cardume-bardojoao.blogspot.com
Cardume - Bar do João_Arte no Banheiro_2008: dos processos
http://cardume-bardojoao.blogspot.com/2008/04/dos-processos.html
Cardume - Bar do João Arte no Banheiro 2008. Terça-feira, 29 de abril de 2008. A la escher, forma e contra-forma. Apoio técnico: Felipe, o Maldito. Lucas Dupin, Karen, Roberto Bethônico, Vlad Poenaru. Equipe de montagem dos quadrinhos:. Clarissa Endo, Tales Bedeschi. Equipe do pano de fundo, alimentação do pintor e de falar que tá bonito:. Garçons, garçonetes, cozinheiras, o João, João Paulo, clientes, Ronaldão etc. Http:/ cardume-kaza5.blogspot.com/. Http:/ cardume-revoadas.blogspot.com/.
cardume-kaza5.blogspot.com
Cardume
http://cardume-kaza5.blogspot.com/2007/10/cardume-kaza-vazia-5.html
Sexta-feira, 26 de outubro de 2007. Sola de sapato recortada, interferida e impressa na parede. Http:/ cardume-bardojoao.blogspot.com/. Http:/ cardume-revoadas.blogspot.com/. Assinar: Postar comentários (Atom). Cardume Kaza Vazia 5. sola de sapato recortad. Visualizar meu perfil completo.
cozinhadelo.blogspot.com
Pão de Ló: Janeiro 2011
http://cozinhadelo.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Domingo, 23 de janeiro de 2011. Peguei esta receita simples na internet em um site de culinária, já incorporei totalmente aos meus acompanhamentos favoritos! Fizemos no natal e foi um sucesso. É muito fácil:. 500g de mandioquinha ou batata baroa (como falam em Minas) descascada e bem cozida. 1 clara de ovo. 1 colher de sopa de manteiga. 1/2 xícara de farinha de trigo (pode ser integral). 1/2 xícara de salsinha bem picada. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs.
cozinhadelo.blogspot.com
Pão de Ló: Setembro 2013
http://cozinhadelo.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
Segunda-feira, 23 de setembro de 2013. Bolo de aniversário vegano. Dia de festinha de aniversário, o bolo é sempre um dos papéis principais! Vamos aprender a fazer um sem ingredientes de origem animal, assim, sem leite, sem manteiga e sem ovos ele vai ser mais fácil de digerir e todo mundo vai poder repetir! 3 xícaras de farinha de trigo *. 1 1/4 xícara de açúcar *. 1/3 xícara de óleo de girassol. 1 1/3 xícara de leite de arroz, ou de aveia. 1 fava de baunilha * *. Raspas de casca de 1/2 limão. Para deix...
reprodutibilidademinima.blogspot.com
reprodutibilidade mínima: Janeiro 2008
http://reprodutibilidademinima.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2008. Leves experimentos com isoporgravura. Postado por Tales Bedeschi. Leves experimentos com isoporgra. Mestre em Arte e Tecnologia da Imagem pela EBA/UFMG e graduado em Gravura e Licenciatura, na mesma instituição. Atua frente a coletivos como o Kaza Vazia e o PIA (Programa de Interferência Ambiental). Participou de exposições e salões de gravura no Brasil, Cuba, Estados Unidos e Uruguai. Visualizar meu perfil completo.
coracaodecidade.blogspot.com
Gravuras Solitárias: Curral do Rei Cosmopolita
http://coracaodecidade.blogspot.com/2007/08/blog-post_4270.html
Sábado, 25 de agosto de 2007. Curral do Rei Cosmopolita. Saudações ao meu querido amigo artista! Vontade sempre de te ganhar aquele abraço. No tempo. Com todos, de todos, de tudo, da arte. 27 de setembro de 2007 18:46. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
coracaodecidade.blogspot.com
Gravuras Solitárias: Saudação (árvore da vida)
http://coracaodecidade.blogspot.com/2007/08/saudao-rvore-da-vida.html
Sábado, 25 de agosto de 2007. Saudação (árvore da vida). Assinar: Postar comentários (Atom). Mestre em Arte e Tecnologia da Imagem pela EBA/UFMG e graduado em Gravura e Licenciatura, na mesma instituição. Atua frente a coletivos como o Kaza Vazia e o PIA (Programa de Interferência Ambiental). Participou de exposições e salões de gravura no Brasil, Cuba, Estados Unidos e Uruguai. Visualizar meu perfil completo.
coracaodecidade.blogspot.com
Gravuras Solitárias: Vista do Vôo Sete Lagoas - Venezuela
http://coracaodecidade.blogspot.com/2007/08/vista-do-vo-sete-lagoas-venezuela.html
Sábado, 25 de agosto de 2007. Vista do Vôo Sete Lagoas - Venezuela. Os urubus são os acrobatas, aéreos esquiadores destes territórios. Se divertem e saciam seu espírito em seus passeios-vôos. Bem acomodados em suas asas, se põem a deslizar pelo ar. A observar, tranquilamente. As articulações e aspirações humanas. Bem distantes, bem no alto. Eles vêem e admiram. Livres como o vento. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.