camocimdopovo.blogspot.com camocimdopovo.blogspot.com

camocimdopovo.blogspot.com

Camocim é do Povo

Blog da Admnistração Camocim é do Povo para informar as ações desenvolvidas pelas Secretarias Municipais.

http://camocimdopovo.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR CAMOCIMDOPOVO.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.2 out of 5 with 10 reviews
5 star
2
4 star
2
3 star
4
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of camocimdopovo.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

9 seconds

FAVICON PREVIEW

  • camocimdopovo.blogspot.com

    16x16

  • camocimdopovo.blogspot.com

    32x32

CONTACTS AT CAMOCIMDOPOVO.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Camocim é do Povo | camocimdopovo.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Blog da Admnistração Camocim é do Povo para informar as ações desenvolvidas pelas Secretarias Municipais.
<META>
KEYWORDS
1 prefeitura de camocim
2 links últeis
3 sintonia infância
4 secretária de turismo
5 secretária da educação
6 guarda municipal
7 caps
8 previsão do tempo
9 arquivo do blog
10 dezembro
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
prefeitura de camocim,links últeis,sintonia infância,secretária de turismo,secretária da educação,guarda municipal,caps,previsão do tempo,arquivo do blog,dezembro,novembro,outubro,setembro,agosto,julho,junho,maio,abril,março,fevereiro,janeiro,comentários
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Camocim é do Povo | camocimdopovo.blogspot.com Reviews

https://camocimdopovo.blogspot.com

Blog da Admnistração Camocim é do Povo para informar as ações desenvolvidas pelas Secretarias Municipais.

INTERNAL PAGES

camocimdopovo.blogspot.com camocimdopovo.blogspot.com
1

Camocim é do Povo: Setembro 2012

http://camocimdopovo.blogspot.com/2012_09_01_archive.html

Relatório Resumido de Exeução Orçamentária referen. Portal de transparência pública municipal. Sábado, 29 de setembro de 2012. Aula inaugural do PRONATEC. 160;No último dia 25/09, às 18:00hs, no Centro de Convivência da Melhor Idade, no antigo CSU aconteceu a aula inaugural do PRONATEC. Obs: Os cursos do SENAC (Cabeleireiro Assistente, Representante Comercial, iniciados neste mês; Promotor de Vendas e Operador de Caixa, iniciarão em outubro). Postado por Camocim é do povo. Postado por Camocim é do povo.

2

Camocim é do Povo: Novembro 2011

http://camocimdopovo.blogspot.com/2011_11_01_archive.html

Relatório Resumido de Exeução Orçamentária referen. Portal de transparência pública municipal. Terça-feira, 29 de novembro de 2011. Fotos da VII Regata Ecológica de Canoas de Tatajuba. A Regata ecológica de Canoas de Tatajuba aconteceu no domingo, 27, e teve a Canoa “Princesa Mar I” como vencedora da competição. Veja as fotos do evento AQUI. Postado por Camocim é do povo. Fotos da Semana de Arte e Cultura do NAEC. Postado por Camocim é do povo. Iniciada a Consocial em Camocim. Os trabalhos da conferência...

3

Camocim é do Povo: Março 2012

http://camocimdopovo.blogspot.com/2012_03_01_archive.html

Relatório Resumido de Exeução Orçamentária referen. Portal de transparência pública municipal. Sexta-feira, 30 de março de 2012. Prefeitura facilita quitação de débitos com o município. A administração Camocim é do Povo instituiu o Programa de Refinanciamento e de Incentivo à Adimplência de sujeitos passivos no Município de Camocim – PRORECAM. O programa foi criado através da lei 1197/12, de 23 de março para facilitar a quitação de todos os tipos de débitos com a Prefeitura. Postado por Camocim é do povo.

4

Camocim é do Povo: Julho 2012

http://camocimdopovo.blogspot.com/2012_07_01_archive.html

Relatório Resumido de Exeução Orçamentária referen. Portal de transparência pública municipal. Terça-feira, 31 de julho de 2012. Estão abertas as inscrições para escolha da “Garota Camocim 2012”. Thayane Rodrigues, Garota Camocim 2011. As fotos do desfile de escolha da garota Camocim 2011. Com informações da Secult. Postado por Camocim é do povo. Segunda-feira, 30 de julho de 2012. Festa de Encerramento das Férias – Sucesso de público e renda. Postado por Camocim é do povo. O projeto será financiado pelo...

5

Camocim é do Povo: Agosto 2011

http://camocimdopovo.blogspot.com/2011_08_01_archive.html

Relatório Resumido de Exeução Orçamentária referen. Portal de transparência pública municipal. Quarta-feira, 31 de agosto de 2011. SECULT anuncia inscrições para o "Concurso Garota Camocim 2011". Alane de Sousa, Garota Camocim 2010. As inscrições acontecerão na Secretaria da Cultura e Desporto, localizada à Rua Alcindo Rocha, 335 – Centro – telefone, (88) 3621 1615. Mais informações no regulamento do concurso AQUI. Postado por Camocim é do povo. Policlínica de Camocim convoca aprovados. Veja o edital AQUI.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 16 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

21

LINKS TO THIS WEBSITE

gcmcamocim.blogspot.com gcmcamocim.blogspot.com

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMOCIM: Multimídias

http://gcmcamocim.blogspot.com/p/multimidias.html

Compartilhar com o Pinterest. Camocim é do Povo. FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM. Delegada elucida latrocínio que vitimou policial militar. Projeto cria cargo de assistente de advocacia para reprovados na OAB. JORNAL MIOLO DE POTE. DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO 2: CAMPANHA ELEITORAL 2012. O CORREIO DO LITORAL. 11° Encontro de Administradores do Piauí. Secretaria de Turismo de Camocim. Visualizar meu perfil completo. Pesquise em nosso blog. VÍDEOS DA GUARDA MUNICIPAL. Rede Social da Guarda.

gcmcamocim.blogspot.com gcmcamocim.blogspot.com

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMOCIM: Janeiro 2013

http://gcmcamocim.blogspot.com/2013_01_01_archive.html

Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013. Em breve, estaremos com novas postagens. Agradecemos a compreensão de todos! Postado por GCMC -. Compartilhar com o Pinterest. Camocim é do Povo. FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM. Delegada elucida latrocínio que vitimou policial militar. Projeto cria cargo de assistente de advocacia para reprovados na OAB. JORNAL MIOLO DE POTE. DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO 2: CAMPANHA ELEITORAL 2012. O CORREIO DO LITORAL. 11° Encontro de Administradores do Piauí. Secretaria de Turismo de Camocim.

gcmcamocim.blogspot.com gcmcamocim.blogspot.com

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMOCIM: NOTA A IMPRENSA

http://gcmcamocim.blogspot.com/2013/02/nota-imprensa.html

Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013. A SUTRAN (Superintendência de Trânsito), através desta nota vem informa a toda sociedade camocinense e visitantes, que em virtude do Carnaval, ocorrerá no período de 08 a 12/02/2013 as seguintes mudanças de vias:. RUA: JOSÉ MARIA VERAS – Ficará mão única no trecho correspondente as Ruas: Benjamin Constant até Siqueira Campos no sentido sul/norte (pra quem para praia das barreiras);. Postado por GCMC -. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).

gcmcamocim.blogspot.com gcmcamocim.blogspot.com

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMOCIM: INCÊNDIO EM QUIOSQUE QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA EM CAMOCIM

http://gcmcamocim.blogspot.com/2015/07/incendio-em-quisque-quase-termina-em.html

Quinta-feira, 16 de julho de 2015. INCÊNDIO EM QUIOSQUE QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA EM CAMOCIM. Por pouco um incêndio ocasionado por um vazamento de gás, não termina em tragédia na praça da rodoviária em Camocim. Trabalharam no combate às chamas os GMs: Abreu, Lúcio, Lindomar, Erick e os Agentes Flávio e Cícero. Foto: CAMOCIM POLÍCIA 24H. Postado por GCMC -. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Camocim é do Povo. FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM. JORNAL MIOLO DE POTE.

gcmcamocim.blogspot.com gcmcamocim.blogspot.com

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMOCIM: DIRIJA COM PRUDÊNCIA NESTE CARNAVAL

http://gcmcamocim.blogspot.com/2013/02/dirija-com-prudencia-neste-carnaval.html

Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013. DIRIJA COM PRUDÊNCIA NESTE CARNAVAL. CONTROLE DA VELOCIDADE: Altas velocidades são uma das maiores causas de acidentes, já que o motorista não tem tempo de reagir a acontecimentos imprevisíveis. Além disso, quem anda rápido demais está infringindo o Código de Trânsito. A velocidade máxima permitida é indicada em cada via, através de placas. Quando não houver sinalização, você pode seguir a seguinte regra:. 80 km/h nas vias de trânsito rápido. 60 km/h nas via arteriais.

gcmcamocim.blogspot.com gcmcamocim.blogspot.com

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMOCIM: Downloads

http://gcmcamocim.blogspot.com/p/downloads.html

Aqui você vai encontrar vários arquivos em texto no formato PDF, vídeos e MP3, todos de grande importância para que possamos fazer com que o trânsito de Camocim seja o mais seguro da região norte do estado. CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO. RESOLUÇÃO DO USO DO CAPACETE. TABELA DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO. GUIA DO MOTOCICLISTA CONSCIENTE. GUIA DO CICLISTA CONSCIENTE. GUIA DO PEDESTRE CONSCIENTE. GUIA DA SINALIZAÇÃO HORIZONTAL. CRIANÇA E O USO DE CAPACETE. Compartilhar com o Pinterest. Camocim é do Povo.

gcmcamocim.blogspot.com gcmcamocim.blogspot.com

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMOCIM: Dezembro 2012

http://gcmcamocim.blogspot.com/2012_12_01_archive.html

Segunda-feira, 31 de dezembro de 2012. Louvarei o nome de Deus com um cântico, e engrandecê-lo-ei com ação de graças. Nós que fazemos a Guarda Civil Municipal de Camocim agradecemos a todos, que durante o ano de 2012, colaboram no sentido de proporcionar, para a cidade de Camocim, um trânsito mais decente e ordeiro. Muito obrigado! Postado por GCMC -. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 28 de dezembro de 2012. O TRÂNSITO SÓ VAI MUDAR QUANDO VOCÊ MUDAR. Postado por GCMC -. Dr Dirceu Rodrigues ensin...

gcmcamocim.blogspot.com gcmcamocim.blogspot.com

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMOCIM: Fale Conosco

http://gcmcamocim.blogspot.com/p/links.html

Please enter the text from the image. Compartilhar com o Pinterest. Camocim é do Povo. FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM. Delegada elucida latrocínio que vitimou policial militar. Projeto cria cargo de assistente de advocacia para reprovados na OAB. JORNAL MIOLO DE POTE. DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO 2: CAMPANHA ELEITORAL 2012. O CORREIO DO LITORAL. 11° Encontro de Administradores do Piauí. Secretaria de Turismo de Camocim. Visualizar meu perfil completo. Pesquise em nosso blog. VÍDEOS DA GUARDA MUNICIPAL.

gcmcamocim.blogspot.com gcmcamocim.blogspot.com

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMOCIM: BEBIDAS ALCOÓLICAS X CARNAVAL

http://gcmcamocim.blogspot.com/2013/02/bebidas-alcoolicas-x-carnaval.html

Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013. BEBIDAS ALCOÓLICAS X CARNAVAL. Apesar de o álcool possuir grande aceitação social e seu consumo ser estimulado pela sociedade, ele é uma droga psicotrópica que atua no sistema nervoso central, podendo causar dependência e mudança no comportamento. Mas para aqueles que ainda perguntam: "Por que não beber, nem uma dose? Nós, Esperança do Advento, encontramos a resposta a esta pergunta. Nas palavras da Associação Médica Americana:. NÃO FAÇA USO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS.

gcmcamocim.blogspot.com gcmcamocim.blogspot.com

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMOCIM: AVÓ LEVAVA NETO PARA O HOSPITAL QUANDO SOFREU UM ACIDENTE E MORREU

http://gcmcamocim.blogspot.com/2013/02/avo-levava-neto-para-o-hospital-quando.html

Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013. AVÓ LEVAVA NETO PARA O HOSPITAL QUANDO SOFREU UM ACIDENTE E MORREU. O pai do garoto de 6 anos que estava com a avó morta na terça-feira (5) em uma rodovia de Franca(SP ) ao ser atropelada por um caminhão dos bombeiros disse que o menino está em estado de choque. “Ele não falou uma palavra desde que aconteceu o acidente. Meu filho viu a avó ser atropelada e morta. Imagina como deve estar a cabecinha dele”, diz o pespontador Bruno Martinez. Após o acidente, a criança f...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 50 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

60

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

camocimclassificadosbabadoforte.blogspot.com camocimclassificadosbabadoforte.blogspot.com

..::Camocim Classificados::.. Babado Forte!

Sábado, 24 de dezembro de 2011. Resumo de Hoje 24/12. A Vida da Gente. Teodora discute com Quinzé após levar Quinzinho à escola. Ele confessa a Gigante que está com medo da proximidade entre mãe e filho. Dagmar segue Leandro. Esther ajuda Vanessa na nova coleção da Fio Carioca. Tereza Cristina tem ataque quando Patrícia conta que vai à festa de Griselda. René desliga o telefone na cara da ex. A perua se irrita com a chegada do chef à mansão da portuguesa. Fonte: ego.globo.com). Postado por Talita Cunha.

camocimclassificadosriffcerteiro.blogspot.com camocimclassificadosriffcerteiro.blogspot.com

Camocim Classificados Riff Certeiro

Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012. Aposentada polonesa de 73 anos vira DJ para público idoso em Varsóvia. A polonesa Wika Szmyt, uma aposentada de 73 anos, resolveu usar seu tempo livre para virar DJ de uma casa noturna na cidade de Varsóvia. Ela discoteca três vezes por semana em um clube local, e seu público é basicamente formado por idosos. O objetivo de Szmykt é dar um tipo diferente de diversão na vida dos mais velhos. Entre os gêneros preferidos da DJ estão a disco music, rumba e samba. Posso parec...

camocimcurioso.blogspot.com camocimcurioso.blogspot.com

Camocim Curioso

Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. 10 leis da informática que você precisa conhecer. A evolução dos HDs, o valor de uma rede social e até a possibilidade de existir uma versão pornô do seu game favorito são assuntos tratados pelas leis da tecnologia. Diversas leis regem nossas vidas. Além das regras de trânsito e da constituição de cada nação, há também as leis da física que, por mais rígidas que sejam, às vezes parecem ser. Porque uma bela hist...

camocimdesaofelix.pe.gov.br camocimdesaofelix.pe.gov.br

Account Suspended

This Account has been suspended. Contact your hosting provider for more information.

camocimdopovo.blogspot.com camocimdopovo.blogspot.com

Camocim é do Povo

Relatório Resumido de Exeução Orçamentária referen. Portal de transparência pública municipal. Segunda-feira, 31 de dezembro de 2012. Prefeitura paga abono para os professores no último dia do ano. A Prefeitura de Camocim informa aos professores da Rede Municipal de Ensino que está disponível no Banco do Brasil o último abono de 2012. Para os Professores com 100h o abono é de R$250,00 e para os professores com 200h será pago o valor de R$500,00. Postado por Camocim é do povo. Postado por Camocim é do povo.

camocimedopovo.blogspot.com camocimedopovo.blogspot.com

camocim e do povo

Camocim e do povo. Festas da administraçao camocim e do povo. Toda feta que ouver na administraçao camocim e do povo fique conectado em nosso bloog tudo tera aqui. Visualizar meu perfil completo.

camocimemfoco.blogspot.com camocimemfoco.blogspot.com

CAMOCIM E REGIÃO EM FOCO!

CAMOCIM E REGIÃO EM FOCO! Por Simião Brandão de Souza. Terça-feira, 26 de abril de 2011. FORA DO TEMPO E EM LUGAR ERRADO. Quero ler mais sobre. Conhecendo Melhor as Pessoas. Estou sem tempo “como disse Mário de Andrade’’. Descobri que meus dias já se foram mais do que tenho para viver pela frente, por isso não posso mais esperar por quem ainda não conhece a si mesmo. Escrito por Simião Brandão de Souza. Secretário de Organização do PCdoB. CLIQUE AQUI E LEIA MAIS. Compartilhar com o Pinterest. A estrutura...

camocimguardamunicipal.blogspot.com camocimguardamunicipal.blogspot.com

GUARDA MUNICIPAL DE CAMOCIM

GUARDA MUNICIPAL DE CAMOCIM. Sexta-feira, 14 de janeiro de 2011. AVISO SOBRE O NOVO BLOG DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMOCIM. ESTAMOS COMUNICANDO QUE O BLOG DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMOCIM, AGORA É ACESSADO PELO LINK: gcmcamocim.blogspot.com. O MESMO ENCONTRA-SE EM FASE DE ESTRUTURAÇÃO. ACESSE, OLHE E OPINE. MAURICIO LIMA- GUARDA MUNICIPAL. Segunda-feira, 27 de setembro de 2010. DELIBERAÇÃO 100 DE 02 DE SETEMBRO DE 2010. CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO. DELIBERAÇÃO No- 100, DE 2 DE SETEMBRO DE 2010.

camocimhosting.blogspot.com camocimhosting.blogspot.com

Redirecting

Youre about to be redirected. The blog that used to be here is now at http:/ www.camocimhosting.com/. Do you wish to be redirected? This blog is not hosted by Blogger and has not been checked for spam, viruses and other forms of malware.