teresadavid.blogspot.com
Fantasias: Agosto 2009
http://teresadavid.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
A SOLITÁRIA-aguarela por mim pintada. Quarta-feira, agosto 19, 2009. Um corpo, um gesto,. Uma anca que rebola,. Esquecimento do momento,. Estar viva é estar presente. Inventar Mundos melhores, ou não,. Ficar em êxtase por nada,. Guardar as lágrimas engasgadas. Deixar o corpo sofrer. Pelo que não aconteceu. Pelo que não quis. Esperar longamente pelo amanhã. Do vulcão saiu a espuma. Que me lavou o peito. Em torno de mim,. Entre o esterco e o céu. Ali, junto à cerca. Surda, ouço apenas. Um cigarro e um copo.
pedacosmeus.blogspot.com
Pedaços de mim: Encontro [1]
http://pedacosmeus.blogspot.com/2007/07/encontro-1.html
Pedaços do que fui, pedaços do que sou, pedaços do que serei quando fizeres de ti um pedaço de mim. Quarta-feira, 25 de julho de 2007. De olhos postos no tecto do quarto, deitada na cama, belisca-se. É muito mais que um acto de imaturidade ou vulnerabilidade. É um sinal claro da confusão que vai na sua cabeça. Conhece Luís há 20 anos. São amigos. Amigos. Só amigos. Simplesmente amigos. Porquê agora? Do Luís nunca esperou senão segurança. Conforto, vá. Que sentimento inconsequente é este? Save by the bell.
foradesitio.blogspot.com
FORA DE SÍTIO: O moinho e o burro
http://foradesitio.blogspot.com/2009/09/o-moinho-e-o-burro.html
Segunda-feira, 14 de setembro de 2009. O moinho e o burro. Passo por lá tantas vezes e só agora calhou tirar-lhe o retrato. Lhe. Ao moinho e ao burro. Há ideias engraçadas. Parece vivo, o bicho.Não sei como lhe chamam, mas para mim é Burro, Senhor Burro, Burro Propriamente Dito e quejandos. Gostaram do "quejandos". E se eu coleccionasse borboletas ou selos dos PALOP's? Não seria também curioso? EU CÁ NÃO. O meu estilo literário é muito mais abrangente e solidário. Exibido por dona tela. Senhora Dona Tela...
pedacosmeus.blogspot.com
Pedaços de mim: Encontro [2]
http://pedacosmeus.blogspot.com/2007/07/encontro-2.html
Pedaços do que fui, pedaços do que sou, pedaços do que serei quando fizeres de ti um pedaço de mim. Quarta-feira, 25 de julho de 2007. Pergunta a si próprio se todas as relações têm momentos como aquele. Momentos em que cada um tem plena consciência das necessidades do outro. Nem um passo a mais ou a menos. Sente-se exposto. Deita-se. Que sentimentos perduram ainda? Porque não está Mariana deitada a seu lado? 25 de julho de 2007 às 17:19. 25 de julho de 2007 às 18:32. 25 de julho de 2007 às 23:16. Sem se...
teresadavid.blogspot.com
Fantasias: ATÉ SEMPRE, AMIGOS E AMIGAS
http://teresadavid.blogspot.com/2011/01/ate-sempre-amigos-e-amigas.html
A SOLITÁRIA-aguarela por mim pintada. Domingo, janeiro 02, 2011. ATÉ SEMPRE, AMIGOS E AMIGAS. A TERESA DAVID PARTIU NO DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2010, DEIXANDO-NOS FISICAMENTE, MAS PERMANECENDO PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇÕES E MEMÓRIAS. EM SEU NOME E CRENDO QUE ELA, COMO MINHA AMIGA, O APROVARIA, DEIXO UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS AMIGOS E AMIGAS. EM MEU NOME PARTICULAR, E MAIS NÃO PODENDO QUE DEIXAR AQUI ESTA SUA MEMÓRIA, FIZ ESTA COLAGEM DE FOTOS EM SUA HOMENAGEM E QUERIDA LEMBRANÇA. ATÉ SEMPRE, TERESA!
teresadavid.blogspot.com
Fantasias: Abril 2009
http://teresadavid.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
A SOLITÁRIA-aguarela por mim pintada. Terça-feira, abril 14, 2009. Foto retirada da net. Entre a desistência não desejada. O tinto ressurge,. Com o branco a desfazer-se em cinza. O vidro tinto pelo néctar. A palavra que se diz. De quem deseja devorá-la. Enfeito-me de ar e gelo. No morder do sorvete. Que me tombam no regaço. Quarta-feira, abril 01, 2009. Foto retirada da net. Ângelo olhou para o espelho e viu as longas melenas níveas a aflorarem os ombros. Pensou:- Tenho de ir ao barbeiro! Não, é para mim!
pedacosmeus.blogspot.com
Pedaços de mim: Adeus
http://pedacosmeus.blogspot.com/2007/06/adeus.html
Pedaços do que fui, pedaços do que sou, pedaços do que serei quando fizeres de ti um pedaço de mim. Segunda-feira, 4 de junho de 2007. Uma lágrima por te sentir sofrer e por te ver partir da blogosfera . Amigo de além-mar. Tens todo o tempo malandrita! Também ando sem tempo. é preciso inventá-lo, às vezes consigo, outras nem por isso! 4 de junho de 2007 às 20:59. Um beijo para o "nosso" capitão! E outro para ti! 5 de junho de 2007 às 17:50. Beijinhos também para ti, CaCo! 5 de junho de 2007 às 23:35.
contosexemplares.blogspot.com
contos exemplares: Agosto 2007
http://contosexemplares.blogspot.com/2007_08_01_archive.html
Os pontos que acrescentamos aos contos. Bizarrement camille ne me manquait pas. nous étions éloignés; nous existions en parallèle. nous nous étions appris par coeur. c'était trop. plus rien à découvrir, plus rien à espérer. représailles immédiates. les qualités avaient épuisé leur crédit. les défauts de l'un n'avaient plus de secrets pour l'autre. lourd passif. nous n'étions même plus capables de nous décevoir.". Eric neuhoff, albin michel. O "Eu, Carolina" e os Peixinhos do Mar. A antecâmara da loucura.