CARTASEMMIM.BLOGSPOT.COM
cartasemmimTema Simples. Tecnologia do Blogger.
http://cartasemmim.blogspot.com/
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.
http://cartasemmim.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Monday
LOAD TIME
3.1 seconds
16x16
32x32
PAGES IN
THIS WEBSITE
0
SSL
EXTERNAL LINKS
68
SITE IP
172.217.6.65
LOAD TIME
3.069 sec
SCORE
6.2
cartasemmim | cartasemmim.blogspot.com Reviews
https://cartasemmim.blogspot.com
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.
Altar da Alma
http://altardaalma.blogspot.com/2013/01/normal-0-21-false-false-false-pt-x-none.html
PARA CONSAGRAÇÃO DA NOITE ERGUEREI UM VIOLINO, BEIJAREI TUAS MÃOS FECUNDAS, E À MADRUGADA DAREI MINHA VOZ CONFUNDIDA COM A TUA." Herberto Helder. Jueves, 10 de enero de 2013. Com o despertar das árvores. Na hora da folhagem. Num tempo de rebentos. Na aparição das pétalas sem nome. E sem preço nas floristas. Carregado de galhos tenros e verdes. Por entre extremidades em fuga de mim. Como afluentes que se rasgam. No transbordo de um leito. Que corre sem visão de mar. Agora que amanheço sobre a noite.
Altar da Alma: marzo 2007
http://altardaalma.blogspot.com/2007_03_01_archive.html
PARA CONSAGRAÇÃO DA NOITE ERGUEREI UM VIOLINO, BEIJAREI TUAS MÃOS FECUNDAS, E À MADRUGADA DAREI MINHA VOZ CONFUNDIDA COM A TUA." Herberto Helder. Viernes, 30 de marzo de 2007. Podia partir na busca. Sem olhar para trás. E sem revisão do acto. De partir em busca. Podia partir no desvairo. As pétalas que amei. Podia partir sem avisar. Sem norte nem sentido. Em nada nem nisso. Em busca de mim. Como o vai e vem. Miércoles, 21 de marzo de 2007. EM PROL DA POESIA. Em prol da poesia. E o silêncio das palavras.
Altar da Alma: julio 2007
http://altardaalma.blogspot.com/2007_07_01_archive.html
PARA CONSAGRAÇÃO DA NOITE ERGUEREI UM VIOLINO, BEIJAREI TUAS MÃOS FECUNDAS, E À MADRUGADA DAREI MINHA VOZ CONFUNDIDA COM A TUA." Herberto Helder. Jueves, 26 de julio de 2007. REENCONTRO COM A DESPEDIDA. Despedimo-nos com um olhar de Outono chegado. Sentindo um abandono intemporal da primavera. Que permanecera entre nós sem outra estação. Partimos numa dúvida decidida de partir. Porque há quem parta por mera imposição. De uma vontade racional que não se sente. Em quantas páginas seguintes nos reinventámos.
Altar da Alma: septiembre 2008
http://altardaalma.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
PARA CONSAGRAÇÃO DA NOITE ERGUEREI UM VIOLINO, BEIJAREI TUAS MÃOS FECUNDAS, E À MADRUGADA DAREI MINHA VOZ CONFUNDIDA COM A TUA." Herberto Helder. Domingo, 28 de septiembre de 2008. Que eu saberei o que fazer. Por esses caminhos que avanço. Por esses lugares que alcanço. Por esse horizonte onde descanso. A alma em mil pedaços. Por todos os espaços. Ordeno uma vez por todas. Mesmo sabendo que não há ordem. Em meus pensamentos e em meus passos. Mesmo reconhecendo a rectilínea desordem. A Praia do Destino.
Altar da Alma: enero 2013
http://altardaalma.blogspot.com/2013_01_01_archive.html
PARA CONSAGRAÇÃO DA NOITE ERGUEREI UM VIOLINO, BEIJAREI TUAS MÃOS FECUNDAS, E À MADRUGADA DAREI MINHA VOZ CONFUNDIDA COM A TUA." Herberto Helder. Jueves, 10 de enero de 2013. Com o despertar das árvores. Na hora da folhagem. Num tempo de rebentos. Na aparição das pétalas sem nome. E sem preço nas floristas. Carregado de galhos tenros e verdes. Por entre extremidades em fuga de mim. Como afluentes que se rasgam. No transbordo de um leito. Que corre sem visão de mar. Agora que amanheço sobre a noite.
Altar da Alma: febrero 2007
http://altardaalma.blogspot.com/2007_02_01_archive.html
PARA CONSAGRAÇÃO DA NOITE ERGUEREI UM VIOLINO, BEIJAREI TUAS MÃOS FECUNDAS, E À MADRUGADA DAREI MINHA VOZ CONFUNDIDA COM A TUA." Herberto Helder. Miércoles, 28 de febrero de 2007. O TEMPO DO EGO. Que deixei o meu menino. À porta de casa. Ficou à chuva e ao vento. Ao fechar-me entre paredes. Em que me selei a sós. E tive frio e fome e sede. Cerquei-me de todos os agasalhos. E banqueteei-me sem convidado algum. No receio de não chegar. Eu próprio fui as sobras. De mim próprio fiquei. E lá estava o menino.
Altar da Alma: O verbo do silêncio
http://altardaalma.blogspot.com/2008/06/o-verbo-do-silncio.html
PARA CONSAGRAÇÃO DA NOITE ERGUEREI UM VIOLINO, BEIJAREI TUAS MÃOS FECUNDAS, E À MADRUGADA DAREI MINHA VOZ CONFUNDIDA COM A TUA." Herberto Helder. Domingo, 22 de junio de 2008. O verbo do silêncio. Precisamos do silêncio para escutar. O mais íntimo de nós a que somos surdos. Nesta encruzilhada de diálogos infecundos. Em que teimamos medir a força de um verbo. Obeso da bulimia de um ouvido faminto. De apenas escutar a sua voz. Conceder-nos o silêncio, a nossa mudez. Onde a hora calada nos segrede o verbo.
Altar da Alma: enero 2007
http://altardaalma.blogspot.com/2007_01_01_archive.html
PARA CONSAGRAÇÃO DA NOITE ERGUEREI UM VIOLINO, BEIJAREI TUAS MÃOS FECUNDAS, E À MADRUGADA DAREI MINHA VOZ CONFUNDIDA COM A TUA." Herberto Helder. Sábado, 27 de enero de 2007. As cores das nossas emoções,. A descomposta abstracção da alma,. A paulatina caminhada da descoberta,. Salpicamos a tela de fonemas. Conjugando contrastes de modo,. Esboçamos em cinza linguagem. A discreta intimidade que privamos,. Traçamos de verbos inconstantes. O transparente acetato desta passagem. Somos livre esboço inacabado.
Altar da Alma: Far-te-ei
http://altardaalma.blogspot.com/2007/07/far-te-ei.html
PARA CONSAGRAÇÃO DA NOITE ERGUEREI UM VIOLINO, BEIJAREI TUAS MÃOS FECUNDAS, E À MADRUGADA DAREI MINHA VOZ CONFUNDIDA COM A TUA." Herberto Helder. Lunes, 16 de julio de 2007. Far-te-ei o canto da ave em que desperto. De um sono calmo onde já és sonhada;. Far-te-ei o primeiro rasgo de luz na madrugada. Que traça teu corpo nu e cintilante;. Far-te-ei o sonho sobre o qual caminho. Numa visão do longe em que te alcanço;. Far-te-ei o leito da noite onde me deito. Sem horas certas para te deixar de sonhar;.
Altar da Alma: septiembre 2007
http://altardaalma.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
PARA CONSAGRAÇÃO DA NOITE ERGUEREI UM VIOLINO, BEIJAREI TUAS MÃOS FECUNDAS, E À MADRUGADA DAREI MINHA VOZ CONFUNDIDA COM A TUA." Herberto Helder. Martes, 25 de septiembre de 2007. Que o tempo nos baste. O tempo que espere. O teu beijo, prometido. O tempo que espere. O regresso de teus lábios. Em sorrisos gravados em mim. O tempo que espere. Teu corpo, sonhado meu. Em que me adormeço. O tempo que espere. Suscribirse a: Entradas (Atom). A Praia do Destino. Coisas que se pensam. Mulheres de Preto (Daniele).
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
68
Cartas eleusinas
Dichoso el que entra bajo la tierra, después de haber visto estas cosas; conoce el fin de la vida, y conoce su principio, el que le dio Zeus" (Píndaro. fr. 137). Páginas vistas en total. Lunes, 27 de agosto de 2012. Carta eleusina No. 18. Iván Rodrigo García Palacios. Carta eleusina No. 18. Gustav Klimt, El árbol de la vida. Apreciado Lucilio, "te saludo". Sólo en la solidaridad. De los amigos podré salvarme y ellos también. La solución abstracta sería, obviamente, corregir y cambiar esas situaciones, pe...
Cartas em garrafas
Carta lançada ao mar. Um convite para escrever cartas. Para quem quer postar. Leia com atenção! São Luís, 4 de junho de 2014. Em primeiro lugar eu queria lamentar ter excluído o seu número do meu celular e não tê-lo guardado na memória. Mas agir por impulso tem sido um defeito com o qual tenho convivido nos últimos 27 anos, não sei controlar isso. Você acha legal a pessoa te incentivar a voar pra depois te dar um tiro no peito e te jogar ao chão de novo? Eu gostei de viver os últimos 15 dias. Gostei ...
Modelos de cartas em Inglês
Modelos de cartas em Inglês. Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger.
cartasempoeiradas.blogspot.com
Cartas Empoeiradas
Cartas que eu nunca mandei. Cartas que ficaram apenas nas gavetas que amontoei. Quarta-feira, 28 de março de 2012. Há sempre um momento mágico. Onde podemos nascer outra vez. Deixe o sol te tocar. Jogue suas lagrimas aos quatro ventos. E elas voltaram como sorrisos. Não tenha medo de tocar o sol. Você vai conseguir chegar lá. Não espere o tempo passar para amar. Não pense duas vezes em se entregar. Esqueça todas as vezes que você chorou. Apenas ame, ame e ame outra vez. Postado por Cynthia Câmara. Esqueç...
Carta sem Portador – Aventura e cultura para curiosos!
Skip to primary navigation. Skip to primary sidebar. Aventura e cultura para curiosos! O Caminho do Sertão. Ano Novo em Paraty. 8211; Cá, bora pra Paraty no ano novo? Meu primo me liga em pelo 28 de dezembro. Ler mais …] about Ano Novo em Paraty. Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela). Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela). Compartilhe no Google (abre em nova janela). Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela). Clique para imprimir(abre em nova janela).
cartasemresposta
PRA ENTENDER .:. De olho no mundo. PRA LER .:. Um dia de cada vez. E tudo começou. Papel de enrolar prego. OBRA DE .:. Sexta-feira, maio 06, 2005. SÉRIE ÁGUAS. Lagoa do Mingau, situada no Conjunto Industrial. Sexta-feira, abril 29, 2005. SÉRIE ÁGUAS. Lagoa dos Pratas em Maracanaú. Quinta-feira, abril 28, 2005. SAÚDE A CONTA GOTAS. Uma crise no sistema de saúde abala também o hospital de Maracanaú. Onde a emergência é sempre lotada. Nada se compara a um sorriso maroto de uma crainça. Um Retrato de Rosa.
cartasemresposta.wordpress.com
Powerlifting – The Pursuit of Strength Forged in Iron
The Pursuit of Strength Forged in Iron. The DUP Training Method. February 26, 2017. February 26, 2017. A while back I learned about a new way of training with weights called Daily Undulating Periodization (aka DUP). I wanted to answer this question: does dup work? In order to reach my own conclusion I had to break down the acronym to learn more of what each letter means:. Is a term that powerlifters have been using for decades (if not longer). It refers to manipulating the intensity of your workouts:...