semprequeacordo.blogspot.com
soños: dias cinzas sem chuvas
http://semprequeacordo.blogspot.com/2009/05/dias-cinzas-sem-chuvas.html
Às vezes é bom escrever sem parar. ou parar de escrever. melhor escrever pra parar de pensar. Dias cinzas sem chuvas. Será que eu fui sequestrada e nem percebi? Aquele pesadelo então era real? A voz assustadora sussurrando que eu ía morrer circulou realmente pelos meus tímpanos? E os cinquenta mil reais pelo resgate que ninguém possuia? O que aconteceu com minha mãe. paralisou, enlouqueceu e toma remédios pra esquecer? Meu pai tem TOC e largou o emprego pra conversar com o espelho? Eu questionei sobre as...
semprequeacordo.blogspot.com
soños: 6ª série - desenho de observação
http://semprequeacordo.blogspot.com/2010/05/6-serie-desenho-de-observacao.html
Às vezes é bom escrever sem parar. ou parar de escrever. melhor escrever pra parar de pensar. 6ª série - desenho de observação. Semana passada a professora começou aula de desenho de observação na 6ª série, colocando ao centro da sala dois vasos diferentes em cima da mesa posicionando os alunos ao redor desses elementos para que cada um desenhasse o ângulo, forma e posição que visse. Essa é a Giovana, ela me acha parecida com a Cristiana da Malhação (? Postado por caminhante noturno. A fraude do século.
semprequeacordo.blogspot.com
soños: mas eu gosto de viver
http://semprequeacordo.blogspot.com/2009/06/mas-eu-gosto-de-viver.html
Às vezes é bom escrever sem parar. ou parar de escrever. melhor escrever pra parar de pensar. Mas eu gosto de viver. Lavagem cerebral de tragédias. Postado por caminhante noturno. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. O que seria do bojador? A fraude do século. Quem delira sem ter febre.
semprequeacordo.blogspot.com
soños: não paro de ouvir
http://semprequeacordo.blogspot.com/2009/08/nao-paro-de-ouvir.html
Às vezes é bom escrever sem parar. ou parar de escrever. melhor escrever pra parar de pensar. Não paro de ouvir. Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso desta vida. De face mostrada e riso inteiros. E hoje canto meu lamento. E você não tem direito. De calar a minha boca. Afinal me dói no peito. Uma dor que não é pouca. Tem dó. ". Eu comecei a ouvir essa musica e gostei. Da voz, do sentimento. Inocentemente comecei a cantarolar caminhando, embaixo do chuveiro e subindo escadas. Uma dor que não é pouca".
semprequeacordo.blogspot.com
soños: eu conheço o coração mais bonito que existe
http://semprequeacordo.blogspot.com/2009/05/eu-conheco-o-coracao-mais-bonito-que.html
Às vezes é bom escrever sem parar. ou parar de escrever. melhor escrever pra parar de pensar. Eu conheço o coração mais bonito que existe. Postado por caminhante noturno. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. O que seria do bojador? A fraude do século. Quem delira sem ter febre.
semprequeacordo.blogspot.com
soños: avaliação (de mim mesma)
http://semprequeacordo.blogspot.com/2009/06/avaliacao-de-mim-mesma.html
Às vezes é bom escrever sem parar. ou parar de escrever. melhor escrever pra parar de pensar. Avaliação (de mim mesma). Nem sei se vale a pena passar de semestre tendo sido uma estudante medíocre que fui. Preciso me importar mais, quero voltar a ler o quanto que eu lia, parece que não tenho mais tempo, e tenho. Postado por caminhante noturno. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. O que seria do bojador? A fraude do século. Quem delira sem ter febre.
rasguyasminhas.blogspot.com
Rasgue as minhas cartas e não me procure mais.: Sempre morrendo de saudades.
http://rasguyasminhas.blogspot.com/2009/03/sempre-morrendo-de-saudades.html
Terça-feira, 31 de março de 2009. Sempre morrendo de saudades. Já encontrei as minhas pessoas. Fica por aí esperando a gente. Te amo. 6 de abril de 2009 17:28. Assinar: Postar comentários (Atom). Belém, PA, Brazil. As pernas vão uma Pra cada lado Atravessar a rua em salto alto Atrás dos astros. Visualizar meu perfil completo. Rague as minhas cartas e não me procure mais. Quanta coisa de errado eu já fiz, Tudo está gravado em algum lugar. Navio de merda, ê. Não rasgue as minhas palavras.
rasguyasminhas.blogspot.com
Rasgue as minhas cartas e não me procure mais.: PEIXES
http://rasguyasminhas.blogspot.com/2009/05/peixes.html
Sexta-feira, 1 de maio de 2009. Imagens de cabelo de cavalo com o jeito desleixado do poeta bebaço. Num dia no bar, calça rasgada, meias trocadas, óculos escuros. Numa noite no mar, delicadeza, linho, seda. Ou roupas que dormiram por muito tempo. Vestidos longos como uma sereia. Traças na roupa vitimada pelo tempo. Ou os lançamentos da última estação. Peixes veste-se em cardume. Ou no caos que é um closet. Sensível à maré das modas, dita espírito camaleão às passarelas. Mundo mix embriagando Armani.
semprequeacordo.blogspot.com
soños: diagnóstico
http://semprequeacordo.blogspot.com/2011/04/diagnostico.html
Às vezes é bom escrever sem parar. ou parar de escrever. melhor escrever pra parar de pensar. Meu mal é a preguiça de viver. Postado por caminhante noturno. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. O que seria do bojador? A fraude do século. Quem delira sem ter febre.
semprequeacordo.blogspot.com
soños: meu primeiro projeto de aula
http://semprequeacordo.blogspot.com/2010/04/meu-primeiro-projeto-de-aula.html
Às vezes é bom escrever sem parar. ou parar de escrever. melhor escrever pra parar de pensar. Meu primeiro projeto de aula. Tema: O Auto Retrato. O Auto-retrato como forma de reflexão: quem sou, o que sou e no que vou me tornar? Qual seria a verdadeira finalidade de se representar e como isso interfere nas nossas atitudes e comportamentos. Segundo Araújo. Em seu estudo “O Auto Retrato Fotográfico: Um estudo sobre a construção fisionômica como arbitrariedade em Artur Barrio”:. Reconhecer, através de lingu...