
cadernodescolorido.blogspot.com
Caderno DescoloridoUm caderno de poesias online, por Sarah Magalhães.
http://cadernodescolorido.blogspot.com/
Um caderno de poesias online, por Sarah Magalhães.
http://cadernodescolorido.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Saturday
LOAD TIME
1.1 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
20
SSL
EXTERNAL LINKS
2
SITE IP
216.58.216.225
LOAD TIME
1.078 sec
SCORE
6.2
Caderno Descolorido | cadernodescolorido.blogspot.com Reviews
https://cadernodescolorido.blogspot.com
Um caderno de poesias online, por Sarah Magalhães.
Caderno Descolorido: Marcadores de página
http://www.cadernodescolorido.blogspot.com/p/marcadores-de-pagina.html
Marque as páginas da sua vida com muita poesia.". Compartilhar com o Pinterest. Adoooooooro esses marcadores, todos lindos, dá vontade de ter um de cada, bom dia, bjussssss! Own, obrigada Lu, beeeeeeijos! Eu já tenho três desses marcadores e cada vez eu quero mais! Amei o que eu ganhei com um trecho da Poesia em Forma de Brasília! Ah, que bom que você gostou Ana! Quando quiser outros é só avisar! Como eu faço pra conseguir um? Achei todos muito fofos. Que bom que gostou! Poesia de uma raiva.
Caderno Descolorido: Poesias em Cartaz
http://www.cadernodescolorido.blogspot.com/p/poesias-visuais.html
Compartilhar com o Pinterest. Sarah Magalhães, Brasília - DF, faz correr a poesia de um pedaço de papel para o Caderno Descolorido. Sorteio do Kit do Caderno Descolorido. Poesia de uma raiva. Sarah Magalhães. Modelo Simples. Imagens do modelo de richcano.
Caderno Descolorido: Karate é poesia agora?!
http://www.cadernodescolorido.blogspot.com/2014/02/karate-e-poesia-agora.html
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014. Karate é poesia agora? Vou fazer uma temporada de posts poético-marciais, tentando unir a arte de escrever à arte marcial Karate, já que pratico as duas, talvez dê certo. Digam-me o que acham! Vou começar contando um pouco. Quais são meus planos. Antes do Caderno Descolorido,. Joguei na rede o " Karate On. Para falar do Karate Uechi Ryu. Aos poucos deixei ele de lado, empoeirado. Mas agora acho que reanimei,. Porque a poesia e o karate. Sobre o que amo praticar.
Caderno Descolorido: Magalhota
http://www.cadernodescolorido.blogspot.com/2014/06/magalhota.html
Segunda-feira, 9 de junho de 2014. Uma poesia que não escrevi, mas é como se fosse minha. 3. Música e letra: Alan Mota. Imagem, edição e inspiração: Sarah Magalhães. Eu acabei de perceber, que se eu não pensar nela não tem música,. Eu poderia até reclamar do preço da gasolina, acordar 6 da matina,. Mas se eu não penso nela, não tem música. Dizer pra você, um bando de coisas nada a ver. Você poderia me dizer seu nome, endereço, email e telefone. Eu sei que voce gosta de café, não gosta de cantar em pé,.
Caderno Descolorido: Fim de tarde no jardim
http://www.cadernodescolorido.blogspot.com/2015/05/fim-de-tarde-no-jardim.html
Quinta-feira, 21 de maio de 2015. Fim de tarde no jardim. Brisa de lugar algum. Um cheirinho de fim de tarde. E para em mim. Um sentimento de saudade. Da orquídea perfumada. Que o cerrado guardou. Compartilhar com o Pinterest. Fim de tarde no jardim. Assinar: Postar comentários (Atom). Sarah Magalhães, Brasília - DF, faz correr a poesia de um pedaço de papel para o Caderno Descolorido. Fim de tarde no jardim. Mãe, uma borboleta pousou aqui! Sorteio do Kit do Caderno Descolorido. Poesia de uma raiva.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
20
Caderno de Risos
Top 5: neon na night. 23 julho, 2015. Filed in: Top 5. O mundo ficou oitentista e a igreja glorifica de pé! Meus pais sempre falaram muito bem dessa época, principalmente o quanto era bom sair pra dançar e conferir quais eram as novidades que estavam tocando nas pistas. De várias recordações que colecionam e sabem contar com detalhes, eles dizem que rolavam altas coreografias e que o importante mesmo era se divertir com os amigos, e encontrar seus respectivos crushes. Eu tenho um amigo que outro dia fico...
Cuaderno de Sábado
Jueves, 28 de mayo de 2009. Vuelve a mi lado,. Tu mano en la mía,. Porque ya no queda. Del miedo que me da. Las que vuelvo a ser niña. Y nadie se da cuenta. Ni sabe leer en mis ojos,. Tan bien como tú leías,. Sin que te hiciera falta. O las letras,. Sino todo tu amor, . Para saber toda mi vida. 28 de mayo 2009. Domingo, 10 de mayo de 2009. El primero empezando por la izquierda Mario Santiago Papasquiaro es Ulises Lima. El "poeta total" infrarealista amigo de Arturo Belano. Lunes, 4 de mayo de 2009.
Caderno Desafio
1 de mar de 2013. 1 Frase, período e oração:. Frase é todo enunciado suficiente por si mesmo para estabelecer comunicação. Expressa juízo, indica ação, estado ou fenômeno, transmite um apelo, ordem ou exterioriza emoções. Normalmente a frase é composta por dois termos - o sujeito e o predicado - mas não obrigatoriamente, pois, em Português há orações ou frases sem sujeito: Há muito tempo que não chove. O emissor da mensagem formula uma pergunta. / Que queres fazer? Quando o núcleo da declaração está no v...
Caderno de Sarah
Sexta-feira, 29 de abril de 2011. Foi hoje pelo manhã. Ele estava escondidinho, bem ali. Entre a cômoda e a parede. Parecia meio triste, esquecido,. Quantas lembranças ali dentro. Ainda tinha coisas de criança. Cor, saudades, sentimentos que criaram forma. Estranho como não senti sua falta. Não procurei por ele. Foram tantos anos juntos e ele. Estava ali no canto entre a cômoda e a parede. No momento em que o encontrei. O segurei e senti todo aquele sentimento. Que tinha deixado de lado. Não fui eu mãe!
cadernodescolorido.blogspot.com
Caderno Descolorido
Quinta-feira, 21 de maio de 2015. Fim de tarde no jardim. Brisa de lugar algum. Um cheirinho de fim de tarde. E para em mim. Um sentimento de saudade. Da orquídea perfumada. Que o cerrado guardou. Compartilhar com o Pinterest. Fim de tarde no jardim. Domingo, 10 de maio de 2015. Mãe, uma borboleta pousou aqui! Uma borboleta pousou em mim para lembrar. Que hoje é dia das mães, não posso deixar passar! Outro dia escrevi sobre vó. Tão especial que não cabe em um verso só. Mas hoje é dia das mães. Não perde ...
Caderno de Desenhos
Quarta-feira, 14 de outubro de 2015. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Terça-feira, 13 de outubro de 2015. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Segunda-feira, 12 de outubro de 2015. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 11 de outubro de 2012. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Ver o meu perfil completo.
cadernodesistemasetecnologia.blogspot.com
Caderno de sistemas e tecnologia - FASB
Caderno de sistemas e tecnologia - FASB. Destina-se a apresentação de trabalhos para avaliação pelo professor LEÔNCIO. Segunda-feira, 30 de maio de 2011. Frequências de Radio e TV. Como funcionam as ondas de rádio. Por Marshall Brain - traduzido por HowStuffWorks Brasil. Uma onda de rádio é uma onda eletromagnética propagada por uma antena. As ondas de rádio têm diferentes freqüências e, ao sintonizar um receptor de rádio em uma freqüência específica, é possível captar um sinal. Recebendo um sinal AM.
cadernodesolidoes.blogspot.com
Pequeno caderno de solidões
Pequeno caderno de solidões. Quinta-feira, 29 de julho de 2010. O mundo é tão pequeno. Cabe na ponta da língua. Ou bóia nos olhos. E paira sobre o abismo. O mundo é puro lirismo. Em forma de estribilhos. Com os quais me beijas. Vontade tamanha de ser todo teu o meu mundo. O vasto profundo do existir, pulsando, transbordando em retornos. Nos entornos da língua, os contornos da pele. O tatuar arrepios, frêmitos, gozo. Um tanto de caos ecoando entre as coxas. Um grito ardendo no espaço. Na fissura do verso.
Caderno de sonhos
Há quem diga que todas as noite são de sonhos, mas há quem diga que nem todas, só as de verão. Mas no fundo isso não tem muita importância. O que interessa mesmo não são as noites em sim, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre. Dormindo ou acordado. Posted by terça-feira, 17 de maio de 2011 Mari C. 17:57. Sim Quando eu vou embora, eu sempre. Olho pra trás na esperança de que você também esteja. Olhando pra mim,. Querendo voltar correndo para os meus braços. 0 notes add more notes. Eu confio em ti.
SOCIAL ENGAGEMENT