
cantodezuia.blogspot.com
Canto de Zuiayour description here
http://cantodezuia.blogspot.com/
your description here
http://cantodezuia.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Monday
LOAD TIME
2.3 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
18
SSL
EXTERNAL LINKS
62
SITE IP
173.194.46.108
LOAD TIME
2.344 sec
SCORE
6.2
Canto de Zuia | cantodezuia.blogspot.com Reviews
https://cantodezuia.blogspot.com
your description here
Canto de Zuia: Junho 2013
http://cantodezuia.blogspot.com/2013_06_01_archive.html
Lar de minha alma. e com a devida permissão, das suas. Segunda-feira, 17 de junho de 2013. Auto-Retrato De Um Ideal. Cantado por Luiz Veloso. Segunda-feira, junho 17, 2013. Papai quer que eu toque sax. Mamãe quer que eu tenha classe. Seria desumano pedir pra que eles não me idealizassem. No que puder, os farei feliz. Mas que fique claro que minha dança. Predileta é a dissonância. Naturalmente atraída pela dissidência. Pra evoluir como alma. Pra ser autêntica, linda, delicada. Compartilhar com o Pinterest.
Canto de Zuia: Janeiro 2013
http://cantodezuia.blogspot.com/2013_01_01_archive.html
Lar de minha alma. e com a devida permissão, das suas. Quarta-feira, 30 de janeiro de 2013. Cantado por Luiz Veloso. Quarta-feira, janeiro 30, 2013. Vi as entranhas de teu coração. Que dilacerado pela emoção. Fez-me provar o teor de tua alma. Que é a minha. Embora pareça um discurso arrogante, meu amor, não é. Falo sobre degustar-te insanamente. Imaginando que tal prazer é possível cientificamente. Ou atribuindo o gozo a fé. Para tal, achei plausível ter-te como modelo. Para sentir teu real gosto,. Não p...
Insuportáveis
http://cantodezuia.blogspot.com/2015/06/insuportaveis.html
Lar de minha alma. e com a devida permissão, das suas. Domingo, 28 de junho de 2015. Cantado por Luiz Veloso. Domingo, junho 28, 2015. Entre muitos somos poucos. Entre poucos somos povo. Entre o Gado somos gestão. Entre, Gestão. Aqui tem embrião. Entre os loucos somos sãos. Entre os sãos somos outros. Que já não usam o chão. Nem o céu, nem o sim, nem o não. Meia Altura, vista bela. Entre os guias somos cegos. Entre os ricos somos favela. Entre os ciclos somos janela. Entre as metas somos arte. Basta de p...
Canto de Zuia: Setembro 2012
http://cantodezuia.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Lar de minha alma. e com a devida permissão, das suas. Domingo, 2 de setembro de 2012. Cantado por Luiz Veloso. Domingo, setembro 02, 2012. Espero que me perdoes por ter oferecido a rosa. É bem verdade que há quem possa discordar de mim. Mas me chateio com essas coisas que em tão pouco tempo chegam ao fim. Então eu não gosto da vida? Sendo estrada de poucos encontros e muitas despedidas. Viver pode ser desconfortante. Mas o que falar dos crepúsculos. Onde partilhamos nossos músculos. Como é que se vive?
Canto de Zuia: Fevereiro 2013
http://cantodezuia.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Lar de minha alma. e com a devida permissão, das suas. Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013. Cantado por Luiz Veloso. Quinta-feira, fevereiro 28, 2013. Dilacera o bom senso, sonso. Vou pra cama que amanhã tem entrevista. Compartilhar com o Pinterest. Fotos Fatos Fetos Poéticos. De onde vim, sou turista. Pra onde vou, sou oriundo. Meu lar é todo o mundo, Meu mundo é artista. Visualizar meu perfil completo. Seja para alcançar a glória, seja para manter a mente ocupada. Para vocês que suportam.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
18
harmoniaentreostempos.blogspot.com
S.E.N.T.I.M.E.N.T.A.L: Março 2012
http://harmoniaentreostempos.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
SENTIM.E.N.T.A.L. O que é poesia? Clara, concreta. A poesia é todos nós. Sintam-se em casa. Canto de Zuia - Luiz Veloso. Sem horas e sem dores,. Terços de um inteiro. Um terço é teu. Peguei meus dois violinos, fui viajar pra longe. Vivi de perna bamba, sem chão, só lama do joelho acima. Acima do céu estavam os olhos a me culpar. Dois terços são meus. Peguei minhas novas rezas, fiz um lacinho bonito. Fui pro barraco lindo, pintado de tinta acrílica,. E ajoelhei pra rezar. E aqueles olhos a me olhar.
borboletadesvairada.blogspot.com
O Vôo da Borboleta Desvairada: Labirinto de espelhos
http://borboletadesvairada.blogspot.com/2011/02/labirinto-de-espelhos.html
Domingo, 6 de fevereiro de 2011. Todo mundo vive procurando alguém que caiba no seu sonho. A personificação ideal do ser amado. As pessoas buscam exaustivamente aquilo que existe em suas mentes e corações, sem se darem conta da incoerência desta empreitada. Por isso é tão importante se deixar um pouquinho de lado, no momento da busca pelo seu esquenta-pés das noites frias. Até porque, vamo falar francamente, a gente nunca se apaixona pelo que já previa! É aquele olhar que você não decifra, a sensação nov...
borboletadesvairada.blogspot.com
O Vôo da Borboleta Desvairada: Junho 2009
http://borboletadesvairada.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Sábado, 13 de junho de 2009. Para que passes de mim. Para que passes de mim. E eu não tenha mais que lembrar. Da manhã que se levantava preguiçosa,. Cuidadosa, para não incomodar. A gente que se amava sem pressa. A gente que se enroscava sem nexo. Enquanto tudo fazia sentido. Para eu não mais me valer de ti. Que de nada adianta se ter juízo,. E escorregando solto pelo meu corpo. Feito água, feito fogo,. Me inundava, me queimava inteira. Para que saias daqui,. E eu não tenha que imaginar. Nem me recordar,.
borboletadesvairada.blogspot.com
O Vôo da Borboleta Desvairada: Meu Jardim
http://borboletadesvairada.blogspot.com/2010/11/meu-jardim.html
Segunda-feira, 1 de novembro de 2010. Já observaste que todo poema tem um contorno? É que já não me interesso mais. Pelo que é feito sem música nem sinceridade. Não quero mais as coisas brandas, de cadência suave. Atrai-me o frenético, o inconstante certo. Tanta loucura só pode dar em solidão. Não me acostumo mais a viver sem arder. E ainda rimando, repito: na confusão, encontro solução. Toda sem eixo escrevo meus caminhos tortos. Não me amedronta o erro, mas a inércia. Marcadores: à flor da pele. Por fr...
borboletadesvairada.blogspot.com
O Vôo da Borboleta Desvairada: Maio 2008
http://borboletadesvairada.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
Quarta-feira, 21 de maio de 2008. Não sei. Parece que sim. Me perco em mim. Era para eu ter qualquer resposta. Mas só tenho todas as perguntas. Ainda seria fácil se eu. Fosse mais fluida - menos densa. Mais volátil - menos bruta. Mas, não sei se por preguiça. E já fui melhor até. Tudo que dói tento expurgar. Mas a dor me deixa burra. E o medo me faz fraca. Perdida, densa e bruta. Cada texto meu é uma violência. Que cometo contra mim. De tentar me aliviar. Links para esta postagem. Contra a cabeça da noite.
borboletadesvairada.blogspot.com
O Vôo da Borboleta Desvairada: Mensagem à dona do coração de ouro
http://borboletadesvairada.blogspot.com/2010/11/mensagem-dona-do-coracao-de-ouro.html
Sábado, 6 de novembro de 2010. Mensagem à dona do coração de ouro. De todas nós, você sempre aparentava ser a mais frágil: sempre chorou mais fácil, sempre estorou mais cedo, sempre entendia as coisas por último. Quando bebê, transitava pelos meios "undergrounds" da família, e nunca foi muito afeita a colos desconhecidos, nem pessoas de feições pouco aprazíveis. Era conhecida também por dar a pouquíssimos o raro prazer de vê-la sorrir seu sorriso desdentado e exagerado. Quando bebê, sempre se deu aos col...
harmoniaentreostempos.blogspot.com
S.E.N.T.I.M.E.N.T.A.L: Novembro 2011
http://harmoniaentreostempos.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
SENTIM.E.N.T.A.L. O que é poesia? Clara, concreta. A poesia é todos nós. Sintam-se em casa. Canto de Zuia - Luiz Veloso. Sem horas e sem dores,. Tivera quimera a meus pés. E a tela pintada à vela de giz. Minerva adorada dentro dessa cela. Decanta a cartela de amores que eu fiz. Permita casar-te com o mar! E ver mais amor na tua tinta bordada. Quiçá primavera a banhar-te de pétala. Deste poeta que sonha chorar. É a idéia do amor. Que à dor não permite bater ou entrar. Se diz: - Nascerá mais amor espalhado.
harmoniaentreostempos.blogspot.com
S.E.N.T.I.M.E.N.T.A.L: Março 2011
http://harmoniaentreostempos.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
SENTIM.E.N.T.A.L. O que é poesia? Clara, concreta. A poesia é todos nós. Sintam-se em casa. Canto de Zuia - Luiz Veloso. Sem horas e sem dores,. Os outros acham que eu tento manter os olhos abertos;. Só que não consigo.". Rodeado pelos pontuais curiosos,. Me pergunto onde estou em vida, afinal,. Todos ali acham que está acabando. Mas pelo visto está apenas começando. As respostas de minha pessoa estão bem distintas. Minha boca geme uma dor que eu não sinto! Meu sangue escorre fora e eu não vejo! Pra fica...
harmoniaentreostempos.blogspot.com
S.E.N.T.I.M.E.N.T.A.L: Abril 2011
http://harmoniaentreostempos.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
SENTIM.E.N.T.A.L. O que é poesia? Clara, concreta. A poesia é todos nós. Sintam-se em casa. Canto de Zuia - Luiz Veloso. Sem horas e sem dores,. Ele treme, ele geme, ele sente. Veja o que a paz faz com um ser tão sem escrúpulos e me diz agora se queres mesmo um gole dessa covardia.". A raiva é reação ao medo do caminho árduo que se percorre para encontrar a paz. A solidão é reação ao medo do caminho árduo que se percorre para encontrar o amor. E se morrerem no caminho, que suas almas não me culpem!
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
62
cantodetextosepalavras.blogspot.com
Refúgio das Palavras
Um refúgio onde Ronaldo Souza, escritor, expressa suas idéias em ficções, textos, contos e personagens em nua inspiração, para que possam ser encontrados e curtidos por amantes da leitura. Conheça o Livro Raízes e Asas. Clique na imagem acima para visitar o blog de Raízes e Asas. Quinta-feira, 18 de setembro de 2014. Romance, Mistério, Suspense, Ficção Científica e Terror. 48h de Promoção na Amazon.com.br. Neste fim de semana 20 e 21/09:. Todos os e-books do escritor Ronaldo Luiz Souza a apenas R$1,99.
Canto de Todos
Viernes, 30 de abril de 2010. Etiquetas: canción de autor. Martes, 20 de abril de 2010. BOLETIN DE PRENSA 1 CANTO DE TODOS. Ecuador es miembro del ALBA desde junio de 2009 En esta ocasión ha sido designado como ejecutor del primer festival FESTIVAL LATINOAMERICANO Y CARIBEÑO DE LA CANCION, Fondo Cultural de la Alternativa Bolivariana para las Americas – ALBA, “CANTO DE TODOS”, a través del Ministerio de Cultura del Ecuador. Producción CANTO DE TODOS / ALBA 2010 - Ecuador. Canto de todos 2010.
Canto de Varzea
Movimento Cultural na Amazônia. Saturday, 28 August 2010. Salão Internacional de Humor da Amazonia. A Mostra do 1º e 2º Salão Internacional de Humor da Amazônia traz a Santarém o trabalho de vários cartunistas participantes das duas primeiras edições do evento e a homenagem aos caricaturistas Camillo Vianna e Vicente Salles. A programação inicia na quinta-feira (19) às 19h, com o coquetel de lançamento. E segue até o dia 27 no terminal turístico da orla, na avenida Tapajós. A realização é da Central de P...
canto de vidro
Sábado, 24 de março de 2012. Uma dor sem nome. Sábado, 4 de fevereiro de 2012. Eu tenho uma caixinha. (Que boba! Antes, deixe-me explicar.). Ela não é grande, nem pequena. é bordada por amor, trancada por causa do medo, feita com o tempo. O que há dentro? Não sei. Acho que não me compreendo. Primeiro porque sou maior que eu, e depois, porque não falo minha língua. Uso algumas desculpas pra saber-me, a escrita é uma delas. Sim, ela está dentro da caixinha. Mas isso é segredo. Há quase vinte anos. Surgiu d...
Canto de Zuia
Lar de minha alma. e com a devida permissão, das suas. Domingo, 28 de junho de 2015. Cantado por Luiz Veloso. Domingo, junho 28, 2015. Entre muitos somos poucos. Entre poucos somos povo. Entre o Gado somos gestão. Entre, Gestão. Aqui tem embrião. Entre os loucos somos sãos. Entre os sãos somos outros. Que já não usam o chão. Nem o céu, nem o sim, nem o não. Meia Altura, vista bela. Entre os guias somos cegos. Entre os ricos somos favela. Entre os ciclos somos janela. Entre as metas somos arte. De tão pur...
This Celerity Design website is coming soon...
This website is being developed for a Celerity Design client. Please mail: w e b m a s t e r @ c e l e r i t y . c o . u k if you have any queries.
About the Cantodict Project - CantoDict
Include once(/www/vhtdocs/cantonese/scripts/include/dictionary style.php) [ function.include-once. Failed to open stream: No such file or directory in /usr/local/home/httpd/vhtdocs/cantodict.org/scripts/include/footer.php. Include once() [ function.include. Include once(/www/vhtdocs/cantonese/scripts/include/dictionary style.php) [ function.include-once. Failed to open stream: No such file or directory in /usr/local/home/httpd/vhtdocs/cantodict.org/index.htm. Include once() [ function.include. To create ...
site está hospedado na KingHost
Site em Construção. O site que você acessou está apontado para KingHost. Por favor, tente novamente em breve. Veja: Registro de Domínio. Se você for o responsável por este site, verifique as configurações de DNS do seu domínio. 8 Gb de espaço em disco. 20 Gb para emails. Por R$ 9,90 ao mês no plano trienal. Com servidores no Brasil. Ou acesse www.kinghost.com.br. Em breve aqui mais um domínio hospedado. Com a tecnologia KingHost.