strambotto.blogspot.com
Strambotto!: Março 2012
http://strambotto.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
A parte para suprir qualquer falta. 14 de março de 2012. São aqueles em que tua voz me habita. Sinto tuas mãos leves a acariciar-me a nuca. E a conduzir a historia do universo em contato. De lábios num sorver do desejo íntimo. Os meus olhos cerram-se num semicírculo. Desejo um par de asas, peço para que me emprestes. E voas como o desejo último. Por causa dos ilusionistas é que hoje em dia muita gente acredita que poesia é truque. Do autor, o texto. Os derradeiros sonhos são aqueles em que tua voz m.
noturnooprimido.blogspot.com
Junho 2010 | NOCTÍVAGO
http://noturnooprimido.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Aposento para rebentos da noite e da insônia. 1 de jun de 2010. Sem o saber, um objeto último. Da primeira tarde da era. Que salva a tudo). E de saia, uma graça! Num céu vermelho, despetalando. Como rosa – o mundo era salvo. Por duas rodelas, fritando. Anseiando uma pela outra. No quente borbulhar de uma frigideira. Postado por Mayara Pontes. Desde pintor era moleque. Borradas, preto e brancas. Que não levantavam vôo. Ah, se fossem de plástico. Quem dera tivessem cor. Desde borboleta era o branco.
noturnooprimido.blogspot.com
Julho 2010 | NOCTÍVAGO
http://noturnooprimido.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Aposento para rebentos da noite e da insônia. 21 de jul de 2010. Bastou um olhar,. Pr’eu adentrar em teu rio-alma. E ficar ilhado em tua amêndoa. Por onde desliza toda cor que vês. Bastou outro olhar,. Pr’eu banhar-me nessas linhas espectrais,. Escorregar nesse corte verde-gaio,. E inclinar-me para todas as margens. Do teu rio maior que o mar. Bastou um querer,. Pr’eu volver para o lado mais doce. E ficar preso em tuas celhas negras. Que me trancaram entre pálpebras. Bastou um sentir,. 3 de jul de 2010.
noturnooprimido.blogspot.com
Maio 2010 | NOCTÍVAGO
http://noturnooprimido.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Aposento para rebentos da noite e da insônia. 29 de mai de 2010. Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas, compreende? Mas é que a gente tem tanto medo de penetrar naquilo que não sabe se terá coragem de viver. Os olhos passaram a cruzarem-se e brilharem perfeitos, sem corpos nem nada. Era verdade eles s...
noturnooprimido.blogspot.com
Março 2011 | NOCTÍVAGO
http://noturnooprimido.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Aposento para rebentos da noite e da insônia. 7 de mar de 2011. Perdido e sem sombra. Pergunto ao non sense. E minha própria flama. Revela uma resposta abissal. Sobre o fogo imperecível. E o supor-se vivo,. Postado por Mayara Pontes. O livro dos mais pequenos silêncios. O outro lado da coisa #02. Visualizar meu perfil completo.
noturnooprimido.blogspot.com
Passeio ao Sol | NOCTÍVAGO
http://noturnooprimido.blogspot.com/2011/03/passeio-ao-sol.html
Aposento para rebentos da noite e da insônia. 7 de mar de 2011. Perdido e sem sombra. Pergunto ao non sense. E minha própria flama. Revela uma resposta abissal. Sobre o fogo imperecível. E o supor-se vivo,. Postado por Mayara Pontes. Daí surgiu: http:/ strambotto.blogspot.com/2011/02/desacerto.html. 11 de março de 2011 07:34. F Otavio M. Silva. Desde Já agradeço, Forte abraço. PS: Sigo de volta. 19 de março de 2011 21:01. Assinar: Postar comentários (Atom). O livro dos mais pequenos silêncios.
noturnooprimido.blogspot.com
um calo no dia | NOCTÍVAGO
http://noturnooprimido.blogspot.com/2010/12/um-calo-no-dia.html
Aposento para rebentos da noite e da insônia. 26 de dez de 2010. Um calo no dia. Soy una flor carnivora. De tu rosa piel.*. Acaba de cravar-se em minha pele. Que de um tango logo de despe. Se elogiada, intumesce. E se roça uma pluma,. Me morde os pelos. E já não posso guardar em mim. O que não satisfaço com pele. E já muda o gosto. Não mais me livro. Depois de sorver seus fluidos. E se a vejo aberta. Orvalhada de pingos multicoloridos. Esqueço que me corrói. Postado por Mayara Pontes. Um calo no dia.
noturnooprimido.blogspot.com
Fevereiro 2010 | NOCTÍVAGO
http://noturnooprimido.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Aposento para rebentos da noite e da insônia. 17 de fev de 2010. Já não sei se é óleo. Ou se é aquarela. Talvez seja um príncipe. Pra ela que é de mistério. Que tem segredos só dela. Foi que guardei duas flores. Uma branca outra amarela. Seu rosto vivo nunca viram. Porque ela sai pela viela. O que ela é não sei ao certo. Mas no coração ela é bela. Por isso fiz essa canção. Pra dizer: adoro a Lisbela. Lisbela flor de lis,. Uma flor de lis amarela. Postado por Mayara Pontes. 2 de fev de 2010.