caiodeaquino.blogspot.com
Dores com Amores: Maio 2010
http://caiodeaquino.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Segunda-feira, 24 de maio de 2010. Falta uma metade de hora. Pro dia nascer diferente. A roupa de linho no armário. Não vê a hora de um corpo. Graças ao dom de crer. No que não se pode ver. Parece que ele nasceu de novo. Pois os pesares do mau. Para sempre se foram. Graças a Deus se foram. A consciencia da insônia. Na experiência do café. Não foi em vão. Pois aqui estou beirando nova manhã. A fazer correr entre os dedos. Mais leve meus ombros caem. Que vence a tensão incômoda. Ja estava com saudades.
caiodeaquino.blogspot.com
Dores com Amores: Preciso me encontrar
http://caiodeaquino.blogspot.com/2010/06/preciso-me-encontrar.html
Sexta-feira, 18 de junho de 2010. Vou por aí a procurar. Rir pra não chorar. Quero assistir ao Sol nascer. Ver as águas dos rios correr. Ouvir os pássaros cantar. Eu quero nascer, quero viver. Vou por aí a procurar. Rir pra não chorar. Se alguém por mim perguntar. Diga que eu so vou voltar. Quando eu me encontrar. Só depois que eu me encontrar. Que eu me encontrar. Caio Cesar de Aquino Soares. Marcadores: Letras e músicas. Assinar: Postar comentários (Atom). Caio Cesar de Aquino e suas faces.
caiodeaquino.blogspot.com
Dores com Amores: Dores de conflito
http://caiodeaquino.blogspot.com/2011/12/dores-de-conflito.html
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2011. Está emocionalmente estável, com a cabeça centrada e o auto controle ajustado às circunstancias externas. Ninguém fala com ele, ele não fala com ninguém. Antes disso. Quando voltava do almoço lhe veio à mente um sentimento que gerou uma forte emoção, com ar de liberdade. A coragem estava ali. Junto com ele. Mas o julgo também o perseguia. Temia o julgamento do seu primo, no momento em sua companhia e das pessoas. Ele queria poder tentar. O que ele mais quer é ten...
caiodeaquino.blogspot.com
Dores com Amores: Nuances
http://caiodeaquino.blogspot.com/2011/07/nuances.html
Segunda-feira, 18 de julho de 2011. Neste lugar, tu és real. Vou me entregar, totalmente. O teu toque abriu os olhos do meu coração. Eu posso enxergar. E entender. Se eu me humilhar. Diante do seu altar. E sacrificar. Aquilo que me custar. Tu inclinarás os teus ouvidos, ao meu clamor. Mais vale um dia, no centro do teu querer. Que toda a vida, sem jamais lhe conhecer. Tu és minha fonte, minha colheita, minha herança. A minha fonte é o seu amor. Minha colheita é o seu amor. A minha fonte é o seu amor.
caiodeaquino.blogspot.com
Dores com Amores: Nasci, Vivi, Morri e Ressucitei
http://caiodeaquino.blogspot.com/2011/05/nasci-vivi-morri-e-ressucitei.html
Sexta-feira, 20 de maio de 2011. Nasci, Vivi, Morri e Ressucitei. Hoje eu posso entender de onde eu vim e para onde eu vou. Minha mãe tentou me explicar por 24 anos o que eu só pude entender sozinho, visitando o mundo dos mortos. Consultando a minha alma. Eu nasci para impedir a desonestidade decorrente da vaidade. Eu nasci para repreender o ímpio injusto, que se beneficia em detrimento do pobre e do oprimido. O homem vive pouco mais de 80 anos. Os mais robustos chegam aos 90. Quem tem ouvido, ouça.
caiodeaquino.blogspot.com
Dores com Amores: Escrever
http://caiodeaquino.blogspot.com/2010/11/escrever.html
Segunda-feira, 22 de novembro de 2010. Fiquei alguns meses sem escrever enfrentando algumas dificuldades emocionais (que podem ser entendidas em síntese nas últimas três postagens), as quais foram por fim extraídas. Assim sendo, estou de volta para para expressar meus sentimentos e emoções. A delicadeza e complexidade necessária para fazer um vestido tão lindo, me lembrou a delicadeza e complexidade para descrever um sentimento. E assim, o fiz:. Ato sutil e trabalhoso. Como tecer fios de trama. Aqueles q...
caiodeaquino.blogspot.com
Dores com Amores: Junho 2010
http://caiodeaquino.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Quarta-feira, 23 de junho de 2010. Se assim sempre fosse. Tanta coragem de sair. Querendo viver, querendo festejar. Mas não posso esperar. Acho que encontrei a chave. Está nas minhas mãos,. Que trêmulas se encontram,. Com vontade de mudar. Com desejo de voar. Várias pequenas chaves,. Que abrirão todas as. Me levará à mestra. Por, Caio Cesar de Aquino. Caio Cesar de Aquino Soares. Marcadores: Contos e Pensamentos. Sexta-feira, 18 de junho de 2010. Vou por aí a procurar. Rir pra não chorar. Run Forest, Run!
caiodeaquino.blogspot.com
Dores com Amores: Novembro 2009
http://caiodeaquino.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Sexta-feira, 27 de novembro de 2009. É recomendável fazer a leitura ouvindo a música. Sentia aquele aroma delicioso que despertava rápidas batidas cardíacas. Ao abrir os olhos, um novo choque de emoções similares. Mas dessa vez era fatal. Estava nesse momento voltado para o seu olhar. A beleza era clara. Uma Deusa. Minha Afrodite. Deusa da beleza e do amor. Ver sua excitação foi incrível. O momento era perfeito. Extramemente confortável. É uma beleza que embriaga ao mesmo tempo em que estimula. Contr...
caiodeaquino.blogspot.com
Dores com Amores: Outubro 2009
http://caiodeaquino.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Quinta-feira, 29 de outubro de 2009. Já disse pra você que adoro bocas. Principalmente quando tem gosto de desejo misturado com êxtase de paixão. Não se assuste com tanto entusiasmo. Mas seus lábios são responsáveis. Você na verdade já deveria ter se acostumado com a minha intensidade. E porque não falar de beijo, quando seus lábios passeiam sobre os meus, arrancando arrepios de pura tensão contrastando com “frissons” repentinos. É possível apenas uma boca proporcionar tanto prazer? E agora eu vou falar.
SOCIAL ENGAGEMENT