corolariosdeumbeijo.blogspot.com
Corolários de um beijo: Novembro 2007
http://corolariosdeumbeijo.blogspot.com/2007_11_01_archive.html
Corolários de um beijo. Quarta-feira, 21 de novembro de 2007. Olha só quanta unidade é. Há de se ver que a Alteza aqui. Morde o moinho e anda a pé. E tu tens vitrola, disco e. esqueci. Esqueci do fato de ser descontrolado. Cavalo doido que foges de mim. Insiste o bizarro, o amor e o cuidado. A zombar com piadas d'eu-arlequim. Que lhes vêem admirados. Pairando o parar no "ar" do parado. Serão juntos, os dois. Será ela, Zeus e Aurora. Será ele, o Cronus e a Hora. Serão juntos, os uns, depois. Todo Rei ator...
corolariosdeumbeijo.blogspot.com
Corolários de um beijo: Fevereiro 2009
http://corolariosdeumbeijo.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Corolários de um beijo. Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009. Já rouca a malucar teu tião. Veste saia e perna pouca. Implora tanto pela mão. Cansou tanto a plantação. Já perdi um tempo a beça. Peça ou peça, interessa mais não. Andou reto um só monte. Fugiu-lhe orlés, afrescos e arcanjos. Não há maria mais defronte. Porém, já sentindo o escapado:). Morrer de fome pecado não é. Maria é muié de homem casado. Tião é homem que anda a pé". Postado por René Moraes - Ele mesmo. Links para esta postagem.
corolariosdeumbeijo.blogspot.com
Corolários de um beijo: Outubro 2009
http://corolariosdeumbeijo.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Corolários de um beijo. Quinta-feira, 15 de outubro de 2009. Quais serão as palavras? E a sirene apitava do lado de fora em frente à janela apitava, aguda, apitava. Uma ambulância. Eram só cinco horas daquela tarde e apitava apitava apitava. O trânsito a impedia. Eu dizia: "sirene aguda! Trânsito às 17 horas, acredita? Na rua de casa! Não, nem é via principal! E nada acontecia. Palavras palavras, quais eram as próximas? Você é suas palavras e enquanto: "Recurso! Não gosto de Direito. mestrado?
corolariosdeumbeijo.blogspot.com
Corolários de um beijo: Abril 2008
http://corolariosdeumbeijo.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Corolários de um beijo. Quinta-feira, 17 de abril de 2008. 22 de julho de 2018. Quem és tu, que agora recorres ao Amor? De onde vieste, que agora te dizes incompreendida? Que cicatrizes são estas de que te vales? Que cargos ocupaste alhures para agora cobrir-me de perguntas? O que tu sabes de ti? Quanto podes querer saber de mim? Larga-me. Tu levaste a esperança. Estive cansado. Estive por aí. Que quer? Quem, conscientemente, sofre por dois? Sai Fecha a porta. Não me tragas teoria. Já não posso m...Frent...
corolariosdeumbeijo.blogspot.com
Corolários de um beijo: Março 2008
http://corolariosdeumbeijo.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
Corolários de um beijo. Sexta-feira, 28 de março de 2008. Dei um pinote (.) disseram-me louco (.) chorei no canto de um cometa (.) fui soprar outras pernas. Por isso, cuide-lhe das asas! Disse-me Deusa Sábia da Nebulosa da Coruja quando estive a conhecer Ursa Maior. Fui a passeio, mas não se passeia mais quando se ama! Fiz me cansado. com as faces desmaiadas, virei vento cortante; e o coração, já grávido de amores bastardos, pariu um rubor impertinente! Postado por René Moraes - Ele mesmo.
golpesdegrafite.blogspot.com
Golpes de Grafite: Portanto II
http://golpesdegrafite.blogspot.com/2011/09/amar-e-um-verbo-que-nao-suporta-o.html
É proibida a entrada a quem não andar espantado de existir. (José Gomes Ferreira). Sábado, 10 de setembro de 2011. Amar é um verbo que não suporta o imperativo". Mas aceita gentilezas,. E se constrói no gerúndio. E depois de horas querendo escrever alguma coisa vc me acende um estopim! Amar se vive amando. E vivendo se constrói. Se é feito assim de ação,. Mas só de ação,. Que caminhe então substantivo,. Num desígnio quase natural desta gramática. Que recaia em um pronome. E que este seja sempre do plural.
golpesdegrafite.blogspot.com
Golpes de Grafite: Julho 2011
http://golpesdegrafite.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
É proibida a entrada a quem não andar espantado de existir. (José Gomes Ferreira). Quarta-feira, 6 de julho de 2011. É para aquecer as palavras. E contornar os suspiros. Buscamos a mesma coisa: encontrar o nosso tom. O da nossa linguagem, da nossa arte, e - isso vale para qualquer pessoa - o tom da nossa vida. Em que tom queremos viver? Visualizar meu perfil completo. Buenos dias, cacilda! Caio S. - Charges. Cansei de pensar sozinha. Corolários de um beijo. Plagios do meu impossivel.
golpesdegrafite.blogspot.com
Golpes de Grafite: Manicure
http://golpesdegrafite.blogspot.com/2011/10/manicure.html
É proibida a entrada a quem não andar espantado de existir. (José Gomes Ferreira). Segunda-feira, 3 de outubro de 2011. Que às vezes não é preciso ver o sangue. Para sentir a ferida. E qual foi a cor que viu, ao final? Saudds, de ti, moça! 4 de outubro de 2011 01:37. Fazia tempo que não andava por esse mundo de blogs. Na verdade estou há alguns minutos olhando pra uma pagina em branco, tentando voltar a escrever alguma coisa. Parabéns querida, e não pare nunca de escrever! 28 de março de 2012 00:02.