sentimentosescondidos.blogspot.com
Pensamentos, sentimentos e palavras: Julho 2009
http://sentimentosescondidos.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Pensamentos, sentimentos e palavras. Os que foram vistos dançando foram considerados insanos por aqueles que não podiam ouvir à música! Sexta-feira, 10 de julho de 2009. Eu tive um sonho e como todo sonho era atemporal, ideal e surreal. Eu tive um sonho, um sonho bom, cheio de mistério, sorrisos, olhos, bocas, pernas, mãos, pés e braços. Eu tive um sonho, longe,próximo efemero e eterno. Eu tive um sonho pra se sonhar todo dia, toda hora em todo lugar. Eu tive um sonho com música,cheiro e calor.
sentimentosescondidos.blogspot.com
Pensamentos, sentimentos e palavras: Maio 2008
http://sentimentosescondidos.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
Pensamentos, sentimentos e palavras. Os que foram vistos dançando foram considerados insanos por aqueles que não podiam ouvir à música! Domingo, 4 de maio de 2008. Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si. Um conto aumenta um ponto? Nem sempre , uma decepção. Mais uma. Poeta ou bêbado? Pouco importa, se os dois estão num mesmo delírio, o poeta inebriado de amor e o bêbado. Um coração que bate e batendo afasta a morte e glorifica. A dor, um ar, um aroma de café, mas outra vez café? Que me traga para o fundo do.
sentimentosescondidos.blogspot.com
Pensamentos, sentimentos e palavras: Maio 2009
http://sentimentosescondidos.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Pensamentos, sentimentos e palavras. Os que foram vistos dançando foram considerados insanos por aqueles que não podiam ouvir à música! Terça-feira, 12 de maio de 2009. Manhã chuvosa de terça-feira, o ping. No vidro da janela, são seis da manha o dia mal começou e já se escuta o grunido. Na porta da cozinha pedindo pelo café da manhã. Levanto bem devagar, esfrego os olhos, bocejo. Ouço uma voz doce, assim que ligo a tv. É a moça do telejornal, previsão do tempo. Noite boa. O Rex. Não pode. Chega. Fim de ...
sentimentosescondidos.blogspot.com
Pensamentos, sentimentos e palavras: Março 2008
http://sentimentosescondidos.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
Pensamentos, sentimentos e palavras. Os que foram vistos dançando foram considerados insanos por aqueles que não podiam ouvir à música! Sábado, 22 de março de 2008. Seus olhares. ah. Esses seus olhares. são tantos e tão diferentes e são a nossa única. Forma de dialogar, já que palavras não cabem no nosso jeito. Eu queria poder descrever todos, mas infelizmente não dá porque todo dia você surge com um novo mas vou te contar os sete, isso mesmo sete, o nosso número, que eu gosto mais. Gosto desse é discreto.
sentimentosescondidos.blogspot.com
Pensamentos, sentimentos e palavras: Março 2007
http://sentimentosescondidos.blogspot.com/2007_03_01_archive.html
Pensamentos, sentimentos e palavras. Os que foram vistos dançando foram considerados insanos por aqueles que não podiam ouvir à música! Sábado, 31 de março de 2007. Se Eu Fosse Deixar Algo. Se eu fosse deixar algo. Deixaria felicidade, alegria. Deixaria risadas e gargalhadas. Deixaria sorte e força. O poder de voar e se libertar. Deixaria o conhecimento, a sabedoria, a opinião. Deixaria contigo o medo, aquele friozinho na barriga, aquela adrenalina. E deixaria também momentos. Deixaria um abraço, um beijo.
sentimentosescondidos.blogspot.com
Pensamentos, sentimentos e palavras: Janeiro 2008
http://sentimentosescondidos.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
Pensamentos, sentimentos e palavras. Os que foram vistos dançando foram considerados insanos por aqueles que não podiam ouvir à música! Terça-feira, 22 de janeiro de 2008. Chame-me de louca, doente, insensata do que quiser. De tanto ver seu rosto em tantos outros rostos. De ao respirar sentir teu cheiro, seu perfume seu suor. Aquele cheiro que me invade, que gruda em mim. Que me faz pensar em você o dia todo. Será que não consegue ver. Que orgulho é esse. O que faço pra ter você. Do jeito que você é.
sentimentosescondidos.blogspot.com
Pensamentos, sentimentos e palavras: Julho 2008
http://sentimentosescondidos.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
Pensamentos, sentimentos e palavras. Os que foram vistos dançando foram considerados insanos por aqueles que não podiam ouvir à música! Sábado, 26 de julho de 2008. E a fé soluvel se dissolveu. Comecei uma prece meio apressada com aquelas velhas desculpas e pedidos de perdão, mas do nada meus olhos se encheram de lágrimas e chorei não sei por quanto tempo, parei olhei em volta, vislumbrei um gafanhoto bem ali debaixo do banco da frente. Sorri. Teresina - Curitiba - Brasilia, PI - PR - DF, Brazil.
sentimentosescondidos.blogspot.com
Pensamentos, sentimentos e palavras: Novembro 2008
http://sentimentosescondidos.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Pensamentos, sentimentos e palavras. Os que foram vistos dançando foram considerados insanos por aqueles que não podiam ouvir à música! Domingo, 9 de novembro de 2008. E mais uma vez se recomeça aquela velha briga de olhares, silêncios, e saídas pela tangente. Ora e o q há de novo nisso? Quarta-feira, 5 de novembro de 2008. O poder do amor. Pega na minha mão. Vamos andar contra o vento. Tudo o q nos faz temer. O q o amor faz. A sua mão tocar. E ter a certeza. Que sempre você estará. O poder do amor.
sentimentosescondidos.blogspot.com
Pensamentos, sentimentos e palavras: Agosto 2008
http://sentimentosescondidos.blogspot.com/2008_08_01_archive.html
Pensamentos, sentimentos e palavras. Os que foram vistos dançando foram considerados insanos por aqueles que não podiam ouvir à música! Segunda-feira, 18 de agosto de 2008. Duas moças cochicham e trocam sorrisos com os olhares cheios de esperança e os corações transbordantes de amor, o viço da vida se faz presente. E nada mais falta, a cena se completa, as moças se despedem, acho que alguém veio buscar uma delas, pois o estrondo de uma buzina se repete incessantemente, o senhor grisalho puxa do bolso uma...
sentimentosescondidos.blogspot.com
Pensamentos, sentimentos e palavras: Fevereiro 2007
http://sentimentosescondidos.blogspot.com/2007_02_01_archive.html
Pensamentos, sentimentos e palavras. Os que foram vistos dançando foram considerados insanos por aqueles que não podiam ouvir à música! Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007. Simples com uma palavra. Misterioso com um olhar. Nada nem ninguém pode fazer com q eu te esqueça. Espero pelo momento em que eu posso te ter, te amar. Mas tu vive como um beija-flor. Vem e suga todo o meu mel e voa para outras flores que estão a desabrochar. E espero pacientemente a sua volta pra te amar cada vez mais. Hj em dia eu ...