cuecaazulcalcinha.blogspot.com
Cueca Azul Calcinha: mas
http://cuecaazulcalcinha.blogspot.com/2009/12/mas.html
Sábado, 12 de dezembro de 2009. E além de tudo ele é mais novo que eu, um abismo, uma eternidade, logo agora que eu tô querendo uma relação estável, com um cara maduro, e ele tem nariz arrebitado, ai meu deus, qualquer um sabe que não dá pra confiar em um cara de nariz arrebitado, e ele é corintiano, puxa vida, são os que dão os piores foras, daquele tipo que some, sabe? Você ali, achando que tá tudo bem, e de repente o cara se manda sem nem dizer tchau, e ele é menor que eu, aí não dá, né?
cuecaazulcalcinha.blogspot.com
Cueca Azul Calcinha: o futebol das terças-feiras
http://cuecaazulcalcinha.blogspot.com/2009/12/o-futebol-das-tercas-feiras.html
Sexta-feira, 4 de dezembro de 2009. O futebol das terças-feiras. 5 de dezembro de 2009 03:24. 5 de dezembro de 2009 03:57. Oi nic, gracias! Tudo bom com vc? 5 de dezembro de 2009 13:30. Toda terça feira, o Fred só é o atacante do Fluminense. Assinar: Postar comentários (Atom). Coisas sobre o Divertido e Singelo Mundo das Relações Humanas - fica mais cabeça do que dizer só "relações homem-mulher". Mas pra não tucanar logo de prima, assumimos: é o que de verdade nos interessa aqui. Break Out from YouTube.
cuecaazulcalcinha.blogspot.com
Cueca Azul Calcinha: manual para românticas incorrigíveis
http://cuecaazulcalcinha.blogspot.com/2009/09/manual-para-romanticas-incorrigiveis.html
Quinta-feira, 17 de setembro de 2009. Manual para românticas incorrigíveis. Dizem que sou racional e sensata, e talvez seja mesmo, mas, puxa, acho que eu também sou uma romântica incorrigível. outro dia, por exemplo, li um outro livro inteirinho na livraria e saí de lá arrasada, porque concluí que sou um fiasco nas artimanhas da conquista amorosa. os autores faziam afirmações categóricas do tipo. Faça isso, e ele estará no papo. E eu ria e pensava. Ixi, não vai dar. 19 de setembro de 2009 06:17.
cuecaazulcalcinha.blogspot.com
Cueca Azul Calcinha: o feirante é o novo pedreiro
http://cuecaazulcalcinha.blogspot.com/2009/11/o-feirante-e-o-novo-pedreiro.html
Domingo, 29 de novembro de 2009. O feirante é o novo pedreiro. Antigamente, era muito fácil resolver problema de auto-estima: era só passar na frente de uma obra. inevitavelmente ouvíamos galanteios que faziam qualquer moça se sentir melhor. (o problema era quando o galanteador em questão resolvia fazer umas onomatopéias obscenas e altamente constrangedoras.). Não existe mais. os pedreiros precisam cumprir metas, ora. E ele, imperturbável: "nossa, mas como, com esses olhos e esse sorriso! Bem nessa hora ...
cuecaazulcalcinha.blogspot.com
Cueca Azul Calcinha: voltas
http://cuecaazulcalcinha.blogspot.com/2010/03/voltas.html
Segunda-feira, 22 de março de 2010. Domingão, o sol brilhando lá fora, e seu príncipe encantado abduzido, de olhos vidrados, na frente da televisão, vendo uns carros dando voltas. como assim? Então são só os carros dando voltas, fazendo barulho, poluindo. Diz que os aficcionados do assunto ficam na maior curtição, sacando que o piloto mudou a marcha, freou etc e tal. eu prefiro ir dar umas voltas a pé e só chegar em casa, bem devagar, depois da corrida. 21 de julho de 2010 15:18. Break Out from YouTube.
cuecaazulcalcinha.blogspot.com
Cueca Azul Calcinha: quase
http://cuecaazulcalcinha.blogspot.com/2009/12/quase.html
Sexta-feira, 18 de dezembro de 2009. No restaurante a balança marca 555 gramas. e eu constato: virei peão. No fim do dia, comento com meu chefe que o meu pratinho singelo do almoço pesava 555 gramas ( "ai! E ele responde: "relaxa, isso aí não é nada. dá pra comer uns 750, fácil. e, além do mais, você nem saiu do restaurante palitando os dentes, saiu? 22 de dezembro de 2009 12:56. Mas sinceramente. há algo mais sexy do que uma mulher se sentindo a vontade? 23 de dezembro de 2009 19:33. Eu estava lá. rs.
relogio-de-parede.blogspot.com
Contando os dias: Cinco
http://relogio-de-parede.blogspot.com/2011/12/cinco.html
Sinto que o tempo sobre mim abate/ sua mão pesada (Carlos Drummond de Andrade). Sabe, já faz cinco anos que ela morreu? Dos últimos três meses dela. Quando descobrimos a doença, estava tudo tão tomado que não tinha nada a fazer, então ela não teve escolha, a não ser continuar viva. Digo. Ela já não conseguia sair da cama, então eu ficava ali ao lado dela, também o dia todo de pijama, como se sempre fosse domingo. Eu ficava ali, alternando cafunés. Marcadores: a teus pés. 7 de dezembro de 2011 12:24.
relogio-de-parede.blogspot.com
Contando os dias: 11/01/2010 - 12/01/2010
http://relogio-de-parede.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Sinto que o tempo sobre mim abate/ sua mão pesada (Carlos Drummond de Andrade). Será que em direção ao futuro, eu só posso andar de costas, olhando as pegadas que larguei para trás? E se virássemos de frente, o passado continuaria sendo essa cauda que arrastamos pelo caminho, enquanto andamos cegos em direção ao futuro? Mas não consigo enxergar a longa distância; só quando me aproximo o máximo possível do instante, quando piso nele, quando o instante é" ( Rita Apoena. Links para esta postagem.
relogio-de-parede.blogspot.com
Contando os dias: 03/01/2010 - 04/01/2010
http://relogio-de-parede.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Sinto que o tempo sobre mim abate/ sua mão pesada (Carlos Drummond de Andrade). De novo a urgência de procurar notícias dele. Saber se está bem. Se está vivo. A ansiedade de não-saber e a ansiedade de descobrir montadas no coração aos galopes, no telefone à mão, na conversa com os amigos em comum. Mas não enuncia a pergunta. Não completa a ligação. Não inicia o passo definitivo. Links para esta postagem. Como pode ser a saudade do quem não foi? Links para esta postagem. Links para esta postagem. Frágil e...