao.html
Mais que palavras.Um estado de espírito. Quarta-feira, 23 de maio de 2012. Um fiapo roto de pena o pássaro perdeu. Levitando no labirinto temporal, seguiu com o vento. Planando de leve, a gigante sombra no Egeu -. Ah, ondas salgadas do meu pensamento. E a pena ardia, feito pimenta. Na triste noite que caía. Nos olhos negros como senda. Rios de lágrimas de nostalgia. E era pena, e era dor. A pena que dói. A pluma que rói. E era eu, e era o pássaro. A vontade de voar. E era o pássaro, e era o chão.
nonsensu.blogspot.com
Non sensu: Setembro 2016
https://nonsensu.blogspot.com/2016_09_01_archive.html
Mais que palavras.Um estado de espírito. Sábado, 17 de setembro de 2016. Tantas palavras guardei na minha caixinha do silêncio. Tantos sinais.exclamações, interjeições, vírgulas, reticências, mas nenhum ponto final. Tantas realidades inventadas, atividades inacabadas, desejos escusos, sonhos sem fim. Eu queria poder dizer o que não digo. Links para esta postagem. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.
nonsensu.blogspot.com
Non sensu: Julho 2011
https://nonsensu.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Mais que palavras.Um estado de espírito. Sexta-feira, 15 de julho de 2011. Avifors, Harry Potter. Harry Potter passará pelo teste de tempo e irá para uma prateleira onde somente os melhores são mantidos [.]. Essa é uma série não só para uma década, mas para eras". (Stephen King). Outra coisa que eu achei hilário foi ver a grande quantidade de fãs fantasiados de seus personagens favoritos- uns não tinham nada haver- mas isso é saudável. É incorporar os sonhos. Acho que é isso que significa ser eterno....
nonsensu.blogspot.com
Non sensu: Março 2015
https://nonsensu.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Mais que palavras.Um estado de espírito. Quinta-feira, 26 de março de 2015. Começar pelo fim, confiar no escuro. Entregar-se de corpo e alma aos erros. Sabendo que sonho também pode ser duro. Ferir-se na incompetência dos meios. Confiar no jogo da hipocrisia. Terminar censurando a ousadia. De um ser inconstante e mutável. Acreditar que nada dói. Que amizade é pra sempre. No tempo que a confiança se constrói. Tudo pode ser fruto da mente. Ah, saudade solitária de querer ser feliz! Links para esta postagem.
nonsensu.blogspot.com
Non sensu: Caixinha
https://nonsensu.blogspot.com/2016/09/caixinha.html
Mais que palavras.Um estado de espírito. Sábado, 17 de setembro de 2016. Tantas palavras guardei na minha caixinha do silêncio. Tantos sinais.exclamações, interjeições, vírgulas, reticências, mas nenhum ponto final. Tantas realidades inventadas, atividades inacabadas, desejos escusos, sonhos sem fim. Eu queria poder dizer o que não digo. Assinar: Postar comentários (Atom). Tema Simples. Tecnologia do Blogger.
nonsensu.blogspot.com
Non sensu: Feliz aniversário, Recife.
https://nonsensu.blogspot.com/2012/03/feliz-aniversario-recife.html
Mais que palavras.Um estado de espírito. Domingo, 11 de março de 2012. Feliz aniversário, Recife. O Recife faz 475 anos e com ele vou passear pelas ruas da saudade, Soledade. Apolo imortal, dourado ao sol da Aurora, com telhados de vidro refletindo as luzes dos sonhos. Feliz, ele dança uma tesoura, uma locomotiva, cái e levanta, rodopia em meio a confetes e serpentinas, nadando em águas doces do Capibaribe. Mas é sempre saudoso, é sempre bobo e assombroso. O Recife está dentro de mim".
nonsensu.blogspot.com
Non sensu: Outono de Charlotte
https://nonsensu.blogspot.com/2012/06/outono-de-charlotte.html
Mais que palavras.Um estado de espírito. Sábado, 16 de junho de 2012. Ela se apaixonou pela primeira vez enquanto assistia "A Última Profecia". Às avessas. Daí, todas as outras paixões serem estranhas. Ela nunca lhe disse nada. O tempo passou, tudo mudou, ela alçou outros vôos. Mas, talvez, tenha sido melhor assim: uma simples lembrança do que poderia ter sido, mas não foi. Oh, esse gostar quase insano de viver no quase-tudo, sem nem por um triz escapar! Assinar: Postar comentários (Atom).
nonsensu.blogspot.com
Non sensu: Dezembro 2011
https://nonsensu.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Mais que palavras.Um estado de espírito. Sexta-feira, 23 de dezembro de 2011. Como querer andar sobre as pedras que protegem esse mar? Como querer amar sob o ar que escapa aos pulmões? Como querer chorar o riso, sorrir o choro, beijar o medo e cuspir o ciúme? Como querer sair debaixo das folhas caídas? Como querer cantar sem música? Como querer falar com os olhos? Como querer voar, viver, vibrar? O sonho encheu as almas com luz,. Estão apagando as luzes do futuro,. Mas no meu sonho tudo brilha e brilhará.