folkdrama.blogspot.com
Come on, come on drama: You're a mountain that I'd like to climb, not to conquer, but to share in the view…
http://folkdrama.blogspot.com/2009/08/you-mountain-that-i-like-to-climb-not.html
Sexta-feira, 7 de agosto de 2009. Youre a mountain that Id like to climb, not to conquer, but to share in the view…. Não to inspirada hoje, é mais um texto sincero e informal, mas… aproveitem né. Assinar: Comment Feed (RSS). Visualizar meu perfil completo.
folkdrama.blogspot.com
Come on, come on drama: Retomando o blog...
http://folkdrama.blogspot.com/2008/09/retomando-o-blog.html
Sábado, 6 de setembro de 2008. Toda conversa geral à qual sou obrigado a assistir (se não a participar) me tortura, me aterra. Parece-me que a linguagem dos outros, da qual sou excluído, estes outros a encarecem derrisoriamente: eles afirmam, contestam, chicaneiam, bravateiam: que tenho eu a ver com Portugal, com o amor dos cachorros ou o último Petit Rapporteur? Vivo o mundo - o outro mundo - como uma histeria generalizada.". Fragmentos de um Discurso Amoroso de Roland Barthes.
folkdrama.blogspot.com
Come on, come on drama: sometime's nowhere leads to somewhere…
http://folkdrama.blogspot.com/2009/08/sometime-nowhere-leads-to-somewhere.html
Sábado, 1 de agosto de 2009. Sometimes nowhere leads to somewhere…. Hoje, depois de muito tempo, eu acordei e não me olhei no espelho. Eu não precisei confirmar se eu era bonita. Eu acordei tendo certeza. Não tenha medo. Eu sou só uma menina boba com medo da vida. Mas hoje eu não tenho medo de nada, eu apenas fecho os olhos e lembro de você me dando aquela flor velha, fazendo piada ruim à. S sete da manhã, me lendo no escuro mesmo com dor de cabeça. Assinar: Comment Feed (RSS).
folkdrama.blogspot.com
Come on, come on drama
http://folkdrama.blogspot.com/2009/04/to-com-mais-vontade-de-musica.html
Sexta-feira, 24 de abril de 2009. Assinar: Comment Feed (RSS). Visualizar meu perfil completo.
folkdrama.blogspot.com
Come on, come on drama
http://folkdrama.blogspot.com/2009/04/se-voce-puder-sofrer-comigo-loucura-que.html
Sábado, 18 de abril de 2009. Até quando vou continuar achando todo mundo idiota demais pra mim e me sentindo a mais idiota de todos? Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. Começando uma nova fase do blog.
folkdrama.blogspot.com
Come on, come on drama: Não deixe que as tristezas do ontem e as incertezas do amanha estraguem o seu dia de hoje.
http://folkdrama.blogspot.com/2008/11/no-deixe-que-as-tristezas-do-ontem-e-as.html
Domingo, 23 de novembro de 2008. Não deixe que as tristezas do ontem e as incertezas do amanha estraguem o seu dia de hoje. Há dias eu não pronunciara uma única palavra, e meu coração explodia de gritos e revoltas contidas. Eu teria chorado como uma criança se alguém abrisse os braços para mim." (Albert Camus). Assinar: Comment Feed (RSS). Visualizar meu perfil completo.
folkdrama.blogspot.com
Come on, come on drama: "Preciso de um colo que ninguém me dá. Mas tudo bem."
http://folkdrama.blogspot.com/2009/08/de-um-colo-que-ninguem-me-da-mas-tudo.html
Sábado, 8 de agosto de 2009. Preciso de um colo que ninguém me dá. Mas tudo bem. Assinar: Comment Feed (RSS). Visualizar meu perfil completo.