valedemadeirosdelado-bh.blogspot.com
Vale de Madeiros de LADO: Agosto 2011
http://valedemadeirosdelado-bh.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Vale de Madeiros de LADO. Terça-feira, 16 de agosto de 2011. IV Btt de Vale de Madeiros a 9 de Outubro de 2011, faça a sua inscrição. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Pessoas que gostam da sua terra. seguidores. A minha Lista de blogues. Arte em Massa de Pão. Canas Perca Peso Agora Pergunte-me Como. A Má Lingua Canense. Última Hora - Grandes Portugueses. IV Btt de Vale de Madeiros a 9 de Outubro de 2011,. Ver o meu perfil completo. Modelo Simples. Imagens do modelo por luoman.
joaquimalexandrerodrigues.blogspot.com
Olho de Gato: Se a alma te reprova — soneto 135
http://joaquimalexandrerodrigues.blogspot.com/2015/07/se-alma-te-reprova-soneto-135.html
Sábado, 1 de agosto de 2015. Se a alma te reprova — soneto 135. Fotografia de Rafael Trobat. Se a alma te reprova eu venha perto,. Jura à cega, que o teu ardor eu fosse;. Ardor tem, como saber, sítio certo,. E assim me enchas, amor, medida doce. Ardor enche de ardor e amor teu cofre,. Ai, lardeia-o de ardor! E bem prova que em vazadouro sofre:. Se o número é grande, eu só não conto. Então que eu passe em grupo sem ser visto,. Sendo um nas contas dessa feitoria;. Tem-me em nada, se te agradar registo.
joaquimalexandrerodrigues.blogspot.com
Olho de Gato: Um início
http://joaquimalexandrerodrigues.blogspot.com/2015/08/um-inicio.html
Domingo, 2 de agosto de 2015. De que armas disporemos, senão destas. Que estão dentro do corpo: o pensamento,. A ideia de polis, resgatada. De um grande abuso, uma noção de casa. E de hospitalidade e de barulho. Atrás do qual vem o poema, atrás. Do qual virá a colecção dos feitos. E defeitos humanos, um início. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Etiquetas: O gato melómano. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Elites — um #2 por JB*. A noite abre meus olhos. Nesta última tarde em que respiro.
joaquimalexandrerodrigues.blogspot.com
Olho de Gato: Metamorphosis: Gregor Samsa's Nightmare — nunca dormir de boca aberta
http://joaquimalexandrerodrigues.blogspot.com/2015/08/metamorphosis-gregor-samsas-nightmare.html
Terça-feira, 4 de agosto de 2015. Metamorphosis: Gregor Samsa's Nightmare — nunca dormir de boca aberta. Metamorphosis: Gregor Samsa's Nightmare — primeira curta de animação feita por "Peter" como trabalho final na Hungarian Fine Arts Academy, em 2004. Baseia-se na novela de Franz Kafka "Metamorfose". Mais animações de "Peter". Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Etiquetas: O gato cinéfilo. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Elites — um #2 por JB*. A noite abre meus olhos. Diz que não sabe.
kunamifesquinho.blogspot.com
Kunami Fresquinho: Mundial 2010
http://kunamifesquinho.blogspot.com/2010/06/mundial-2010.html
É de comer e chorar por mais! Sexta-feira, junho 11, 2010. Aí está a festa do futebol! Sexta-feira, junho 11, 2010. Assinar: Postar comentários (Atom). Voando Sobre um Ninho de Cucos. De olhos em bico.
joaquimalexandrerodrigues.blogspot.com
Olho de Gato: todo o silêncio
http://joaquimalexandrerodrigues.blogspot.com/2015/08/todo-o-silencio.html
Sábado, 8 de agosto de 2015. Fotografia de M elvin Sokolsky. Sobra de todo o silêncio. A que solidão altíssima. Quando te deixas morrer assim. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Etiquetas: O gato melómano. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Elites — um #2 por JB*. A noite abre meus olhos. Nesta última tarde em que respiro. Diz que não sabe. Duques e cenas tristes*. José Sócrates, o senhor não é um preso político. O amor em visita. A vida em espiral. La dicha, ¿qué es la dicha?
joaquimalexandrerodrigues.blogspot.com
Olho de Gato: Legislativas 2015 (#1)*
http://joaquimalexandrerodrigues.blogspot.com/2015/08/legislativas-2015-1.html
Sexta-feira, 7 de agosto de 2015. Texto publicado hoje no Jornal do Centro. Depois do líder António Costa ter sido eleito em primárias por um selectorado de 178 mil pessoas, o PS regressou às reuniões de sótão e às missas maçónicas para fazer as listas de deputados. A coisa deu barraca e não só em Viseu. Para tentar controlar os danos, António Costa prometeu à comissão nacional que no futuro haverá primárias abertas a militantes e simpatizantes. Não ouviu na sala nenhum “Tarde piaste! Como o eleitorado v...
joaquimalexandrerodrigues.blogspot.com
Olho de Gato: Agora me part'eu mui sem meu grado
http://joaquimalexandrerodrigues.blogspot.com/2015/08/agora-me-parteu-mui-sem-meu-grado.html
Segunda-feira, 10 de agosto de 2015. Agora me part'eu mui sem meu grado. Fotografia de Melvin Sokolsky. Agora me part'eu mui sem meu grado. De quanto bem hoj'eu no mund'havia,. Ca 'ssi quer Deus e mao meu pecado,. De mais, se mi nom val Santa Maria,. D'haver coita muito tenh'eu guisado;. Mais rog'a Deus que mais d'hoj'este dia. Nom viva eu, se m'El nom dá conselho. Nom viva eu, se m'El nom dá conselho,. Nem viverei, nem é cousa guisada,. Ca pois nom vir meu lum'e meu espelho,. Enviar a mensagem por e-mail.
cpovoas.blogspot.com
ESTRELA POLAR: Julho 2011
http://cpovoas.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Tudo gira à minha volta em função de Ti". Terça-feira, 26 de julho de 2011. Não podia faltar esta ligação. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Segunda-feira, 11 de julho de 2011. Dia de Abertura das Festas do Concelho de Carregal do Sal! Fotos no Portal da Autarquia. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! BTT Vale de Madeiros. Fotos II PASSEIO BTT CARVALHAL REDONDO. Fim de Ciclo. O Observador vai descansar - Publicado na Edição nº 160 do Jornal "Canas de Senhorim". Hoje só com asas.
joaquimalexandrerodrigues.blogspot.com
Olho de Gato: Estragas-me a paz
http://joaquimalexandrerodrigues.blogspot.com/2015/08/estragas-me-paz.html
Segunda-feira, 3 de agosto de 2015. Fotografia de Albert Watson. E eu preciso das minhas solidões,. De bocados mentais sem ti. Começo a ser doença obsessiva. Ao repetir-me por poemas isto:. As tuas invasões à minha paz. Podia até em jeito original. Por aqui umas notas sobre ti:. Cf, vide: textos tal e tal). Mas é que a minha paz fica toda es-. Tragada quando te penso amor. Interrompi os versos por laranjas. E volto sempre a ti mesmo que não. É estranho que pacíficas laranjas. Não me consigam afastar de ti.
SOCIAL ENGAGEMENT