crisscarvalho.blogspot.com
Insônia
http://crisscarvalho.blogspot.com/2014/08/preciso-de-algo-que-ainda-nao-vivi-uma.html
Terça-feira, 5 de agosto de 2014. Preciso de algo que ainda não vivi. Uma paixão que ainda não senti. Com dores e dramas e metáforas. Sobre as quais só ouvi falar. Mas que seja mais intenso que o que conheço de ouvido. Ou até mesmo de vista. Que seja poético, desmetrificado e livre. Preciso de algo desconhecido. Mas que eu possa morder nos ombros. Não que me complete, nem que me transborde,. Porque isso está batido demais. Mas que me divida. Que me rasgue de ponta a ponta. Que é para esfriar meus ânimos.
crisscarvalho.blogspot.com
Insônia: Abril 2014
http://crisscarvalho.blogspot.com/2014_04_01_archive.html
Quinta-feira, 24 de abril de 2014. De colecionar paixões mal resolvidas. Ainda vai acabar com meu peito. De sentimentos fracassados.". Só espero que meus olhos. Não me inventem agora. Quarta-feira, 9 de abril de 2014. Hai-kaindo em minha cabeça. Que sou feita de ventos e folhas caídas. Trago a noite tão próxima de minha alma. Que meus olhos semicerrados. Nem sabem mais enxergar a luz. Cortinas fechadas e caos. Antes que a noite toda me engolisse. Eu mesma a engoli. Em uma mordida só. BRUMAS DE TICO LITTLE.
crisscarvalho.blogspot.com
Insônia: Setembro 2014
http://crisscarvalho.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
Sábado, 13 de setembro de 2014. Me falta um cigarro entre os dedos. E a paz tranquila de quem se despede d. Que se consegue uma vez na vida. Antes de enterrar a poesia gasta. Me faltam dois dedos de uísque,. E não venham com taças de vinho. E o sono pesado e embriagado. Alheio à ressaca do dia seguinte. Me sobrou o lítio. De dor, ou de gozo. Duas bolas castanhas pousam acima de minhas olheiras. Sem histórias para contar. E se é de mim mesma a falta que sinto. É que nem sei mais encontrar minhas partes.
jovemgoncalense.blogspot.com
.:: Jovem Gonçalense ::.: SITES E BLOGS
http://jovemgoncalense.blogspot.com/p/sites-e-blogs.html
Aqui está a enciclopédia Jovem Gonçalense dos blogs mais populares de São Gonçalo e redondezas, por isso, se está de bobeira e sem nada para ler, acesse um deles. Adriana Monteiro de Barros. Quem merece um Curta Metragem? Ocorreu um erro neste gadget. Modelo Simples. Imagens do modelo de A330Pilot.
crisscarvalho.blogspot.com
Insônia: Novembro 2012
http://crisscarvalho.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
Sábado, 10 de novembro de 2012. Ai de meus olhos que não voam,. Que não engolem esse espaço em que me perco. Ai de minha voz que não te alcança. E tristemente vai se acabando. Como um canto tardio. O céu acinzentado leva-me para cada vez mais longe. Enquanto os olhos se acostumam com nuvens carregadas. E, limitados, ficam. Que não me faço estiagem. Que não sou feita de sol. Nem de tuas nuvens brancas. Visualizar meu perfil completo. BRUMAS DE TICO LITTLE. Blog Bar do Escritor. Emenda em Relevo de Maio.
parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas: Meu poema teu
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2009/01/meu-poema-teu.html
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2009. Já não construo disfarces ou personagens no espelho. Pro roteiro adaptado da comédia dos meus dias. Tenho saido de casa vestido só de verdades. Talvez por certa arrogância e a preguiça de esconder-me. Só que isso de jogar-se de penhascos em palavras. Inunda todas as cenas de absolutas sentenças. E em meu ar de indiferença de alguém nunca indiferente. Vivo em meu laboratório dos afetos controlados. E quando posso navego pra ilha da minha verdade. Ivone F. Santos.
parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas: A figueira
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2009/01/figueira.html
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2009. 8220; Jesus disse-lhe: Jamais nasça fruto de ti! E imediatamente a figueira secou.”(Mt 21, 19-20). Quantos lombos de escravos não foram escarnecidos por sob sua copa? Quantos facínoras, bandidos e inocentes não foram enforcados em seus galhos? Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Ivone F. Santos. Otávio Luiz Kajevski Junior. A Voz de Eco. Bacanal- o canal dos bacantes. Ivone F. Santos.
parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas: Novembro 2008
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Sexta-feira, 28 de novembro de 2008. Quando redefinir teus poros. Por falta de fome. O beijo seco e parco. Pela gula que tinha-me. É lá que publico. Erroneamente, meus olhares. Encontre artigos por meu nome:. Diva Etérea Estéril Doidivanas e tua. Terça-feira, 25 de novembro de 2008. 8220;Se te pareço noturna e imperfeita, olha-me de novo. Porque essa noite olhei-me a mim, como se tu me olhasses (.)” (Hilda Hilst). Se passo a imagem de mulher já feita. Iludo a quem me vê por esse prisma,. Numa terra onde ...
parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas: Janeiro 2009
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2009. Já não construo disfarces ou personagens no espelho. Pro roteiro adaptado da comédia dos meus dias. Tenho saido de casa vestido só de verdades. Talvez por certa arrogância e a preguiça de esconder-me. Só que isso de jogar-se de penhascos em palavras. Inunda todas as cenas de absolutas sentenças. E em meu ar de indiferença de alguém nunca indiferente. Vivo em meu laboratório dos afetos controlados. E quando posso navego pra ilha da minha verdade. 8220; Jesus disse-lhe...
parcasentrelinhas.blogspot.com
Parcas Entrelinhas: Feito Louca
http://parcasentrelinhas.blogspot.com/2008/11/feito-louca.html
Terça-feira, 25 de novembro de 2008. 8220;Se te pareço noturna e imperfeita, olha-me de novo. Porque essa noite olhei-me a mim, como se tu me olhasses (.)” (Hilda Hilst). Se passo a imagem de mulher já feita. Iludo a quem me vê por esse prisma,. Pois basta olhar de novo e tal sofisma. Já se desfaz por si. tão imperfeita! Criança, velha e triste, que não sabe. Ou aprendeu da vida coisa pouca. Poeta, supre em versos, feito louca. Aquilo que não tem ou não lhe cabe. Os medos que carrego já os disse,.