semsermais.blogspot.com
sem ser mais: Junho 2010
http://semsermais.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
25 junho, 2010. Enganatriz I (ou Ces't moi). Toda ela é um equívoco. Moldada de podre afeto. Pobre dela que se conhece. Que sabe quem é, que convive consigo. Pobre dela que dorme e que sonha. E que só dela fala, só ela vê, só dela lembra. É toda ela um esquivo capricho. Fraudulenta vida, escamoteadora de si. E tudo nela é soberba, exagero. É uma mentira maqueada. De mentira. Não há de ser grande nem em delírio! Disso sabendo, põe-se a morrer. E afoga-se nas inconvenientes bobagens que diz. 20 junho, 2010.
semsermais.blogspot.com
sem ser mais: Dezembro 2010
http://semsermais.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
09 dezembro, 2010. Todas as noites o pensamento verte,. Antes do sonho,. E percorre a distância possível às pernas. O espírito divaga no tempo sobre o tempo. Até que dorme,. Ausente do corpo,. Assim como quando em vida. Em todas as noites. A quintessência das almas transborda pelas narinas. Atos de BLOGAGEM COLETIVA. Coisas que você vai entender. Partes de uma mesma vida. Promessas fáceis de prometer. Febre sono dor de cabeça azia =. Jot Prakash Kaur - MariaHelena's Day (18/30). Tudo o que perturba.
semsermais.blogspot.com
sem ser mais: Poesia e Poesia
http://semsermais.blogspot.com/2011/07/poesia-e-poesia.html
16 agosto, 2011. Ostra feliz não faz pérola. Isso vale para nós". Há o que se escreve e é poesia. Surge do vazio de sentir,. É qualquer letra e palavra e. Há o que se sente e é poesia. É o mais pleno mergulhar de almas,. Um embaralhar contínuo de desejos,. Todo o ser é só a vida. E não há o que ser dito. Porque não existem palavras para dizê-lo. Viver a poesia é o fim do poema. Foi bom, amigos, enquanto durou. Esse é o fim? É assim que resolve problemas? Quarta-feira, setembro 07, 2011 7:56:00 PM.
semsermais.blogspot.com
sem ser mais: Setembro 2010
http://semsermais.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
24 setembro, 2010. Tudo o que perturba. Eu vejo teus pensamentos quando te distrais,. Eu entendo aquilo que é desvio,. Eu sossego tuas angústias. Eu não julgo tuas ações. Apóio, e não fujo aos teus reclames. Apesar dos teus esforços,. Eu aceito o que me entregas,. Nada exijo além do que tenho. Porque o tenho verdadeiramente. Isso é maior que todos os teus monstros. E mais perturbador que tudo o que já foi -. Eu não lhe dei decepções. Eu não preciso me conter,. Eu sou livre, eu choro. Eu não te amo, enfim.
semsermais.blogspot.com
sem ser mais: Maio 2011
http://semsermais.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
17 maio, 2011. Foi um risco que se perdeu da tinta. Foi o corpo que faleceu no ar. Foi o vazio de ver tudo círculo. E não poder discutir a forma. Foi o resto perdido no branco. Aquela marca azul,. É uma linha entre o campo e o céu,. O céu e o mar. É uma mancha no mar. Tudo cabe dizer e tudo pode ser dito:. Que é esboço, linha, lance, sinal, vestígio. É um erro sobre o texto,. Um pedaço de mágoa no inteiro,. Pequeno e mudo,. 13 maio, 2011. Não estão no caminho feito. Passado, os passos se foram. Quem Mato...
semsermais.blogspot.com
sem ser mais: Julho 2011
http://semsermais.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
07 julho, 2011. Desabafo, EU: "Onde iremos se insistires em me amar? E divagas, sozinho. Es que não me ca. Bem Vamos, não. Onde É só uma es. Trada feita de pass. Os lentos, porque n. Ar E divagas, sozi. Nho, dizendo que e. Ões que não me ca. Bem Vamos, e qu. E adormeça o dia. Desabafo, EU: "Eu fugiria. Mas prefiro estar. E ir". Atos de BLOGAGEM COLETIVA. Coisas que você vai entender. Partes de uma mesma vida. Promessas fáceis de prometer. Febre sono dor de cabeça azia =. Tudo o que perturba. E, Terna Luz.
odeavida.blogspot.com
Por Má Khalil: Contato
http://odeavida.blogspot.com/p/por-onde-passo.html
Um olhar sobre a Vida e os Sonhos. Compartilhar com o Pinterest. Blog sobre atualidades, arte, fotografia, arquitetura, mulheres que marcaram a história e alguns devaneios. Seja Bem-Vindo. 8230; Existem pontes que só podem ser atravessadas quando olhamos para o alto e nos damos conta do espaço. …. Pés pernas coxas joelhos artelhos que se dobram e tremem e balançam naqueles momentos bons de ébano, âmbar ou mármore de árvore que ramifica os troncos e ga. Faites de beaux rêves. A gente quase sempre soube.
odeavida.blogspot.com
Por Má Khalil: Acessem minha fanpage.
http://odeavida.blogspot.com/2013/06/acessem-minha-fanpage.html
Um olhar sobre a Vida e os Sonhos. Segunda-feira, 24 de junho de 2013. Boa tarde galera,. Se puderem acessar e curtir minha página, ficarei grata pela força de vocês. Https:/ www.facebook.com/art.makhalil. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Blog sobre atualidades, arte, fotografia, arquitetura, mulheres que marcaram a história e alguns devaneios. Seja Bem-Vindo. Teus olhos são um mar, amor. Eu, barquinho de papel. Faites de beaux rêves. Ela não entendia muito bem aquele jei...
odeavida.blogspot.com
Por Má Khalil: Você já pensou nisso?!
http://odeavida.blogspot.com/2013/08/voce-sabia.html
Um olhar sobre a Vida e os Sonhos. Terça-feira, 27 de agosto de 2013. Você já pensou nisso? Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Blog sobre atualidades, arte, fotografia, arquitetura, mulheres que marcaram a história e alguns devaneios. Seja Bem-Vindo. Pés pernas coxas joelhos artelhos que se dobram e tremem e balançam naqueles momentos bons de ébano, âmbar ou mármore de árvore que ramifica os troncos e ga. Teus olhos são um mar, amor. Eu, barquinho de papel. Sou péssima em d...