poemasdomitchell.blogspot.com
Poemas e Poesias do Mitchell: [2008] Único Desejo
http://poemasdomitchell.blogspot.com/2008/06/2008-nico-desejo.html
Poemas e Poesias do Mitchell. Sexta-feira, 13 de junho de 2008. Em meio a tanta gente. Sentindo falta de uma única pessoa. Parece que um pedaço foi arrancado de mim. Um vazio não abandona meu corpo. Nos meus olhos apenas a imagem. De sorrisos lindo em meio a beijos. Deliciosos a percorrer meus lábios. Dança frenesi de dentes e línguas. São toques leves de amor. Permeados de sonhos e desejos. E passos contados, despistados. Esperando apenas o reencontro. Vejo tanta magia em você. Lindo poema mitchell :D.
poemasdomitchell.blogspot.com
Poemas e Poesias do Mitchell: [2008] Um Curso em Cada Vida
http://poemasdomitchell.blogspot.com/2008/06/2008-um-curso-em-cada-vida.html
Poemas e Poesias do Mitchell. Segunda-feira, 2 de junho de 2008. 2008] Um Curso em Cada Vida. Um Curso em Cada Vida. Palavras saindo entre dentes cerrados. Vidas estranhas umas às outras. Brilho intenso, cérebro ativo. Caminhos desconexos presentes aqui. Alegria contida atrás de cada frase. O desejo de cada um por mais. Boas histórias para se contar. Risos facilmente vem à tona. O cobertor aos poucos esquentando. Sonhos com uma vida melhor. Planos traçados antes do amanhecer. E apagar quando bem entender.
poemasdomitchell.blogspot.com
Poemas e Poesias do Mitchell: [2004] Nada de novo
http://poemasdomitchell.blogspot.com/2007/11/2004-nada-de-novo.html
Poemas e Poesias do Mitchell. Quinta-feira, 22 de novembro de 2007. 2004] Nada de novo. Nós vamos encontrar a felicidade. E eu sei (? Que isso é uma verdade. Buscar, sofrer, lutar, morrer. Será que isso que fazemos é viver? Contam estórias de terras com mel. Mas não há nada de novo abaixo do céu. Tudo são contos, nada é fato. Busco, sofro, luto, mato. Buscando, sofrendo, lutando, matando. E assim a vida segue andando. Só quem sabe é quem sente na pele. A luta diária de uma sina que segue. Nao sofras e na...
poemasdomitchell.blogspot.com
Poemas e Poesias do Mitchell: [2009] Senhor Do Tempo
http://poemasdomitchell.blogspot.com/2009/01/2009-senhor-do-tempo.html
Poemas e Poesias do Mitchell. Quinta-feira, 29 de janeiro de 2009. 2009] Senhor Do Tempo. O asfalto queimando sob minhas rodas. Saudade sua latejando minha alma. Tristeza a mil no meu pensamento. Preciso ouvir sua voz, minha eterna calma. Tento encontrar lá fora o que está aqui dentro. Atormentando meu ego que agora inflama. Casas, árvores, postes tão rápido passam. Por seu nome agora meu coração chama. Essa viagem parece não ter mais volta. Cada segundo aumenta minha paixão. Muito bacana o seu texto.
poemasdomitchell.blogspot.com
Poemas e Poesias do Mitchell: [2008] Leve Fuga
http://poemasdomitchell.blogspot.com/2008/12/2008-leve-fuga.html
Poemas e Poesias do Mitchell. Terça-feira, 16 de dezembro de 2008. Sua fuga é leve, suave. Apenas um tchau, não um adeus. Quero te ver logo, quero te ver agora. Quero sentir o gosto do beijo teu. Tantas coisas que não fazem sentido. Passam devagar pela minha mente agora. Estar contigo me faz outra pessoa. Tenho vontade de gritar o que sinto rua afora. É muito bom saber que você existe, que você é real. Sinto ainda seu perfume a pairar no ar. Tento tocar com meus dedos sua recente presença. Ouve, ó Senhor,.
poemasdomitchell.blogspot.com
Poemas e Poesias do Mitchell: [1998] Você foi algo diferente
http://poemasdomitchell.blogspot.com/2008/02/1998-voc-foi-algo-diferente.html
Poemas e Poesias do Mitchell. Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008. 1998] Você foi algo diferente. Você foi algo diferente. Os meus olhos não mais te vêem. E meu coração navega num negro mar. Minha mente mergulha num profundo abismo,. E do fundo não consigo mais voltar. De vez em quando te encontro. E olho suas atitudes. E percebo que em seu olhar,. Existe outro alguém, outro amar. Vez em quando, à noite,. Quando a solidão me invade,. Penso pegar o telefone e ligar. Te perguntar se a gente pode voltar.
poemasdomitchell.blogspot.com
Poemas e Poesias do Mitchell: [2008] O Bem Que Você Me Faz
http://poemasdomitchell.blogspot.com/2008/08/2008-o-bem-que-voc-me-faz.html
Poemas e Poesias do Mitchell. Domingo, 31 de agosto de 2008. 2008] O Bem Que Você Me Faz. O Bem Que Você Me Faz. Me arrepio só de pensar. No que aconteceu naquela noite. Foi tão maravilhoso te encontrar. Trocar tudo o que tinha pra te conhecer. Te ver assim tão linda. Preenche meus olhos de emoção. E bate forte no coração. Deixando mais leve o meu viver. Pessoas passando ao nosso redor. Não importa porque pra mim o mundo parou. No momento em que te beijei. Não quero saber o que vai ser agora. Resolvi ent...
poemasdomitchell.blogspot.com
Poemas e Poesias do Mitchell: [1998] Despedida de um certo amor
http://poemasdomitchell.blogspot.com/2008/02/despedida-de-um-certo-amor-1998-ontem.html
Poemas e Poesias do Mitchell. Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008. 1998] Despedida de um certo amor. Despedida de um certo amor. Quis ter você só pra mim. E você disse que sim. Que me amaria até o fim. Mesmo com seu sim tive incerteza. Porque do futuro não tinha clareza. E tive medo por medo da tristeza. O dia em que você me amou. Pra mim o mundo parou. E o nosso amor se transformou. Da dúvida que me estarrece. E da dor que aos poucos cresce. Não me salvo nem com minha prece. Nem raiva, nem furor. Insira...
poemasdomitchell.blogspot.com
Poemas e Poesias do Mitchell: [2009] Minha Perdição
http://poemasdomitchell.blogspot.com/2012/05/2009-minha-perdicao.html
Poemas e Poesias do Mitchell. Quarta-feira, 16 de maio de 2012. Eu sei que me perco no seu sorriso. Mas eu insisto em me perder. Sentindo esse seu cheiro maravilhoso. QUe me leva cada vez mais a desejar te ter. Ter você só pra mim, só aqui. Do meu lado a me abraçar e beijar. Sentindo cada toque, cada suspiro. E com um leve sopro fazer o mundo parar. Brincando sob as estrelas com os sentimentos. Imaginando o que depois vai vir. Cuidando com cada palavra que é dita. Pra não expulsar sua presença daqui.
poemasdomitchell.blogspot.com
Poemas e Poesias do Mitchell: [2008] Lindo Sorriso
http://poemasdomitchell.blogspot.com/2008/06/2008-lindo-sorriso.html
Poemas e Poesias do Mitchell. Sábado, 7 de junho de 2008. Seus olhos instigam meu pensamento. Vôo livre ao sabor do leve vento. O sorriso não quer sair do meu rosto. Na minha boca sinto o seu doce gosto. Um sorriso seu consegue mudar o dia. Nuvens que vão, sol que brilha. Muda o mundo, dúvidas assolam. Metas alteram, na minha vida incorporam. Vidas que por acaso se cruzaram. Um sonho perfeito que se realizou. Lindos devaneios que se materializaram. Linda menina, coração quase parou. 2008] Uma Íris Em Flor.