camila-alberoni.blogspot.com camila-alberoni.blogspot.com

camila-alberoni.blogspot.com

Camila Alberoni - ARQUITETURA

Quinta-feira, 3 de julho de 2008. Domingo, 18 de maio de 2008. Sketch UP - FILE. Escolhi o trabalho "17 life fables" dos artistas Charly Braun e Matias Guisado. O trabalho do sketch up tive como intenção mostrar os diversos caminhos que podemos escolher para nossas vidas. As divisões representam as escolhas que devemos fazer. Domingo, 4 de maio de 2008. Sensações proporcionadas pelo OI FUTURO (Sketch Up). Quinta-feira, 17 de abril de 2008. Seguem algumas fotos em anexo. Segunda-feira, 31 de março de 2008.

http://camila-alberoni.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR CAMILA-ALBERONI.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

April

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Wednesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.3 out of 5 with 10 reviews
5 star
7
4 star
1
3 star
1
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of camila-alberoni.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.2 seconds

FAVICON PREVIEW

  • camila-alberoni.blogspot.com

    16x16

  • camila-alberoni.blogspot.com

    32x32

  • camila-alberoni.blogspot.com

    64x64

  • camila-alberoni.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT CAMILA-ALBERONI.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Camila Alberoni - ARQUITETURA | camila-alberoni.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Quinta-feira, 3 de julho de 2008. Domingo, 18 de maio de 2008. Sketch UP - FILE. Escolhi o trabalho 17 life fables dos artistas Charly Braun e Matias Guisado. O trabalho do sketch up tive como intenção mostrar os diversos caminhos que podemos escolher para nossas vidas. As divisões representam as escolhas que devemos fazer. Domingo, 4 de maio de 2008. Sensações proporcionadas pelo OI FUTURO (Sketch Up). Quinta-feira, 17 de abril de 2008. Seguem algumas fotos em anexo. Segunda-feira, 31 de março de 2008.
<META>
KEYWORDS
1 skip to main
2 skip to sidebar
3 panorama praça abc
4 postado por
5 camila alberoni
6 nenhum comentário
7 objeto interativo
8 oi futuro
9 exposição gringo cardia
10 entrada franca
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
skip to main,skip to sidebar,panorama praça abc,postado por,camila alberoni,nenhum comentário,objeto interativo,oi futuro,exposição gringo cardia,entrada franca,um comentário,postagens mais antigas,página inicial,assinar postagens atom,arquivo do blog
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Camila Alberoni - ARQUITETURA | camila-alberoni.blogspot.com Reviews

https://camila-alberoni.blogspot.com

Quinta-feira, 3 de julho de 2008. Domingo, 18 de maio de 2008. Sketch UP - FILE. Escolhi o trabalho "17 life fables" dos artistas Charly Braun e Matias Guisado. O trabalho do sketch up tive como intenção mostrar os diversos caminhos que podemos escolher para nossas vidas. As divisões representam as escolhas que devemos fazer. Domingo, 4 de maio de 2008. Sensações proporcionadas pelo OI FUTURO (Sketch Up). Quinta-feira, 17 de abril de 2008. Seguem algumas fotos em anexo. Segunda-feira, 31 de março de 2008.

INTERNAL PAGES

camila-alberoni.blogspot.com camila-alberoni.blogspot.com
1

Camila Alberoni - ARQUITETURA: Sketch UP - FILE

http://www.camila-alberoni.blogspot.com/2008/05/sketch-up-file.html

Domingo, 18 de maio de 2008. Sketch UP - FILE. Escolhi o trabalho "17 life fables" dos artistas Charly Braun e Matias Guisado. O trabalho do sketch up tive como intenção mostrar os diversos caminhos que podemos escolher para nossas vidas. As divisões representam as escolhas que devemos fazer. Assinar: Postar comentários (Atom). Camila Alberoni - ARQUITETURA. Sketch UP - FILE. Sensações proporcionadas pelo OI FUTURO (Sketch Up. Visualizar meu perfil completo.

2

Camila Alberoni - ARQUITETURA: Maio 2008

http://www.camila-alberoni.blogspot.com/2008_05_01_archive.html

Domingo, 18 de maio de 2008. Sketch UP - FILE. Escolhi o trabalho "17 life fables" dos artistas Charly Braun e Matias Guisado. O trabalho do sketch up tive como intenção mostrar os diversos caminhos que podemos escolher para nossas vidas. As divisões representam as escolhas que devemos fazer. Domingo, 4 de maio de 2008. Meu objetivo era fazer algo semelhante à um ferrorama. À medida que o usuário passa o trenzinho pela ferrovia, algumas luzes de cores diferentes vão se acendendo. Sketch UP - FILE.

3

Camila Alberoni - ARQUITETURA: Sensações proporcionadas pelo OI FUTURO (Sketch Up)

http://www.camila-alberoni.blogspot.com/2008/05/sensaes-proporcionadas-pelo-oi-futuro.html

Domingo, 4 de maio de 2008. Sensações proporcionadas pelo OI FUTURO (Sketch Up). Aí estão algumas visões do trabalho feito no Sketch Up com o intuito de mostrar minhas sensações ao visitar o Museu das Telecomunicações Oi Futuro. O que percebi no museu foi a mistura da tecnologia para expor um conteúdo histórico, tentei evidenciar este contraste no meu trabalho, além de tentar mostrar a quantidade de cores que foram exploradas lá, o que me trouxe um pouco de confusão. Assinar: Postar comentários (Atom).

4

Camila Alberoni - ARQUITETURA: Objeto Interativo

http://www.camila-alberoni.blogspot.com/2008/05/objeto-interativo.html

Domingo, 4 de maio de 2008. Meu objetivo era fazer algo semelhante à um ferrorama. À medida que o usuário passa o trenzinho pela ferrovia, algumas luzes de cores diferentes vão se acendendo. Assinar: Postar comentários (Atom). Camila Alberoni - ARQUITETURA. Sketch UP - FILE. Sensações proporcionadas pelo OI FUTURO (Sketch Up. Visualizar meu perfil completo.

5

Camila Alberoni - ARQUITETURA: Abril 2008

http://www.camila-alberoni.blogspot.com/2008_04_01_archive.html

Quinta-feira, 17 de abril de 2008. Sem dúvidas não tem como não ficar fascinado com este museu. O que mais me interessou foi a Sala dos Profetas, e a Linha do Tempo. Seguem algumas fotos em anexo. Camila Alberoni - ARQUITETURA. Visualizar meu perfil completo.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 6 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

11

LINKS TO THIS WEBSITE

deborahreisea.blogspot.com deborahreisea.blogspot.com

Aluna Déborah Campos dos Reis: Cerimônia de abertura das Olimpiadas de Beijing 2008

http://deborahreisea.blogspot.com/2008/08/cerimnia-de-abertura-das-olimpiadas-de.html

Aluna Déborah Campos dos Reis. Domingo, 10 de agosto de 2008. Cerimônia de abertura das Olimpiadas de Beijing 2008. Os anéis olímpicos se formam no chão após uma "chuva" de fogos de artifício. Uma espécie de representação de fada, que na apresentação, suspensa por cabos, ergueu os anéis olímpicos, esses também suspensos. O sincronismo dos 2008 tambores reflete a tradicional disciplina chinêsa. O ápice da cerimônia: a pira olímpica e acesa ao fial do desenrolar de um pergaminho. A iluminação também foi de...

deborahreisea.blogspot.com deborahreisea.blogspot.com

Aluna Déborah Campos dos Reis: Gringo Cardia

http://deborahreisea.blogspot.com/2008/07/gringo-cardia.html

Aluna Déborah Campos dos Reis. Quarta-feira, 9 de julho de 2008. Influência das mandálas psicodélicas dos anos 60. Apesar das visitas à exposição Gringo Cardia de Todas as Tribos e ao Museu das Telecomunicações Oi Futuro, de Belo Horizonte, haver acontecido a algum tempo, na época, não tive oportunidade para comentá-las. Porém, como esses são assuntos valiosos, tento resgatá-los nesse artigo, apontando minhas senações sobre essas duas exposições de criação de Gringo Cardia. Déborah Campos dos Reis.

deborahreisea.blogspot.com deborahreisea.blogspot.com

Aluna Déborah Campos dos Reis: Abril 2008

http://deborahreisea.blogspot.com/2008_04_01_archive.html

Aluna Déborah Campos dos Reis. Domingo, 20 de abril de 2008. Objeto de Plástica, resposta a pergunta à minha casa. O objeto poderia ser colocado na horizontal. Objeto na posição convencional. Se o meu armário pudesse me indicar onde estão as minhas roupas e também saber suas medidas e comparar com as minhas medidas, obtidas diariamente, a fim de saber se a roupa caberá em mim ou não, o processo de troca de roupa seria mais ágil. Déborah Campos dos Reis. Dica para o trabalho do objeto interativo. Ao fazer...

gazzinellitrabalhos.blogspot.com gazzinellitrabalhos.blogspot.com

Gazzinelli: Abril 2008

http://gazzinellitrabalhos.blogspot.com/2008_04_01_archive.html

Reunião dos trabalhos feitos pelo aluno de Arquitetura e Urbanismo da UFMG 1º periodo André Gazzinelli e Silva para as materias de informatica e plastica. Terça-feira, 22 de abril de 2008. Uso pratico de Panorama. Http:/ www.redhotchilipeppers.com/home.php. Site da banda red hot chili peppers onde o fundo da pagina é um panorama sobre o ultimo cd da banda. Nenhuma ligação com a materia mas uma curiosidade legal sobre onde fica interessante o uso de panoramas além do mapeamento e do turismo. Após a "excur...

art-quitetura.blogspot.com art-quitetura.blogspot.com

Arquitetando: Interação e Internet

http://art-quitetura.blogspot.com/2008/06/interao-e-internet.html

Quinta-feira, 12 de junho de 2008. Os alunos do Primeiro período estão participando do processo de desenvolvimento de um caderno e de um site a respeito do trabalho de intervenção, realizado recentemente (mais informações sobre esse trabalho de Plástica estarão disponíveis em breve). Como parte do desenvolvimento de idéias para o site, foi pedido aos alunos que buscassem homepages que gerassem interações interessantes. Enconrei o http:/ www.gettheglass.com/. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar...

aia20081.blogspot.com aia20081.blogspot.com

Ateliê Integrado de Arquitetura UFMG 2008: TP Final - Representação

http://aia20081.blogspot.com/2008/06/tp-final-representao.html

Ateliê Integrado de Arquitetura UFMG 2008. 10 de jun de 2008. TP Final - Representação. Como trabalho prático final do semestre, será desenvolvida a representação de cada uma das intervenções. O conteúdo da representação deverá contemplar todas as informações necessárias para uma eventual remontagem do trabalho: composição de custo, testes, materiais utilizados, funcionamento do produto final, etc. A entrega do caderno e da página web deverá ser feita no dia 20/06. Bom trabalho a todos! Luiz Felipe César...

aia20081.blogspot.com aia20081.blogspot.com

Ateliê Integrado de Arquitetura UFMG 2008: Aula Plástica 11/03/2008

http://aia20081.blogspot.com/2008/03/aula-plstica-11032008.html

Ateliê Integrado de Arquitetura UFMG 2008. 11 de mar de 2008. A aula de hoje, dia 11 de março de 2008 contemplou quatro experiências diferenciadas de manifestações artísticas que apresentam indícios relevantes para a discussão da arquitetura contemporânea. Apresentou-se a obra de Jackson Pollock. Expoente do Expressionismo Abstrato, e seu action painting. Em seguida foi exibido um vídeo com um trecho de uma peça do Living Theatre. O terceiro vídeo mostrou o Choro. Por fim, apresentou-se os Parangolés.

aia20081.blogspot.com aia20081.blogspot.com

Ateliê Integrado de Arquitetura UFMG 2008: Sobre Escolas de Arquitetura

http://aia20081.blogspot.com/2008/04/sobre-escolas-de-arquitetura.html

Ateliê Integrado de Arquitetura UFMG 2008. 7 de abr de 2008. Sobre Escolas de Arquitetura. Na aula de 04/04/2008 apresentou-se e discutiu-se um pouco sobre o trabalho do escritório de arquitetura Naja and de Ostos. Formado pelo casal de arquitetos Nannete Jackowski e Ricardo de Ostos (ex aluno da EA), bem como sobre duas das principais escolas de arquitetura do mundo atualmente: a Architecture Association. Marcadores: Escolas de Arquitetura. Assinar: Postar comentários (Atom). Ana Maria Castro Souza.

aia20081.blogspot.com aia20081.blogspot.com

Ateliê Integrado de Arquitetura UFMG 2008: Para divertir e pensar

http://aia20081.blogspot.com/2008/04/para-divertir-e-pensar.html

Ateliê Integrado de Arquitetura UFMG 2008. 18 de abr de 2008. Para divertir e pensar. Este é o link do Barbeiro Virtual. Não se esqueçam de usar o fone de ouvido. Um ótimo feriado a todos. Bom trabalho. Este comentário foi removido pelo autor. 20 de abril de 2008 02:16. De fato costumava participar mais das aulas antes. Não sei o que está acontecendo. Estou um tanto quanto sem foco e cansado demais. Mas vou aceitar sua sugestão e tentar recarregar as baterias no feriado. 20 de abril de 2008 02:23.

aia20081.blogspot.com aia20081.blogspot.com

Ateliê Integrado de Arquitetura UFMG 2008: Inspirações para caderno e site

http://aia20081.blogspot.com/2008/06/inspiraes-para-caderno-e-site.html

Ateliê Integrado de Arquitetura UFMG 2008. 13 de jun de 2008. Inspirações para caderno e site. Muitas vezes o material que se reune como registro das intervenções é tosco, ou é ruim, ou não ficou nítido, enfim, tem problemas. Nem sempre isso significa um problema se somos criativos e persistentes. Os dois vídeos a seguir são um bom exemplo de como pode-se manipular a informação de forma que ela fique interessante, sem necessariamente ter uma base bem resolvida. Tudo o que não c[r]io é f[r]icção. Luciana ...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 36 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

46

OTHER SITES

camila-3.skyrock.com camila-3.skyrock.com

camila-3's blog - Blog de camila-3 - Skyrock.com

More options ▼. Subscribe to my blog. Created: 21/07/2016 at 6:52 PM. Updated: 21/07/2016 at 6:52 PM. Je n'ai pas spécialement envie de faire un blog. Pour l'instant je suis entrain d'écrire une histoire mais je ne suis pas sûr de pouvoir la partager pour l'instant donc je préfère attendre un peu si ça ne vous dérange pas. Je vais le faire lire à une amie qui va me dire ce qu'elle en pense et peut être qu'après avec ses conseils je pourrais avancer qu'en pensez vous? This blog has no articles.

camila-411.skyrock.com camila-411.skyrock.com

Camila-411's blog - Blog de Camila-411 - Skyrock.com

More options ▼. Subscribe to my blog. Created: 17/07/2016 at 10:28 AM. Updated: 17/07/2016 at 10:28 AM. This blog has no articles. Subscribe to my blog! Post to my blog. Here you are free.

camila-55.com camila-55.com

バカラグラス アンティーク 横浜 ギャラリーカミラ

バカラグラス アンティーク 横浜 ギャラリーカミラ.

camila-administracionextrema.blogspot.com camila-administracionextrema.blogspot.com

ADMINISTRACION EXTREMA

Sábado, 18 de septiembre de 2010. PRESENTACION DE POWER POINT ( trabajo de estadisticas). Http:/ www.slideshare.net/administracionextrema/enith-5230358. Enviar por correo electrónico. En estadística denominamos gráficos a aquellas imágenes que, combinando la utilización De sombreado, colores, puntos, líneas, símbolos, números, texto y un sistema De referencia (coordenadas), permiten presentar información cuantitativa. Tipos de gráficos estadísticos. Gráficos de barras verticales. Representan valores usan...

camila-aguirrek.blogspot.com camila-aguirrek.blogspot.com

empezandO por Mi

Domingo, 15 de febrero de 2015. 161;Sabes que es para tí! Sábado, 22 de febrero de 2014. Dudo al escribir estas palabras,. Mi cabeza tenía dedicados mil versos,. Ahora frente al teclado callada me quedo. Pero sé que no callaré lo que siento. Anhelo escuchar tus palabras. Esas que con tu sensual voz me matan. Extraño esa tímida mirada. Y esas dudas que por tu mente pasan. Eres mi impaciente sueño,. Desearía afrontar tu mirada. Rozar quizás con mis manos tu piel pálida. Y sentir tus labios sellar mi alma.

camila-alberoni.blogspot.com camila-alberoni.blogspot.com

Camila Alberoni - ARQUITETURA

Quinta-feira, 3 de julho de 2008. Domingo, 18 de maio de 2008. Sketch UP - FILE. Escolhi o trabalho "17 life fables" dos artistas Charly Braun e Matias Guisado. O trabalho do sketch up tive como intenção mostrar os diversos caminhos que podemos escolher para nossas vidas. As divisões representam as escolhas que devemos fazer. Domingo, 4 de maio de 2008. Sensações proporcionadas pelo OI FUTURO (Sketch Up). Quinta-feira, 17 de abril de 2008. Seguem algumas fotos em anexo. Segunda-feira, 31 de março de 2008.

camila-allaboutkaty.blogspot.com camila-allaboutkaty.blogspot.com

I fly with Katy

I fly with Katy. Katy is my teenage dream ♥. Viernes, 25 de marzo de 2011. Katy Perry se reecuentra con su esposo, pero no luce feliz . La cantante trató de evitar a la prensa . Puede que haya extrañado a su esposo, pero Katy Perry no demostró ni el más mínimo gesto de alegría cuando se reunió con su su esposo Russell Brand. La cantante está muy ocupada con sus gira California Dreams y Russell está promocionando su nueva película, por lo que pasan bastante tiempo separados. Domingo, 20 de marzo de 2011.

camila-alves.com camila-alves.com

Camila Alves , Camila Alves Photos, Camila Alves Gallery - camila-alves.com

Camila Alves HD Gallery. Camila Alves Video Clips. Famous and sexy Brazilian professional model. Camila Alves. Utilized her distinctive looks and her slim physique to enter the world of professional modeling. Camila Alves. Is girlfriend of remarkable actor and Hollywood A-lister Matthew McConaughey. Camila Alves. Has awesome height of 5 feet and 10 inches.

camila-alves.skyrock.com camila-alves.skyrock.com

Camila-Alves's blog - Ta 1er et seule source sur l'ancien mannequin Camila Alves. - Skyrock.com

Ta 1er et seule source sur l'ancien mannequin Camila Alves. Camila est née le 28 janvier 1982 à Rio de Janeiro au Brésil. Elle a rencontré son homme Matthew McConaughey en 2007.Ils vivent aujourd'hui tout les deux à Malibu dans une demeure avec les deux enfants, leur fils Levi et leur fille Vida. 30/10/2009 at 4:13 AM. 22/12/2010 at 5:07 AM. Subscribe to my blog! Aucune nouvelle de Camila depuis bien longtemps . Posted on Wednesday, 22 December 2010 at 5:07 AM. Don't forget that insults, racism, etc....

camila-ambientecnologia-camila.blogspot.com camila-ambientecnologia-camila.blogspot.com

TECNOLOGIA Y AMBIENTE

Viernes, 5 de agosto de 2011. TE IMAGINAS LA VIDA SIN MEDIOS DE COMUNICACION. Pues la vida del ser humano seria complicada y aburrida y para algunos triste porque seria dificil comunicarse con la gente esta en una parte diferente a la de uno y simplemente podria comunicarse en persona y en algunos casos es complicado versen frecuentemente . Enviar por correo electrónico. TE IMAGINAS LA VIDA SIN MEDIOS DE TRANSPORTE. Enviar por correo electrónico. TE IMAGINAS LA VIDA SIN ELECTRODOMESTICOS. Pero lo bueno d...

camila-amelie0330.skyrock.com camila-amelie0330.skyrock.com

camila-amelie0330's blog - Blog de camila-amelie0330 - Skyrock.com

More options ▼. Subscribe to my blog. Created: 05/04/2016 at 8:35 AM. Updated: 05/04/2016 at 8:35 AM. You can not see the blog of camila-amelie0330 because you are not friends. Start with following camila-amelie0330 to become friends. Post to my blog. Here you are free.