cantomeu-ailime.blogspot.com cantomeu-ailime.blogspot.com

cantomeu-ailime.blogspot.com

CANTO-MEU

«As palavras pesam. Um texto nunca diz a dor das pequenas coisas» Graça Pires in Poemas escolhidos

http://cantomeu-ailime.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR CANTOMEU-AILIME.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

April

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Wednesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.1 out of 5 with 10 reviews
5 star
3
4 star
5
3 star
2
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of cantomeu-ailime.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

4.2 seconds

FAVICON PREVIEW

  • cantomeu-ailime.blogspot.com

    16x16

  • cantomeu-ailime.blogspot.com

    32x32

CONTACTS AT CANTOMEU-AILIME.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
CANTO-MEU | cantomeu-ailime.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
«As palavras pesam. Um texto nunca diz a dor das pequenas coisas» Graça Pires in Poemas escolhidos
<META>
KEYWORDS
1 canto meu
2 contemplação
3 cristalinas
4 quedo me num mutismo
5 contemplativo
6 texto reedição
7 ailime
8 publicada por
9 12 comentários
10 uma sede intensa
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
canto meu,contemplação,cristalinas,quedo me num mutismo,contemplativo,texto reedição,ailime,publicada por,12 comentários,uma sede intensa,percorre me os lábios,como se buscasse,livres e transparentes,texto,imagem google,16 comentários,alma,chuva,estepes
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

CANTO-MEU | cantomeu-ailime.blogspot.com Reviews

https://cantomeu-ailime.blogspot.com

«As palavras pesam. Um texto nunca diz a dor das pequenas coisas» Graça Pires in Poemas escolhidos

INTERNAL PAGES

cantomeu-ailime.blogspot.com cantomeu-ailime.blogspot.com
1

CANTO-MEU: Por vezes ouço um galo a cantar

http://cantomeu-ailime.blogspot.com/2015/02/por-vezes-ouco-um-galo-cantar.html

Sexta-feira, fevereiro 27, 2015. Por vezes ouço um galo a cantar. Tela de Guillo Pérez. Por vezes ouço um galo a cantar. Poderão achar estranho mas não é. O campo entrou na cidade. Pelas frinchas da varanda. Da vizinha do sexto andar. E ficarão a pensar:. Mas que coisa sem sentido,. Sem nada ter de poético. No entanto para a vizinha. O galo no seu cantar. Num jardim onde há muito. As andorinhas rasgaram as asas. E jazem feridas no chão. Diferente da vizinha, não? Meu abraço, querida! Beijos, ótimo fds!

2

CANTO-MEU: A urze e o rosmaninho

http://cantomeu-ailime.blogspot.com/2013/03/a-urze-e-o-rosmaninho.html

Terça-feira, março 05, 2013. A urze e o rosmaninho. A urze e o rosmaninho. Douradas pelo amanhecer,. Debruados de flores e espinhos. Que te pronunciavam a vida,. De sois cavados nas nuvens. Como luas em mares prateados. Não foram em vão os teus passos. Nem te foram negados os sonhos,. Foste desfiando a vida,. Em ecos tecidos de luz. E por entre os aromas silvestres. Acolheste em ti o amor. Maravilhoso poema ,inspirado em quem acolhei o amor na passagem pela vida! Verdadeiramente lindo, Ailime! Que fico t...

3

CANTO-MEU: Parabéns, meu filho S.!

http://cantomeu-ailime.blogspot.com/2011/08/parabens-meu-filho-s.html

Sexta-feira, agosto 26, 2011. Parabéns, meu filho S! MUITOS PARABÉNS, MEU FILHO! Meu terno e adorado filho, hoje, celebramos aqui no meu cantinho o teu Aniversário convidando para a tua festa todos os amigos que a nós se queiram juntar. Tu foste a primeira grande bênção que Deus me ofereceu. Já lá vão alguns anitos. :). A mãe em nome de toda a nossa família quer desejar-te um dia muito feliz! MUITAS FELICIDADES, MUITA SÚDE E ALEGRIA! MUITA PAZ NO TEU CORAÇÃO, MEU FILHO! Em 26 de Agosto de 2011. Um lindo ...

4

CANTO-MEU: Janeiro 2015

http://cantomeu-ailime.blogspot.com/2015_01_01_archive.html

Quinta-feira, janeiro 22, 2015. O meu caminho é uma nuvem. Que transporta um rio azul. Que me fala da lonjura do tempo. E do oásis onde um dia bebi da fonte. O verdadeiro sentido das margens. Não importa que as trevas envolvam. As asas do meu viver. A cegueira me estremeça na voz. A precariedade dos voos. Das sombras e da solidão dos mares. Evado-me na vela de um barco. E o vento assola-me incessante). O meu caminho tem um farol. Que sobrevoa as escarpas. Terça-feira, janeiro 13, 2015. As folhas do canto.

5

CANTO-MEU: Março 2015

http://cantomeu-ailime.blogspot.com/2015_03_01_archive.html

Sábado, março 21, 2015. E entender a musicalidade. Num livro por inventar. E projectar no horizonte. Asas flamejantes de pássaros. Abraçando o teu olhar. E sentir as sílabas soltas. Como as velas dum navio. Voejando em alto mar. Para albergar no poema. A lucidez do amor. Quinta-feira, março 19, 2015. Enquanto as horas vazias. Do dia por acontecer. Me recordam as sombras. O sol alastra no horizonte. A seara ondulante e cálida. Onde outrora o entardecer. Vazava no chão ardente. O teu nome em sal esculpido.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

silencioprateado.blogspot.com silencioprateado.blogspot.com

Silêncio Prateado

http://silencioprateado.blogspot.com/2010/02/d-uas-almas-um-incessante-acordar.html

Pedaços de mim. Bocadinhos da minha existência. Pedaços do meu ser. Traços em silêncio. Vontade de sonhar. Uma imensidão de sentires. Algumas das minhas pinturas. Sábado, 6 de fevereiro de 2010. M sopro de calma. Em mim a bater. Por entre a magia. Por entre as palavras. Por dentro do mar. M mar de silêncios. Onde oiço a tua voz. A voz do coração. Do coração de Márcia. Esta imagem está tão perfeita neste texto * . 6 de fevereiro de 2010 às 23:26. 10 de fevereiro de 2010 às 19:47. Ver o meu perfil completo.

paula-reflexoes.blogspot.com paula-reflexoes.blogspot.com

REFLEXÕES À BEIRA SADO: Sozinha...

http://paula-reflexoes.blogspot.com/2014/04/sozinha.html

REFLEXÕES À BEIRA SADO. 8220;… Começa um fluir de pensamentos que me exalta o sentimento, é aí que escrevo e dando vida ao que sinto abro as asas às minhas fantasias, são esses pensamentos que me levam a juntar palavras onde tudo faz sentido e já não posso parar. parece que sinto algo dentro de mim que me vai conduzindo na escrita…”. Domingo, 6 de abril de 2014. Quando tu não estás…. Naufraga em mim tal sentimento. Exalo saudade no momento. E perco-me nas vielas da agonia…. À luz das horas desmarcadas.

paula-reflexoes.blogspot.com paula-reflexoes.blogspot.com

REFLEXÕES À BEIRA SADO: O grande Amor da minha vida...A minha Filha querida!! Cliquem aqui para a ouvir...

http://paula-reflexoes.blogspot.com/2012/02/o-grande-amor-da-minha-vidaa-minha.html

REFLEXÕES À BEIRA SADO. 8220;… Começa um fluir de pensamentos que me exalta o sentimento, é aí que escrevo e dando vida ao que sinto abro as asas às minhas fantasias, são esses pensamentos que me levam a juntar palavras onde tudo faz sentido e já não posso parar. parece que sinto algo dentro de mim que me vai conduzindo na escrita…”. Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012. O grande Amor da minha vida.A minha Filha querida! Cliquem aqui para a ouvir. Paula, parabéns. Uma voz linda. Olá Paula, boa noite.

paula-reflexoes.blogspot.com paula-reflexoes.blogspot.com

REFLEXÕES À BEIRA SADO: Cai a noite em mim...

http://paula-reflexoes.blogspot.com/2011/10/cai-noite-em-mim.html

REFLEXÕES À BEIRA SADO. 8220;… Começa um fluir de pensamentos que me exalta o sentimento, é aí que escrevo e dando vida ao que sinto abro as asas às minhas fantasias, são esses pensamentos que me levam a juntar palavras onde tudo faz sentido e já não posso parar. parece que sinto algo dentro de mim que me vai conduzindo na escrita…”. Domingo, 9 de outubro de 2011. Cai a noite em mim. Cai a noite em mim. O luar parece não me querer beijar. A aurora chega tarde e envergonhada. Enquanto a noite se agiganta.

paula-reflexoes.blogspot.com paula-reflexoes.blogspot.com

REFLEXÕES À BEIRA SADO: Morte sem rosto...

http://paula-reflexoes.blogspot.com/2011/11/morte-sem-rosto.html

REFLEXÕES À BEIRA SADO. 8220;… Começa um fluir de pensamentos que me exalta o sentimento, é aí que escrevo e dando vida ao que sinto abro as asas às minhas fantasias, são esses pensamentos que me levam a juntar palavras onde tudo faz sentido e já não posso parar. parece que sinto algo dentro de mim que me vai conduzindo na escrita…”. Segunda-feira, 21 de novembro de 2011. Hoje o mar veio até mim. E numa vaga de ternura…. Fez-me uma vénia sobre a areia molhada. Lentamente foi-me beijando os pés. 1ª Antolo...

silencioprateado.blogspot.com silencioprateado.blogspot.com

Silêncio Prateado: Rosa Intenso

http://silencioprateado.blogspot.com/2010/01/rosa-intenso.html

Pedaços de mim. Bocadinhos da minha existência. Pedaços do meu ser. Traços em silêncio. Vontade de sonhar. Uma imensidão de sentires. Algumas das minhas pinturas. Sábado, 9 de janeiro de 2010. O som da maresia. A suavidade do mar. Que aqui venho encontrar. Onde encontro um sorriso. Do coração de Márcia. Sonhar junto ao mar, torna-se realidade. 9 de janeiro de 2010 às 23:09. Muito obrigado márcia (:. Também aprecio muito o teu blog, parabéns pelo teu cantinho (:. 12 de janeiro de 2010 às 20:37.

silencioprateado.blogspot.com silencioprateado.blogspot.com

Silêncio Prateado: Sinto...

http://silencioprateado.blogspot.com/2009/12/sinro.html

Pedaços de mim. Bocadinhos da minha existência. Pedaços do meu ser. Traços em silêncio. Vontade de sonhar. Uma imensidão de sentires. Algumas das minhas pinturas. Sábado, 19 de dezembro de 2009. Do coração de Márcia. A liberdade da-nos essa leveza. 20 de dezembro de 2009 às 20:36. Cmo smp esta lindo. E assm qe nos devems sentir =D. 23 de dezembro de 2009 às 16:51. O quadro magia qe pintast ta lindo amei mesmo. 23 de dezembro de 2009 às 16:53. Poetaeusou . . . Nas asas do vento. Marés de sereno carinho.

silencioprateado.blogspot.com silencioprateado.blogspot.com

Silêncio Prateado: SORRISO

http://silencioprateado.blogspot.com/2009/12/sorriso.html

Pedaços de mim. Bocadinhos da minha existência. Pedaços do meu ser. Traços em silêncio. Vontade de sonhar. Uma imensidão de sentires. Algumas das minhas pinturas. Segunda-feira, 14 de dezembro de 2009. Nesta altura da minha vida as coisas surgem com mais clareza na minha cabeça e no meu coração, de tal forma que já não dou valor a coisas que há uns tempos atrás fariam todo o sentido e mereceriam toda a minha atenção, e que hoje são coisas banais, coisas sem a menor importância. Não preciso dizer-te aquil...

silencioprateado.blogspot.com silencioprateado.blogspot.com

Silêncio Prateado: Um novo amanhecer

http://silencioprateado.blogspot.com/2010/02/um-novo-amanhecer.html

Pedaços de mim. Bocadinhos da minha existência. Pedaços do meu ser. Traços em silêncio. Vontade de sonhar. Uma imensidão de sentires. Algumas das minhas pinturas. Domingo, 21 de fevereiro de 2010. Um raio de sol. Em mim a sussurrar. A beleza das coisas. Do que é real. Que me faz sonhar. Os teus olhos em mim. As saudades que sinto. Que me fazem feliz. Porque sei que encontrei. O que sempre quis. Do coração de Márcia. Aidnda bem que estás feliz! Adoro, adoro tudo aqui *.*. 21 de fevereiro de 2010 às 23:05.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 172 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

181

OTHER SITES

cantomediterraneo.com cantomediterraneo.com

Argan Oil Experts Explain All

Illegal string offset 'hide managed remotely' in /home/arganoi3/public html/wp-content/plugins/worker/core.class.php. Friday, 22 May 2015 - 8:06. What Is Argan Oil. Argan Oil Experts Explain All. Beauty and Skin Care. Culinary Argan Oil–What Is Argan Oil? Argan Oil Best Use. Benefits of the Oil. Argan oil is extracted from the seeds inside the argan nutshell. The extract can be strong but a drop of it can already influence a great amount or rich savory flavor and nutritional benefits. Posted in Argan oil.

cantomelblog.wordpress.com cantomelblog.wordpress.com

Canto de Mel | AFECTOS

1 de Setembro de 2014. Pablo Neruda – poema 20. 29 de Março de 2014. Há mulheres que trazem o mar nos olhos. Mas pela vastidão da alma. E trazem a poesia nos dedos e nos sorrisos. Ficam para além do tempo. Como se a maré nunca as levasse. Da praia onde foram felizes. Há mulheres que trazem o mar nos olhos. Pela grandeza da imensidâo da alma. Pelo infinito modo como abarcam as coisas e os Homens…. Há mulheres que são maré em noites de tardes. Sophia de Mello Breyner Andersen. Deixe o seu comentário. Creat...

cantometal.com.br cantometal.com.br

Canto Metal - Alumínio e Dry Wall

Canaleta para forro e Tabica. Seja bem-vindo ao website da Canto Metal.

cantometodista.com cantometodista.com

Canto Metodista ::

Error Page cannot be displayed. Please contact your service provider for more details. (15).

cantometrics.com cantometrics.com

hybridica

cantomeu-ailime.blogspot.com cantomeu-ailime.blogspot.com

CANTO-MEU

171;As palavras pesam. Um texto nunca diz a dor das pequenas coisas Graça Pires in Poemas escolhidos. Sábado, março 17, 2018. O espanto trespassa-me o olhar. Quando o sol incendeia o horizonte. E alastra sobre o universo. O silêncio da tarde. Como num espelho,. O firmamento afaga as brumas. Que povoam o meu sentir. E deixo que o paraíso. Me envolva como águas,. A brotar da nascente. Que me confunde e desconcerta. Apenas uma brisa suave. Me reconcilia na alma. O sentido das palavras. Não fora a chuva.

cantomeu.com cantomeu.com

cantomeu.com -&nbspThis website is for sale! -&nbspcantomeu Resources and Information.

This domain is expired. For renewal instructions please click here.

cantomeu.wordpress.com cantomeu.wordpress.com

  Canto meu, canto nosso (mais meu do que vosso)

Canto meu, canto nosso (mais meu do que vosso). You're looking for something which just isn't here! Fear not however, errors are to be expected, and luckily there are tools on the sidebar for you to use in your search for what you need. Garota, gay, filha, namorada, amiga, guitarrista, estudante, profissional. Brasil, Recife, PE. Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página. Diário de uma pós-adolescente. Mãe, eu sou lésbica.

cantomeu.zip.net cantomeu.zip.net

Meu canto - UOL Blog

Dê uma nota para meu blog. Seleção Brasileira e Jornalismo. Quem assistiu aos minutos iniciais da partida do Brasil contra o Paraguai ontem, 31, teve a oportunidade de ver as peripécias que nós, repórteres, temos que fazer para enrolar, improvisar, encher linguiça, como queiram, quando acontece o imprevisível. Se você não notou, perceba agora:. Mauro Naves (repórter) - O que você achou do início do jogo? Não foram estas as palavras, mas o sentido foi mais ou menos esse). Robeto Carlos (jogador) - É.

cantomeuconto.blogspot.com cantomeuconto.blogspot.com

Canto meu conto

Pensamentos. Devaneios. Sensações. Texturas da minha escrita. Quinta-feira, 6 de agosto de 2015. De repente você abre os olhos pela manhã e descobre a vida de um jeito como se fosse a primeira vez. Dizem que o nascimento é muito semelhante ao morrer. Já ouvi estudiosos dizerem que é até doloroso. Há uma explosão do ar entrando pela primeira vez em nossos pulmões. Há ardência nos olhos ao abrir-se pela primeira vez para a luz. Será que se sente contrariado por ter saído de seu aconchego? No meio dos espin...