rasguyasminhas.blogspot.com
Rasgue as minhas cartas e não me procure mais.: Sempre morrendo de saudades.
http://rasguyasminhas.blogspot.com/2009/03/sempre-morrendo-de-saudades.html
Terça-feira, 31 de março de 2009. Sempre morrendo de saudades. Já encontrei as minhas pessoas. Fica por aí esperando a gente. Te amo. 6 de abril de 2009 17:28. Assinar: Postar comentários (Atom). Belém, PA, Brazil. As pernas vão uma Pra cada lado Atravessar a rua em salto alto Atrás dos astros. Visualizar meu perfil completo. Rague as minhas cartas e não me procure mais. Quanta coisa de errado eu já fiz, Tudo está gravado em algum lugar. Navio de merda, ê. Não rasgue as minhas palavras.
rasguyasminhas.blogspot.com
Rasgue as minhas cartas e não me procure mais.: PEIXES
http://rasguyasminhas.blogspot.com/2009/05/peixes.html
Sexta-feira, 1 de maio de 2009. Imagens de cabelo de cavalo com o jeito desleixado do poeta bebaço. Num dia no bar, calça rasgada, meias trocadas, óculos escuros. Numa noite no mar, delicadeza, linho, seda. Ou roupas que dormiram por muito tempo. Vestidos longos como uma sereia. Traças na roupa vitimada pelo tempo. Ou os lançamentos da última estação. Peixes veste-se em cardume. Ou no caos que é um closet. Sensível à maré das modas, dita espírito camaleão às passarelas. Mundo mix embriagando Armani.
inversoparalelo.blogspot.com
Inverso: Janeiro 2011
http://inversoparalelo.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
No divino impudor da mocidade,. Nesse êxtase pagão que vence a sorte,. Num frémito vibrante de ansiedade,. Dou-te o meu corpo prometido à morte! 14 de janeiro de 2011. A mão que a carne vê. Salivas de lascivas existências em extâse. Te enxergo me lendo e interpretando. Me tocando com seu julgamento. E abusando da minha personalidade. Polegar alinhado as palpebras. Indicando intensa procura de racionalidade. Porem afogados estas de loucura. Em busca da realidade.
inversoparalelo.blogspot.com
Inverso: Horror_scopo
http://inversoparalelo.blogspot.com/2009/02/horrorscopo.html
No divino impudor da mocidade,. Nesse êxtase pagão que vence a sorte,. Num frémito vibrante de ansiedade,. Dou-te o meu corpo prometido à morte! 22 de fevereiro de 2009. Sensibilidade a flor da pele. Sou o primeiro peixes fora do aquário. Para que o signo. 5 de março de 2009 19:10. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu começo a não saber o que penso! Roendo o sol na lua. Modelo Marca d'água. Imagens do modelo de hdoddema.
inversoparalelo.blogspot.com
Inverso: quirofilia
http://inversoparalelo.blogspot.com/2011/01/quirofilia.html
No divino impudor da mocidade,. Nesse êxtase pagão que vence a sorte,. Num frémito vibrante de ansiedade,. Dou-te o meu corpo prometido à morte! 14 de janeiro de 2011. A mão que a carne vê. Salivas de lascivas existências em extâse. Te enxergo me lendo e interpretando. Me tocando com seu julgamento. E abusando da minha personalidade. Polegar alinhado as palpebras. Indicando intensa procura de racionalidade. Porem afogados estas de loucura. Em busca da realidade. 24 de maio de 2012 06:22. Problеms with ei...
inversoparalelo.blogspot.com
Inverso: Julho 2008
http://inversoparalelo.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
No divino impudor da mocidade,. Nesse êxtase pagão que vence a sorte,. Num frémito vibrante de ansiedade,. Dou-te o meu corpo prometido à morte! 30 de julho de 2008. Sinto falta de faltar coisas. Sinto falta de mim. Foto/Instalação - Bill Durgin. Quando fico de pau duro. Quando fico de pau duro. Não Deus como Zeus no Olimpo. Como o homem no garimpo ao achar a maior pepita. Como o médico que o cardíaco ressuscita. Toda a grandeza de ser de um povo. Sinto-me um ovo fecundado. Como um viado ao dar o rabo.
inversoparalelo.blogspot.com
Inverso: MAO DUPLA
http://inversoparalelo.blogspot.com/2010/08/mao-dupla.html
No divino impudor da mocidade,. Nesse êxtase pagão que vence a sorte,. Num frémito vibrante de ansiedade,. Dou-te o meu corpo prometido à morte! 23 de agosto de 2010. No concreto abstracionista do asfalto desta via se um discurso bifurcado; cravado; encruizilhadas? Movimento que move ventos e poeira estrelar; bom é poder estrelar sua propria historia; significavel? Lucas, romario, e ramon. Assinar: Postar comentários (Atom). O mundo gira, e eu que fico tonto?
inversoparalelo.blogspot.com
Inverso: Dezembro 2008
http://inversoparalelo.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
No divino impudor da mocidade,. Nesse êxtase pagão que vence a sorte,. Num frémito vibrante de ansiedade,. Dou-te o meu corpo prometido à morte! 15 de dezembro de 2008. Reveleções de um sátiro apaixonado. Seu peito é tão lindo. Soa como despeito,. De quem não sabe sentir. Seu peito é tão lindo,. Mas da bunda eu gosto mais. São lindos de mais. 9 de dezembro de 2008. Ação Performática - São Jorge, o Dragão. Marcas nós carregamos conosco. De compra e venda de coisas, lojas, prostituição, feiras, camêlos.
inversoparalelo.blogspot.com
Inverso: Junho 2008
http://inversoparalelo.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
No divino impudor da mocidade,. Nesse êxtase pagão que vence a sorte,. Num frémito vibrante de ansiedade,. Dou-te o meu corpo prometido à morte! 11 de junho de 2008. Modelo Marca d'água. Imagens do modelo de hdoddema.