umcontoemeio.blogspot.com
| Um conto e meio
http://umcontoemeio.blogspot.com/2015/01/faz-tanto-tempo-que-nao-escrevo-que.html
Um conto e meio. Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015. Faz tanto tempo que não escrevo que, tenho a impressão de estar vivendo fora de ordem. Ontem escrevi um poema estranho, sem coerência ou concordância, minha certeza era que ele só sairia amanhã. Sem rimas ou palavras cruzadas, sem ser visto ou revisto, escrevi e deixei como saiu:. Batido, rachado, cheio de diferenças formais de regras. As vezes gostaria de assentar e escrever sem acento. Zes é difícil acertar todo dia. Escrito por Filipe Dias.
umcontoemeio.blogspot.com
Rememoriar | Um conto e meio
http://umcontoemeio.blogspot.com/2015/07/rememoriar.html
Um conto e meio. Sexta-feira, 17 de julho de 2015. Na gaveta, três rascunhos de um poema,. No bolso de outra calça perdi minha autobiografia. Já falei de meu nascimento. Sei que não chovia. Quando deixamos de ser algo e passamos a ser outro? Qual o nosso Ser que nos define? Criança, adolescente, adulto, e depois o não-ser. Lanço á mente a rememória. Rememoriar é meu novo verbo favorito. Sou quase baixo, longe de ser alto. Meus olhos mudam de cor. Não sei se porque reflete luz ou se elas se perdem.
umcontoemeio.blogspot.com
Um blog Antigo. | Um conto e meio
http://umcontoemeio.blogspot.com/p/um-blog-antigo.html
Um conto e meio. Um Blog Antigo,. Http:/ dantedias.zip.net/. Http:/ komediahumana.zip.net/. VOTE TOP BLOG 2015. O trabalho De Um conto e Meio. Foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivados 3.0 Não Adaptada. Um conto e meio. Sob forte tempestade- Vince Vinnus. Antes que toque um Blues. Era uma vez o Mundo. Quem mandou não nascer passarinho. Top 100 de literatura.
umcontoemeio.blogspot.com
| Um conto e meio
http://umcontoemeio.blogspot.com/2014/09/blog-post.html
Um conto e meio. Terça-feira, 23 de setembro de 2014. Uma polegada de Tempo. Peso de uma tonelada. Mão de metal raro. Minha idade fugiu a regra. Ontém parecia mais apropriado. Escrito por Filipe Dias. Terça-feira, setembro 23, 2014. Assinar: Postar comentários (Atom). VOTE TOP BLOG 2015. O trabalho De Um conto e Meio. Foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-SemDerivados 3.0 Não Adaptada. Um conto e meio. Sob forte tempestade- Vince Vinnus. Antes que toque um Blues. Era uma vez o Mundo.
grupopandora.blogspot.com
Grupo Pandora de Teatro: Junho 2015
http://grupopandora.blogspot.com/2015_06_01_archive.html
24 de junho de 2015. FESTIVAL DE TEATRO POPULAR - Porto Alegre/RS. O IV Festival de Teatro Popular – Jogos de Aprendizagem acontece de 18 a 28 de junho de 2015 em diversos bairros da região metropolitana de Porto Alegre. O IV Festival de Teatro Popular Jogos de Aprendizagem tem toda a sua programação com Entrada Franca! Dias 25 e 27 apresentaremos “Jesus-Homem”. Livre adaptação do Grupo Pandora de Teatro a partir do original de Plínio Marcos. De 18 a 28 de junho! Compartilhar com o Pinterest. Como inspir...
grupopandora.blogspot.com
Grupo Pandora de Teatro: Repertório
http://grupopandora.blogspot.com/p/fotos.html
Clique sobre o nome do espetáculo para ver as fotos das montagens. Ricardo III não terá lugar ou cenas da vida de Meierhold. 2015 Texto: Matéi Visniec. Encenação: Lucas Vitorino. Processo realizado a partir dos Núcleos de Pesquisa em Teatro Russo. 2015, Livre adaptação do Grupo Pandora de Teatro a partir do original de Plínio Marcos. Encenação: Lucas Vitorino. Recriação do espetáculo de 2007 em comemoração aos 10 anos do Grupo. Canibais Vegetarianos Devoram Planta Carnívora. A Revolta dos Perus.
umcontoemeio.blogspot.com
Dobrar o tempo, ver na esquina. | Um conto e meio
http://umcontoemeio.blogspot.com/2014/06/dobrar-o-tempo-ver-na-esquina.html
Um conto e meio. Sábado, 21 de junho de 2014. Dobrar o tempo, ver na esquina. Duas folhas brancas, livres em minha cabeça. Sempre esqueço, não sei desenhar). Uma caneta amarela em meus dedos. E os contornos de meus olhos desenham a luz da Lua. Errei o tom, saiu desafinada. Sempre esqueço, não sei compor). Em uma esquina encontrei comigo. Cabelos lisos, lentes grossas. Rabiscava, batia em lata. 8220;o que é isso? Memória fraca, sempre esqueço). 8220;Uma nave. Estou viajando no tempo”. E Batia, batia, batia.
umcontoemeio.blogspot.com
Ao meu lado. | Um conto e meio
http://umcontoemeio.blogspot.com/2014/08/ao-meu-lado.html
Um conto e meio. Terça-feira, 26 de agosto de 2014. Encontrei perdido em algo bolso de um passado rasgado, alguns de meus poemas antigos. São lamentações de um jovem que acabava de iniciar sua vida literária lendo textos do Romantismo, três partes de uma Lira dos vinte anos, de um poeta triste, idade que eu me aproximava. Ao olhar aquelas linhas me senti voltando no momento em que as escrevia, olhava o garoto que almejava ser poeta. Escrito por Filipe Dias. Terça-feira, agosto 26, 2014. VOTE TOP BLOG 2015.