calcadadeferro.blogspot.com calcadadeferro.blogspot.com

calcadadeferro.blogspot.com

Calçada de Ferro

Sábado, 22 de maio de 2010. Meu devir. qual de quais? Em quais becos, em quais casas, em quais ruas. permaneço transeunte das madrugadas, agora sem a vastidão de pensamentos e balé debaixo de postes. "impermanente"(risos), embora com raízes tão fixas que não permitam a mobilidade. imóvel, embora com os olhos funcionando feito faróis a observar longas estradas. sem estadia, sem morada. canceriano carregando a casa nas costas. Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009. Debaixo de toda armadura há. Ao dia –.

http://calcadadeferro.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR CALCADADEFERRO.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

October

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.8 out of 5 with 8 reviews
5 star
3
4 star
2
3 star
2
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of calcadadeferro.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.2 seconds

FAVICON PREVIEW

  • calcadadeferro.blogspot.com

    16x16

  • calcadadeferro.blogspot.com

    32x32

  • calcadadeferro.blogspot.com

    64x64

  • calcadadeferro.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT CALCADADEFERRO.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Calçada de Ferro | calcadadeferro.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Sábado, 22 de maio de 2010. Meu devir. qual de quais? Em quais becos, em quais casas, em quais ruas. permaneço transeunte das madrugadas, agora sem a vastidão de pensamentos e balé debaixo de postes. impermanente(risos), embora com raízes tão fixas que não permitam a mobilidade. imóvel, embora com os olhos funcionando feito faróis a observar longas estradas. sem estadia, sem morada. canceriano carregando a casa nas costas. Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009. Debaixo de toda armadura há. Ao dia –.
<META>
KEYWORDS
1 skip to main
2 skip to sidebar
3 postado por
4 alcântara
5 um comentário
6 a fragilidade
7 corre sem pressa
8 pulsando
9 pedindo
10 ronronando
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
skip to main,skip to sidebar,postado por,alcântara,um comentário,a fragilidade,corre sem pressa,pulsando,pedindo,ronronando,há a menina,depois do chá,com suas amigas,2 comentários,3 comentários,que corre,do lance inicial,mario quintana,nenhum comentário
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Calçada de Ferro | calcadadeferro.blogspot.com Reviews

https://calcadadeferro.blogspot.com

Sábado, 22 de maio de 2010. Meu devir. qual de quais? Em quais becos, em quais casas, em quais ruas. permaneço transeunte das madrugadas, agora sem a vastidão de pensamentos e balé debaixo de postes. "impermanente"(risos), embora com raízes tão fixas que não permitam a mobilidade. imóvel, embora com os olhos funcionando feito faróis a observar longas estradas. sem estadia, sem morada. canceriano carregando a casa nas costas. Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009. Debaixo de toda armadura há. Ao dia –.

INTERNAL PAGES

calcadadeferro.blogspot.com calcadadeferro.blogspot.com
1

Calçada de Ferro: Junho 2008

http://www.calcadadeferro.blogspot.com/2008_06_01_archive.html

Domingo, 22 de junho de 2008. Que rostos cruzam-se pelos túneis? Não sei. só vejo pequenas formiguinhas se agitarem. as que não têm rosto, apenas um embace entre a testa e a boca. mas as ouço resmugarem, embora o seu tamanho seja um pouco limitado. as ouço, elas também a mim, mas falo do peito. minha voz sai arrastada de sentimento. um sentimento de nada. assim caminham os rostos pelos túneis. Visualizar meu perfil completo. Que rostos cruzam-se pelos túneis? Não sei. só vej. Davi, o aprendiz de sonhador.

2

Calçada de Ferro: Outubro 2009

http://www.calcadadeferro.blogspot.com/2009_10_01_archive.html

Terça-feira, 6 de outubro de 2009. O tempo é como uma bola. Por mais que insistam em dizer. Digo que roda roda roda. E para no mesmo pé. O aquário (ou menino azul e de mãos molhadas). 8230; Nada de ir tateando os. Muros como um cego. O menininho tinha olhar triste. vigiava o lá fora e passeava as mãos molhadas pela sua vidraça. Lá fora caíra uma chuva torrencial, e o pobre menininho de olhos tristes bateu as barbatanas e foi brincar de pique no pátio da escola. Mas a chuva afogou o povo. 8211; De quê?

3

Calçada de Ferro: Maio 2010

http://www.calcadadeferro.blogspot.com/2010_05_01_archive.html

Sábado, 22 de maio de 2010. Meu devir. qual de quais? Em quais becos, em quais casas, em quais ruas. permaneço transeunte das madrugadas, agora sem a vastidão de pensamentos e balé debaixo de postes. "impermanente"(risos), embora com raízes tão fixas que não permitam a mobilidade. imóvel, embora com os olhos funcionando feito faróis a observar longas estradas. sem estadia, sem morada. canceriano carregando a casa nas costas. Visualizar meu perfil completo. Meu devir. qual de quais? 8211; De quê? A luz os...

4

Calçada de Ferro: Maio 2008

http://www.calcadadeferro.blogspot.com/2008_05_01_archive.html

Domingo, 18 de maio de 2008. Podemos falar de coisas exatas por toda a noite, como da divisão, em percentuais, de negros e brancos, ou na disparidade cultural dos povos. Talvez queiramos falar de instintos, como os dos animais, nossos companheiros de ecossistema, que, por alguma razão, não adquiriram formas de andarem eretos e conduzirem as letras à mão, mas que se assemelham, não sei como dar nomenclaturas, à nossa filosofia de procriar e/ ou defender-se em situações de riscos. É como uma excitação.

5

Calçada de Ferro

http://www.calcadadeferro.blogspot.com/2010/05/meu-devir.html

Sábado, 22 de maio de 2010. Meu devir. qual de quais? Em quais becos, em quais casas, em quais ruas. permaneço transeunte das madrugadas, agora sem a vastidão de pensamentos e balé debaixo de postes. "impermanente"(risos), embora com raízes tão fixas que não permitam a mobilidade. imóvel, embora com os olhos funcionando feito faróis a observar longas estradas. sem estadia, sem morada. canceriano carregando a casa nas costas. Parabéns pelo espaço caprichado. Visite, acompanhe e conheça o meu. 8211; De quê?

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

strambotto.blogspot.com strambotto.blogspot.com

Strambotto!: Março 2012

http://strambotto.blogspot.com/2012_03_01_archive.html

A parte para suprir qualquer falta. 14 de março de 2012. São aqueles em que tua voz me habita. Sinto tuas mãos leves a acariciar-me a nuca. E a conduzir a historia do universo em contato. De lábios num sorver do desejo íntimo. Os meus olhos cerram-se num semicírculo. Desejo um par de asas, peço para que me emprestes. E voas como o desejo último. Por causa dos ilusionistas é que hoje em dia muita gente acredita que poesia é truque. Do autor, o texto. Os derradeiros sonhos são aqueles em que tua voz m.

noturnooprimido.blogspot.com noturnooprimido.blogspot.com

Junho 2010 | NOCTÍVAGO

http://noturnooprimido.blogspot.com/2010_06_01_archive.html

Aposento para rebentos da noite e da insônia. 1 de jun de 2010. Sem o saber, um objeto último. Da primeira tarde da era. Que salva a tudo). E de saia, uma graça! Num céu vermelho, despetalando. Como rosa – o mundo era salvo. Por duas rodelas, fritando. Anseiando uma pela outra. No quente borbulhar de uma frigideira. Postado por Mayara Pontes. Desde pintor era moleque. Borradas, preto e brancas. Que não levantavam vôo. Ah, se fossem de plástico. Quem dera tivessem cor. Desde borboleta era o branco.

noturnooprimido.blogspot.com noturnooprimido.blogspot.com

Julho 2010 | NOCTÍVAGO

http://noturnooprimido.blogspot.com/2010_07_01_archive.html

Aposento para rebentos da noite e da insônia. 21 de jul de 2010. Bastou um olhar,. Pr’eu adentrar em teu rio-alma. E ficar ilhado em tua amêndoa. Por onde desliza toda cor que vês. Bastou outro olhar,. Pr’eu banhar-me nessas linhas espectrais,. Escorregar nesse corte verde-gaio,. E inclinar-me para todas as margens. Do teu rio maior que o mar. Bastou um querer,. Pr’eu volver para o lado mais doce. E ficar preso em tuas celhas negras. Que me trancaram entre pálpebras. Bastou um sentir,. 3 de jul de 2010.

noturnooprimido.blogspot.com noturnooprimido.blogspot.com

Maio 2010 | NOCTÍVAGO

http://noturnooprimido.blogspot.com/2010_05_01_archive.html

Aposento para rebentos da noite e da insônia. 29 de mai de 2010. Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas, compreende? Mas é que a gente tem tanto medo de penetrar naquilo que não sabe se terá coragem de viver. Os olhos passaram a cruzarem-se e brilharem perfeitos, sem corpos nem nada. Era verdade eles s...

noturnooprimido.blogspot.com noturnooprimido.blogspot.com

Março 2011 | NOCTÍVAGO

http://noturnooprimido.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

Aposento para rebentos da noite e da insônia. 7 de mar de 2011. Perdido e sem sombra. Pergunto ao non sense. E minha própria flama. Revela uma resposta abissal. Sobre o fogo imperecível. E o supor-se vivo,. Postado por Mayara Pontes. O livro dos mais pequenos silêncios. O outro lado da coisa #02. Visualizar meu perfil completo.

noturnooprimido.blogspot.com noturnooprimido.blogspot.com

Passeio ao Sol | NOCTÍVAGO

http://noturnooprimido.blogspot.com/2011/03/passeio-ao-sol.html

Aposento para rebentos da noite e da insônia. 7 de mar de 2011. Perdido e sem sombra. Pergunto ao non sense. E minha própria flama. Revela uma resposta abissal. Sobre o fogo imperecível. E o supor-se vivo,. Postado por Mayara Pontes. Daí surgiu: http:/ strambotto.blogspot.com/2011/02/desacerto.html. 11 de março de 2011 07:34. F Otavio M. Silva. Desde Já agradeço, Forte abraço. PS: Sigo de volta. 19 de março de 2011 21:01. Assinar: Postar comentários (Atom). O livro dos mais pequenos silêncios.

noturnooprimido.blogspot.com noturnooprimido.blogspot.com

um calo no dia | NOCTÍVAGO

http://noturnooprimido.blogspot.com/2010/12/um-calo-no-dia.html

Aposento para rebentos da noite e da insônia. 26 de dez de 2010. Um calo no dia. Soy una flor carnivora. De tu rosa piel.*. Acaba de cravar-se em minha pele. Que de um tango logo de despe. Se elogiada, intumesce. E se roça uma pluma,. Me morde os pelos. E já não posso guardar em mim. O que não satisfaço com pele. E já muda o gosto. Não mais me livro. Depois de sorver seus fluidos. E se a vejo aberta. Orvalhada de pingos multicoloridos. Esqueço que me corrói. Postado por Mayara Pontes. Um calo no dia.

noturnooprimido.blogspot.com noturnooprimido.blogspot.com

Fevereiro 2010 | NOCTÍVAGO

http://noturnooprimido.blogspot.com/2010_02_01_archive.html

Aposento para rebentos da noite e da insônia. 17 de fev de 2010. Já não sei se é óleo. Ou se é aquarela. Talvez seja um príncipe. Pra ela que é de mistério. Que tem segredos só dela. Foi que guardei duas flores. Uma branca outra amarela. Seu rosto vivo nunca viram. Porque ela sai pela viela. O que ela é não sei ao certo. Mas no coração ela é bela. Por isso fiz essa canção. Pra dizer: adoro a Lisbela. Lisbela flor de lis,. Uma flor de lis amarela. Postado por Mayara Pontes. 2 de fev de 2010.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 64 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

72

OTHER SITES

calcadadamiquinhas.blogspot.com calcadadamiquinhas.blogspot.com

Calçada da Miquinhas

Calcorrear as calçadas do passado ajuda-nos a percorrer o caminho do presente. Domingo, 4 de maio de 2014. Um dia não chega! Podia ser só minha. Mas tenho de a emprestar. A tanta gente…. Luísa Ducla Soares, Poemas da Mentira e da Verdade). E alicerça-se posteriormente nas civilizações romanas, egípcias e da Babilónia. No século XVII, em Inglaterra, no quarto domingo da Quaresma (40 dias antes da Páscoa). Era costume os ingleses visitarem a sua Igreja local a chamada Igreja Mãe, ou a Catedral mais próxima...

calcadadasletras.blogspot.com calcadadasletras.blogspot.com

Calçada das Letras

A Editora Calçada das letras é uma chancela recente no panorama editorial mas com ideias firmes e sustentadas de como se pretende implementar num mercado tão competitivo como o ramo do livro. Tendo já editado livros em diversas áreas que vão desde o romance passando pelo livro histórico, os clássicos da literatura, a poesia, o futebol entre outros. Descubra aqui o prazer da leitura! ABERTURA DE ANTOLOGIA POÉTICA. Espaço de Memória Pátio de Letras. 171;O Cavaleiro Brito e o Conde da Barca [apresentação].

calcadadeferro.blogspot.com calcadadeferro.blogspot.com

Calçada de Ferro

Sábado, 22 de maio de 2010. Meu devir. qual de quais? Em quais becos, em quais casas, em quais ruas. permaneço transeunte das madrugadas, agora sem a vastidão de pensamentos e balé debaixo de postes. "impermanente"(risos), embora com raízes tão fixas que não permitam a mobilidade. imóvel, embora com os olhos funcionando feito faróis a observar longas estradas. sem estadia, sem morada. canceriano carregando a casa nas costas. Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009. Debaixo de toda armadura há. Ao dia –.

calcadadobaia.blogspot.com calcadadobaia.blogspot.com

Calçada do Baia

calcadadossilencios.blogspot.com calcadadossilencios.blogspot.com

Calçada dos Silêncios

Sexta-feira, 2 de outubro de 2015. Quinta-feira, 1 de outubro de 2015. Ler devia ser proibido. Ler devia ser proibido. Afinal de contas, ler faz muito mal às pessoas:. Acorda os homens para realidades impossíveis,. Tornando-os incapazes de suportar o mundo insosso e vulgar em que vivem. Ler pode tornar o homem perigosamente humano. Terça-feira, 1 de setembro de 2015. A coisa mais pequenina. Quero dar-te a coisa mais pequenina que houver. A coisa mais pequena do mundo. A sombra do meu nome. Como as outras...

calcadaesteves.net calcadaesteves.net

www

É mesmo a nossa página! Isto é suposto ser o conteúdo, mas ainda não tive muito tempo para escrever o que quer que seja. Isto deve ser o rodapé.

calcadafontegatenha.com calcadafontegatenha.com

Moradias Calçada Fonte da Gatenha - casas de luxo em Afife, Viana do Castelo

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.