focoholistico.com
universo em si: "Doe Palavras"
http://www.focoholistico.com/p/doe-palavras.html
Ainda ontem pensava que não era mais do que um fragmento trêmulo sem ritmo na esfera da vida. Hoje sei que sou eu a esfera, e a vida inteira em fragmentos rítmicos move-se em mim." Kahlil Gibran. Astros e Estrelas do meu Universo. Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama * "DOE PALAVRAS".*. Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho. Na hora que eles estão lá e, enquanto fazem quimioterapia, podem ler o que escrevemos para eles.
focoholistico.com
universo em si: Despertar
http://www.focoholistico.com/2012/05/despertar.html
Ainda ontem pensava que não era mais do que um fragmento trêmulo sem ritmo na esfera da vida. Hoje sei que sou eu a esfera, e a vida inteira em fragmentos rítmicos move-se em mim." Kahlil Gibran. Astros e Estrelas do meu Universo. Maio 16, 2012. Não sei se são as sementes. Que deixamos na Terra. Que hoje começamos a trilhar. Em direção ao infinito. Já não me preocupa mais o tempo. Do universo já veio o presente:. O compasso imenso de cada segundo. Ai coração - Bate mais forte. Estoura o cérebro de emoção?
focoholistico.com
universo em si: Leste
http://www.focoholistico.com/2012/07/leste.html
Ainda ontem pensava que não era mais do que um fragmento trêmulo sem ritmo na esfera da vida. Hoje sei que sou eu a esfera, e a vida inteira em fragmentos rítmicos move-se em mim." Kahlil Gibran. Astros e Estrelas do meu Universo. Julho 08, 2012. A Alpha respiração suave. Ampliando o horizonte poético. Um desejo de saber. E cicatrização de feridas. Is que os amantes separados. 9 de julho de 2012 14:00. 9 de julho de 2012 16:24. Excelente entrada, evoca otros mundos y alimenta la imaginación, un saludo.
focoholistico.com
universo em si: Sociedade x Medusa (o complexo)
http://www.focoholistico.com/p/ocultismo.html
Ainda ontem pensava que não era mais do que um fragmento trêmulo sem ritmo na esfera da vida. Hoje sei que sou eu a esfera, e a vida inteira em fragmentos rítmicos move-se em mim." Kahlil Gibran. Astros e Estrelas do meu Universo. Sociedade x Medusa (o complexo). Estará à sociedade se deteriorando ou eu sendo cínica? Trazemos à baila uma idéia intrigante, que pode constituir resposta à imperiosa força inconsciente que leva a sociedade a se deteriorar a despeito da época. Chamaremos de. Quem e o que foi.
focoholistico.com
universo em si: Aprendi
http://www.focoholistico.com/p/aprendi.html
Ainda ontem pensava que não era mais do que um fragmento trêmulo sem ritmo na esfera da vida. Hoje sei que sou eu a esfera, e a vida inteira em fragmentos rítmicos move-se em mim." Kahlil Gibran. Astros e Estrelas do meu Universo. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam. E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e voc...Apren...
focoholistico.com
universo em si: Olhos Fechados
http://www.focoholistico.com/2012/04/olhos-fechados.html
Ainda ontem pensava que não era mais do que um fragmento trêmulo sem ritmo na esfera da vida. Hoje sei que sou eu a esfera, e a vida inteira em fragmentos rítmicos move-se em mim." Kahlil Gibran. Astros e Estrelas do meu Universo. Abril 22, 2012. Dor nunca foi talvez,. Apenas lamentando o passado. Que não foi esquecido e para o futuro. Você não vai me pegar viva. Isso garante os olhos. E talvez, talvez sonhar, também. Mas cada vez que eu fecho meus olhos. A última foto de você. No final da noite. Para al...
focoholistico.com
universo em si: Tudo é poesia
http://www.focoholistico.com/2012/09/tudo-e-poesia.html
Ainda ontem pensava que não era mais do que um fragmento trêmulo sem ritmo na esfera da vida. Hoje sei que sou eu a esfera, e a vida inteira em fragmentos rítmicos move-se em mim." Kahlil Gibran. Astros e Estrelas do meu Universo. Setembro 18, 2012. A vida e a poesia. Não o fim da poesia,. Como o céu que nunca termina. Como o Sol que brilha nos continentes do nosso planeta. Os tons da vida mantêm a sua forma na poesia. Como ele vai e vem, o mar, como. Nascem às flores e cores, como. Em conjunto com dor.