CARTASAOMAX.COM
CARTAS AO MAXÉlida Lima
http://www.cartasaomax.com/
Élida Lima
http://www.cartasaomax.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Wednesday
LOAD TIME
6.1 seconds
16x16
32x32
ELIDA LIMA
RUA I●●●●●, 899
AP●●12
SAO●●●ULO , SP, 05019-000
BR
View this contact
GOOGLE, INC.
GOOGLE TEAM
1600 AMP●●●●●●●● PARKWAY
MOUN●●●●VIEW , CA, 94043
US
View this contact
GOOGLE, INC.
GOOGLE TEAM
1600 AMP●●●●●●●● PARKWAY
MOUN●●●●VIEW , CA, 94043
US
View this contact
12
YEARS
6
MONTHS
15
DAYS
ENOM, INC.
WHOIS : whois.enom.com
REFERRED : http://www.enom.com
PAGES IN
THIS WEBSITE
20
SSL
EXTERNAL LINKS
25
SITE IP
172.217.6.83
LOAD TIME
6.137 sec
SCORE
6.2
CARTAS AO MAX | cartasaomax.com Reviews
https://cartasaomax.com
Élida Lima
cartasaomax.com
CARTAS AO MAX: Cinco Estações
http://www.cartasaomax.com/2014/04/cinco-estacoes-novo-livro-de-rodrigo.html
CARTAS AO MAX: Videoleitura 01: Se me perguntam "para que?"
http://www.cartasaomax.com/2013/05/videoleitura-01-se-me-perguntam-para-que.html
CARTAS AO MAX: Hangout de aniversário para o poeta Max Martins - 20/06/2013
http://www.cartasaomax.com/2013/06/hangout-de-aniversario-para-o-poeta-max.html
CARTAS AO MAX
http://www.cartasaomax.com/2011/10/mais-curiosa-das-criaturas-como-o.html
CARTAS AO MAX: Leia o primeiro capítulo do livro CARTAS AO MAX
http://www.cartasaomax.com/2013/06/leia-o-primeiro-capitulo-do-livro.html
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
20
Agenda Cultural - Poemas
http://agendapoemas.blogspot.com/2010/05/sombra-da-ausencia-o-corpo-vai-sombra.html
Este blog contém alguns poemas publicados na Agenda da Semana do site Cultura Pará. 23 de mai de 2010. A sombra da ausência. O corpo vai, a sombra fica. Um eco sem voz que assombra. A sala, a mala sendo arrumada. Para a viagem, que, dia-a-dia. Se faz um pouco sem saber se. É volta ou ida – O copo quebra,. O sabor fica, a aura de um hálito. Em torno à boca que se intensifica,. Quando um conhecido fantasma. Passa pelos terraços da memória. E evoca um nome, um aroma, uma. Hora perdida entre as folhas secas.
Agenda Cultural - Poemas
http://agendapoemas.blogspot.com/2010/05/eu-era-feliz-dentro-das-palavras-que-me.html
Este blog contém alguns poemas publicados na Agenda da Semana do site Cultura Pará. 7 de mai de 2010. Eu era feliz dentro das palavras que me calavam. Deparava-me com a diferença entre o sonho, que é infinito,. E os pequenos movimentos das pessoas adormecidas. Eu era feliz como um dia é feliz, como a noite. Meus pensamentos eram imagens felizes, às vezes significavam algo. Eu tinha a liberdade de não existir. Quando era feliz e livre, carregava comigo todas as possibilidades. Eu não falo; ele não muda.
Agenda Cultural - Poemas
http://agendapoemas.blogspot.com/2010/05/putrefacao-ela-ignorou-o-tempo-e-pos.html
Este blog contém alguns poemas publicados na Agenda da Semana do site Cultura Pará. 30 de mai de 2010. Postado por Vasco Cavalcante. Assinar: Postar comentários (Atom). Ocorreu um erro neste gadget. Aristóteles Guilliod de Miranda. Daniel da Rocha Leite. João de Jesus Paes Loureiro. José Maria de Vilar Ferreira. Doze poemas sobre futebol. Ney Paiva - Hospício Moinho dos Ventos. Vídeo] Casas destruídas em Abaetetuba, em leitura de Celso de Alencar. Sarau Musical - Vamoaê! Renato Torres: A Página Branca.
Agenda Cultural - Poemas
http://agendapoemas.blogspot.com/2010/05/ceu-menstruo-tardio-o-exilio-vicio.html
Este blog contém alguns poemas publicados na Agenda da Semana do site Cultura Pará. 15 de mai de 2010. Mênstruo tardio - o exílio vício,. Adiando a vã cor de seu ar (lambereinando o. Escrito, o céu -. Ampliado no teu nome). O deserto viril do furo. Ao noturno soletrado,. Seja raivoso apenas nele:. Postado por Vasco Cavalcante. Assinar: Postar comentários (Atom). Ocorreu um erro neste gadget. Aristóteles Guilliod de Miranda. Daniel da Rocha Leite. João de Jesus Paes Loureiro. José Maria de Vilar Ferreira.
Agenda Cultural - Poemas
http://agendapoemas.blogspot.com/2010/06/pedra-o-miseravel-adormecido-nos-bracos.html
Este blog contém alguns poemas publicados na Agenda da Semana do site Cultura Pará. 21 de jun de 2010. O miserável adormecido nos braços da estátua. 4 leões lambendo a madrugada. Dilata-me as narinas o mal cheiro da Pedra. A baía fustiga barcos com a língua. Me açoitam impulsos noturnos. Abro asas negras devassas. Do alto avisto o mercado a igreja a praça. Puro pássaro – pouso a teu lado. Cravo garras na poezia e seu cadáver. Revolvo toda a carniça. Postado por Vasco Cavalcante. Daniel da Rocha Leite.
Agenda Cultural - Poemas
http://agendapoemas.blogspot.com/2010/05/soneto-da-palavra-esquecida-busco.html
Este blog contém alguns poemas publicados na Agenda da Semana do site Cultura Pará. 2 de mai de 2010. Soneto da Palavra Esquecida. Busco a palavra que serve neste verso. Não é amar, nem noite, nem esperança. Nem o que lembre mar ou rio perdido. Lago, luar ou solitária dor. É uma outra que me foge ainda. E que sentado aqui neste momento. Procuro em vão na noite adormecida. Enquanto no céu corre a lua cheia. É uma palavra que encerra gestos. Interjeições de espanto e de surpresa. Daniel da Rocha Leite.
Agenda Cultural - Poemas
http://agendapoemas.blogspot.com/2010/06/ode-os-dedos-contam-as-ondas-os-minutos.html
Este blog contém alguns poemas publicados na Agenda da Semana do site Cultura Pará. 21 de jun de 2010. Os dedos contam as ondas,. Os minutos talvez,. Podes marcar a face disfarçada. Todos os sonhos,. Mas escravos do real só te aceitamos. Na tua farda de pêlos,. Quando recrearás a trança libertária. O horizonte do mito,. O Deus negado,. A tela do perene e do intocável? Quando libertarás a página e o relógio,. O ser distante que revel condenas. Ás arestas da ruga e aos frutos sazonados? As taças do não ser,.
Agenda Cultural - Poemas
http://agendapoemas.blogspot.com/2010/04/fragmento-nas-pontas-de-teus-dedos.html
Este blog contém alguns poemas publicados na Agenda da Semana do site Cultura Pará. 16 de abr de 2010. Nas pontas de teus dedos havia um fogo gelado. Que se derramava na pele quente. Não sei dizer se as montanhas ficaram para trás. Do sono anêmico da sombra sem dono. Ou se meu abandono. Transmutou-se em pássaro de asas mudas. Tuas estrelas, contudo, só desaparecem. Quando a noite fecha os olhos para dormir e. Em meio a poeira amarelada do poema ressurges. Como um sol de bronze ou. Daniel da Rocha Leite.
"єuร" єм тяคиรє: Dois textos sobre Amadeo Modigliani
http://eusemtranse.blogspot.com/2011/11/pintura-inflama-escrita-dois-textos.html
Todo eu vive seus próprios vividos" Edmund Husserl. Domingo, 20 de novembro de 2011. Dois textos sobre Amadeo Modigliani. Nietzsche e Modigliani - Breves comentários acerca de um diálogo possível. Há sempre momentos de ironia ao longo da história. As ressonâncias estão sempre a tecer novos fluxos e, muitas vezes, a produzir diálogos anacrônicos, descontínuos. Assim, essas potências (in) atuais, de natureza explicitamente intempestiva, agem e propiciam - à melhor maneira espinosana - bons encontros. BPI -...
Agenda Cultural - Poemas
http://agendapoemas.blogspot.com/2010/04/ensaio-palavra-nao-existe-ela-se-fez.html
Este blog contém alguns poemas publicados na Agenda da Semana do site Cultura Pará. 25 de abr de 2010. A palavra não existe. Ela se fez (in)vento. O homem não existe. 8211; blefe –. Ele fez-se da pala da palavra. É das pencas, de palavras:. Postado por Vasco Cavalcante. Qual o e-mail para envio de sugestões de eventos culturais do Cultura pará? Bem, o e-mail é: vasco@culturapara.com.br. Assinar: Postar comentários (Atom). Ocorreu um erro neste gadget. Aristóteles Guilliod de Miranda. Daniel da Rocha Leite.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
25
CARTAS A OISSEL
Para que un quizás se convierta en un siempre. Se dice de este hada que habita en el bosque fue hechizada una noche de luna llena por el más grande de los magos de la corte del rey Odín. Ver todo mi perfil. Me despido de ti . Domingo, 25 de julio de 2010. Me despido de ti . No se me ocurre ni siquiera como empezar esta mi ultima carta . tantos deseos no encontrados, tantas fantasias sin vivir, tanta energia sin retorno . No puedo seguir . Amistad,Lejania,Esperanza,Sonrisa,Sensibilidad, Irreal, Otoño.
Cartas ao Joaquim
Porque eu adoro escrever cartas.principalmente ao Joaquim! Quinta-feira, 16 de julho de 2009. JOAQUIM, O MENINO SONHO! Eu sou o Joaquim. Já tenho quase um ano e meio e sou muito esperto. Por isso estou pedindo a ajuda de todo mundo. Olha só por que:. Do papai e da mamae se esquecerem! Exercicios em casa, dificuldade pra comer, pra ver, pra falar e, principalmente, pra brincar. Mas nem parece, sabe, porque eu distribuo sorrisos pra todos, e se você se esforçar um pouquinho ainda ganha uma gargalhada!
Cartas Ao Leo
Segunda-feira, 2 de março de 2009. O Baile da Ilha Fiscal. Eu tinha pressa e o trânsito estagnado ás 7:00 da manhã só aumentava a minha ansiedade, ocultada apenas pelo vidro escuro do carro. O calor da manhã era abrandado pelo forte ar condicionado, mas o meu calor só crescia! E a voz de Amy - And I wake up alone - no rádio me angustiava. As flores roubadas são mais românticas! Ele sempre me dava rosas roubadas. Nos abraçamos forte, nos beijamos com desejo, carinho e tristeza. Eu não posso continuar assi...
cartasaolouvadeus.blogspot.com
cartas ao louva deus
Cartas ao louva deus. Terça-feira, 7 de maio de 2013. Volte para o amor. Presente para você: "É que a leveza, a solução de muitos problemas e a felicidade vêm de dentro pra fora. Não adianta se debater pra resolver as coisas externamente, se por dentro a gente carrega uma bagunça cega. Internalizar e externalizar. A coisa toda vai se desvendando". Da sua amiga de sempre, Tartaruguinha. Ps: como nasce o Sol por aí? Pensando em ti sempre com saudade. Quinta-feira, 11 de outubro de 2012. Fico me perguntando...
Cartas ao Luar
Um local para escrever cartas, contar dos sentimentos, do amor, da fantasia.Um local para sonhar, conversar com a lua tendo a noite como confidente. Terça-feira, julho 28, 2015. Sento-me frente à janela para apreciar os primeiros raios de um sol novinho que inaugura mais uma manhã! Amo lhe amar, adoro lhe observar, ver sua beleza madura, sólida. Os contornos enigmáticos de um sorriso que nunca se sabe ao certo o que significa! Gosto de cobrir-lhe de beijos, beijos a esmo, sem obrigações, sem objetivos, a...
CARTAS AO MAX
Limiar afetivo da obra de Max Martins. Visualizar meu perfil completo. Segunda-feira, 14 de abril de 2014. Texto na Polichinello 15. Novo livro de Rodrigo Maroja Barata. Traz prefácio de Élida Lima. Como todo grande poeta, Rodrigo é cruel. Cinco estações une grave reflexão filosófica à banalidade da vida na linguagem, crueldade poética que pode ser desfrutada pela criança ou pelo filósofo". Derrama suco no amor. São versos de onde. Teu amor não é. Meu nem da morte nem sal. Ou tarde de menos. Cinco estaçõ...
cartasaomeudestino.wordpress.com
cartas ao meu destino | desabafo de uma mente inquieta
Cartas ao meu destino. Desabafo de uma mente inquieta. Parece que não podemos encontrar o que você está procurando. Talvez pesquisar pode ajudar. Blog no WordPress.com. Blog no WordPress.com. O tema Shine On. Seguir “cartas ao meu destino”. Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada. Crie um site com WordPress.com.
Cartas ao Mundo
Podemos escolher recuar em direção à segurança ou avançar em direção ao crescimento. A opção pelo crescimento tem que ser feita repetidas vezes. E o medo tem que ser superado a cada momento. " (Abraham Maslow). Quinta-feira, abril 02, 2015. O “astrólogo” e A Onda. Por Amauri Nolasco Sanches Junior. Por que não está nem ai? Amauri Nolasco Sanches Junior. Quinta-feira, março 26, 2015. Politização dos “idiotas uteis”. Por Amauri Nolasco Sanches Junior. Qual é a face de um covarde? Só por analisar essa ínfim...
Cartas ao Papá
Quinta-feira, 18 de junho de 2009. Estiveste ontem comigo, naquele momento penoso de descoberta da verdade? É que tenho quase a certeza de que foi a tua mão que senti a tocar-me no ombro, no momento em que pensei em que pensei que já nada fazia sentido, no momento em que não quis acreditar. E tenho a certeza que foi a tua força que me amparou quando parecia nada mais existir para além da queda. Porque o sol quando nasce é para todos. mas o seu brilho só tem chegado a alguns. Com um puro e imenso amor,.
cartas_ao_portador
Recados ao poder ou a quem dele está próximo (leia-se que o influencia). Com fundamentação da opinião e com soluções alternativas, sempre que necessárias e conhecidas (pode acontecer não existirem ou serem desconhecidas - não será impeditivo). É tempo de ficar! Estes eu invejo . O Blogue do Henrique. Sábado, 24 de dezembro de 2011. Hiperligações para esta mensagem. Terça-feira, 12 de julho de 2011. Sem nada de especial para dizer! Hiperligações para esta mensagem. Sexta-feira, 10 de junho de 2011. É na a...
SOCIAL ENGAGEMENT