
CARTASSIDERADAS.BLOGSPOT.COM
Cartas SideradasPoesia
http://cartassideradas.blogspot.com/
Poesia
http://cartassideradas.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Wednesday
LOAD TIME
5 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
7
SSL
EXTERNAL LINKS
60
SITE IP
172.217.6.65
LOAD TIME
5.016 sec
SCORE
6.2
Cartas Sideradas | cartassideradas.blogspot.com Reviews
https://cartassideradas.blogspot.com
Poesia
Cartas Sideradas: Poesia
http://cartassideradas.blogspot.com/2016/11/poesia.html
12 de nov de 2016. Indecisas, labirintos de. Ataviada com os colares. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Cantar a Pele de Lontra IV. Observações ligeiras sobre o que me cerca. Meu Papel de Riscos. LE GANT DE CRIN. Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
Cartas Sideradas: Ano zero
http://cartassideradas.blogspot.com/2016/11/ano-zero.html
6 de nov de 2016. Se põe a mesa. É um livro de. Não mais sentir -. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Cantar a Pele de Lontra IV. Observações ligeiras sobre o que me cerca. Meu Papel de Riscos. LE GANT DE CRIN. Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
Cartas Sideradas: Motel Augusta
http://cartassideradas.blogspot.com/2016/10/motel-augusta.html
31 de out de 2016. Num quarto barato -. No fundo profundo me dizendo adeus). E você : um vulto. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Cantar a Pele de Lontra IV. Observações ligeiras sobre o que me cerca. Meu Papel de Riscos. LE GANT DE CRIN. Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
Cartas Sideradas: Menina do mar & dos ventos
http://cartassideradas.blogspot.com/2016/10/menina-do-mar-dos-ventos.html
26 de out de 2016. Menina do mar and dos ventos. Do mar and dos ventos. Do seu aquário imemorial &. Seus sucos se abraçam. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Cantar a Pele de Lontra IV. Observações ligeiras sobre o que me cerca. Meu Papel de Riscos. LE GANT DE CRIN. Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
Cartas Sideradas: Gis Jazz
http://cartassideradas.blogspot.com/2016/12/gis-jazz_7.html
7 de dez de 2016. A Kind of Blue. Noturnos - os seus olhos. Lindas luzes da cidade. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Cantar a Pele de Lontra IV. Observações ligeiras sobre o que me cerca. Meu Papel de Riscos. LE GANT DE CRIN. Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
7
Objetos Pessoais: Novembro 2012
http://objetospessoais.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
Sábado, 3 de novembro de 2012. Encontros e dez encontros. Eu perdi, ha muito tempo. Mas não perdi na rua ou no trem. Não aqui na sala,. Mas no peito, bem na caixa. Demorou, mas encontrei. Está aqui bem guardado agora. Não está preso. Está livre. Quando quer, se vai. Mais cedo mais tarde volta. Quando some uns tempos, dói. Dói mais quando volta de repente, sem aviso. Mas fica e adormece outra vez no seu canto. Até um dia quem sabe, ser acordado por uma flor. Compartilhar com o Pinterest.
observacaoligeira.blogspot.com
Observações ligeiras sobre o que me cerca....: O que a palavra não alcança.....
http://observacaoligeira.blogspot.com/2015/04/o-que-palavra-nao-alcanca.html
Observações ligeiras sobre o que me cerca. Um diário com único objetivo: registrar pensamentos que se perderiam. 10 de abril de 2015. O que a palavra não alcança. Ando obcecado nas leituras de Freud e Lacan! Não é absolutamente libertador, instigante e subversivo? Assinar: Postar comentários (Atom). Total de visualizações de página. Minha lista de blogs. Um pouquinho do dia, em prosa e poesia. O resultado de um acaso manso. Visualizar meu perfil completo. O que a palavra não alcança.
observacaoligeira.blogspot.com
Observações ligeiras sobre o que me cerca....: As feridas narcísicas e o "Eu é um outro"......
http://observacaoligeira.blogspot.com/2015/03/as-feridas-narcisicas-e-o-eu-e-um-outro.html
Observações ligeiras sobre o que me cerca. Um diário com único objetivo: registrar pensamentos que se perderiam. 11 de março de 2015. As feridas narcísicas e o "Eu é um outro". Há três grandes feridas narcísicas na história do homem : a) o Heliocentrismo de Copérnico que desmonta a ideia que a Terra é o centro do mundo; b) a seleção natural de Darwin que esclarece que vivemos sob as mesmas leis das espécies da natureza e portanto não somos “animais superiores”. Assinar: Postar comentários (Atom). Visuali...
observacaoligeira.blogspot.com
Observações ligeiras sobre o que me cerca....: O pensamento está no dedão do pé......
http://observacaoligeira.blogspot.com/2015/04/o-pensamento-esta-no-dedao-do-pe.html
Observações ligeiras sobre o que me cerca. Um diário com único objetivo: registrar pensamentos que se perderiam. 8 de abril de 2015. O pensamento está no dedão do pé. Da mesma forma, se a racionalização serve para compreender o mundo e (con) formar o indivíduo às possibilidades, ela pode inibir e "imobilizar" o sujeito parido numa gestão de risco ultra defensiva. Eu posso mas não faço! 25 de maio de 2015 23:43. Texto instigante. Parabéns! 14 de fevereiro de 2016 14:02. Assinar: Postar comentários (Atom).
observacaoligeira.blogspot.com
Observações ligeiras sobre o que me cerca....: A vida como Ela é....
http://observacaoligeira.blogspot.com/2015/01/filho-da-puta-dito-pela-morena-da-mesa.html
Observações ligeiras sobre o que me cerca. Um diário com único objetivo: registrar pensamentos que se perderiam. 15 de janeiro de 2015. A vida como Ela é. Disse a morena da mesa à frente, de rara beleza e originais traços emanados do vasto mosaico étnico-brasileiro: olhos árabes, pele morena-alaranjada, cabelos longos, corpo curvilíneo harmonioso, rosto teatral, segurança gestual e sotaque de Minas. É ela É ela. É ela. Tem que ser assim, exatamente como ela. Patricia de Oliveira Silva. Dá uma olhada lá .
observacaoligeira.blogspot.com
Observações ligeiras sobre o que me cerca....: Se eu sou eu porque você é você, nem eu sou eu e nem você é você....
http://observacaoligeira.blogspot.com/2015/07/se-eu-sou-eu-porque-voce-e-voce-nem-eu.html
Observações ligeiras sobre o que me cerca. Um diário com único objetivo: registrar pensamentos que se perderiam. 20 de julho de 2015. Se eu sou eu porque você é você, nem eu sou eu e nem você é você. Adoro essa reflexão Chassídica: "Se eu sou eu porque você é você, e se você é você porque eu sou eu, nem eu sou eu e nem você é você. Mas se eu sou eu porque eu sou eu, e você é você porque você é você, então eu sou eu e você é você e ai podemos conversar". E sim de aceitar o fato, de fato, que as diferenças...
observacaoligeira.blogspot.com
Observações ligeiras sobre o que me cerca....: Junho 2015
http://observacaoligeira.blogspot.com/2015_06_01_archive.html
Observações ligeiras sobre o que me cerca. Um diário com único objetivo: registrar pensamentos que se perderiam. 24 de junho de 2015. Você S/A, o medo como afeto central da vida. Indagaria também o tipo de lógica psíquica que deriva desse modelo: o medo do fracasso. Somos pedagogicamente orientados a nos comportarmos como uma empresa, a "Eu S/A". E, fundamentalmente, de permitir a troca desse pano musical de fundo.a renúncia! Total de visualizações de página. Minha lista de blogs.
observacaoligeira.blogspot.com
Observações ligeiras sobre o que me cerca....: Ansiedade, um déficit de vida.....
http://observacaoligeira.blogspot.com/2015/03/ansiedade-um-deficit-de-vida.html
Observações ligeiras sobre o que me cerca. Um diário com único objetivo: registrar pensamentos que se perderiam. 4 de março de 2015. Ansiedade, um déficit de vida. Um dos traços marcantes do nosso tempo é a ferocidade do tempo; temos a sensação que tudo passa velozmente num fluxo automático e efêmero. Seja pela abundância tecnológica que nos serve, mas que também nos impõe irreflexão, seja pelo excesso do que fazer, nem mesmo o tédio parece ter chance de existir em tempos atuais. 4 de março de 2015 23:26.
Objetos Pessoais: Abril 2013
http://objetospessoais.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
Quarta-feira, 10 de abril de 2013. Manuel "simplicidade" de Barros. Eu tenho gosto de jazer no chão. Só privo com lagarto e borboletas. Certas conchas se abrigam em mim. De meus interstícios crescem musgos. Passarinhos me usam para afiar seus bicos. Ás vezes uma garça me ocupa de dia. Há outros privilégios de ser pedra:. A - Eu irrito o silêncio dos insetos,. B - Sou batido de luar nas solitudes. C - Tomo banho de orvalho de manhã,. D - E o sol me cumprimenta por primeiro. Compartilhar com o Pinterest.
Objetos Pessoais: Novembro 2014
http://objetospessoais.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
Terça-feira, 4 de novembro de 2014. As vezes perco as chaves. Saio perambulando por aí me matando de vergonha. Compartilhar com o Pinterest. Rio de Janeiro, Brazil. É aqui que vou juntando caquinhos de palavras, idéias, desabafos e suspiros, meus e de outros, inventados ou copiados. Visualizar meu perfil completo. Coisas que peguei emprestado. O velho da papelaria. Diva de Baixa Renda. Sombra on the road Kat Von D. VIAGENS]Roteiro de 5 dias em New York. Meu Coração - Remix por Deeplick.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
60
Cartas Selenitas
Blog personal del escritor Carlos Vera Scamarone. Sábado, 13 de mayo de 2017. Guía para latinos que visitan Paris. Bien Decidiste ir a París y lo primero que se te ocurre es el idioma, los pasajes, como me muevo, es caro, etc. Pues te envío unos tips. 1) Necesitas pedir VISA Schengen si tu nación no está contemplada en la lista de exoneración. 2) Si no lo está, pues no hay problema. 3) Bolsa de viaje: te piden 65 euros por día por persona. Te aseguro que ahorras. 5) Quédate 7 días como mínimo. 15)Busca e...
Cartas Selvagens
O pequeno barco se dirigiu até a doca no nevoeiro. Lá fora, no porto, um navio terminava de limpar a proa e voltava a expelir fumaça em direção ao sul. Havia três homens na amarração: Fred e Ed e Filmore. Um homem pisou fora do barco com uma maleta nas mãos. Filmore se inclinou e deu ao homem ao volante do barco a motor um Lincoln e dois Jacksons [1]. Depois ajudou o homem com a pasta. Bem-vindo ao lar, Dr. Tod. Este é Fred, e este é Ed. – disse Filmore. – Eles só vão ficar esta noite. Não posso mais ati...
Cartas Sem Rumo
Segunda-feira, 1 de setembro de 2014. Linda minha, flor que me rega que me acopla em teus braços,. Coloquei a mim a condição de te amar por toda a vida. De nunca mais tirar de ti lágrimas que não sejam de alegria. Perderia me no vazio se sem ti me encontrasse. Não brandiria mais minha espada se por você não mais lutasse. A verdade é que te amo além de mim. Que sem você sou menos que o vazio. Sei que me amas e por isso vivo. Meu grande amor não vejo a hora de perante do Rei. Te fazer minha e eu seu. Só de...
Cartas Sem Selo | um dia as cartas serao historia, lidas, contadas e relembradas… ainda que quem as escreveu nao estajam mais aqui.
Comedia da Vida Real. Simone & Rocha. Simone, por ela mesma. Um dia as cartas serao historia, lidas, contadas e relembradas… ainda que quem as escreveu nao estajam mais aqui. Tudo tem seu tempo. Novembro 25, 2011 por sirocha. Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. 2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;. Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;. Não é pensar em sexo, mas s...
Cartas sem valor
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2014. Duplo, se faz favor.-. Gostava de olhar a forma como ela distraidamente puxava a alça do vestido, primeiro com o dedo indicador, fazendo depois deslizar o polegar junto à pele. Docemente até ao interior de encontro ao rebordo do soutien, repetia o gesto devagar para depois olhar para o lado enquanto a mão de forma instintiva ajeitava o cabelo junto à orelha. Vejam, olhem para nós! Fiquei olhando longamente para ela, molhando os lábios, lendo as linhas do seu desconfor...
Cartas Sideradas
7 de dez de 2016. A Kind of Blue. Noturnos - os seus olhos. Lindas luzes da cidade. 17 de nov de 2016. De crianças sem nome. Unindo-se à areia; meer. 12 de nov de 2016. Indecisas, labirintos de. Ataviada com os colares. 6 de nov de 2016. Se põe a mesa. É um livro de. Não mais sentir -. 31 de out de 2016. Num quarto barato -. No fundo profundo me dizendo adeus). E você : um vulto. 26 de out de 2016. Menina do mar and dos ventos. Do mar and dos ventos. Do seu aquário imemorial &. Seus sucos se abraçam.
::: cartassideraes | Em permanente (des)construção / Under permanent (de)construction
Em permanente (des)construção / Under permanent (de)construction. Também aderi ao espírito retrô, à minha maneira: só quero saber de desenhar do velho jeito. Com papel, lápis, caneta, tinta, pincel e tudo o mais. Quero viver o desafio das cores, dos tons, dos jogos de luz e sombra, das texturas – da vida real. Tomada a decisão, as mãos já foram-se à(s) obra(s). Há alguns meses, decidi não mais. Cada um encontra sua fórmula de lidar com esses assuntos, e não fiz mais do que encontrar a minha. Decidi mante...
Cartas Sinceras
Segunda-feira, 19 de setembro de 2011. O fim do primeiro. Nós prometemos que era "pra sempre", não importava o que acontecesse. Aonde foi que eu errei? Ah, se eu pudesse voltar no tempo. Não dá. O último beijo, que eu nem sabia que era o último, já foi. O último abraço apertado e o sussurro de "eu te amo mais que tudo pra sempre" cada vez ficam mais longe. O que resta são lembranças. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 26 de junho de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 26 de setembro de 2010.
cartassindestinatario.blogspot.com
¡Blog diseñado por la Lic. Bebé! (Pruebas)
161;Blog diseñado por la Lic. Bebé! 191;Alguna vez te dije que cada día me doy cuenta más y más de que eres la mujer con la que quiero e. Confieso que no soy de los fanáticos más antiguos. No crecí escuchando Soda ni nada por el est. Te quiero, lo sabes. Un cigarro, sí. ¡Pero no cualquier cigarro! Es inevitable inventar miles y miles de juegos de. Última carta sin destinatario. Así termina la historia de un escritor que decidió dejar de escribir, la historia de un hombre que . El ocaso de la literatura.
.
Me arrepiento nada mas de las cosas que no hago ni digo. Viernes, 17 de diciembre de 2010. Aprovecha el momento, no lo malgastes. Hay que limitarse a sufrir por aquello que no va a llegar a ningun lado, por aquello que por mas triste que sea, no es mas fuerte que nosotros. No hay nadie que pueda hacernos sentir menos de lo que somos, salvo nosotros mismos. No hay que buscar razones para ser inseguros, hay que mostrarse tal cual somos, hay que luchar y hay que aprender de los errores. Habra que desempolva...
cartassinremite0209.wordpress.com
Cartas Sin Remite
8220;Quizás algún día llegues a entenderme”. Primer 25 sin ti… Realmente no sé cómo empezar, supongo que por un “Felicidades, tío”. Aquí abajo se te echa mucho de menos. De nada sirve ya comprarte un cartón de tabaco o un simple paquete, no te lo podrás fumar e ir a dejártelos al cementerio… Poco iban a durar, la verdad. Nicolás nació el 11 de enero, me hubiese gustado que lo conocieras. Es el sobrino nieto más guapo que tienes, te lo dice su tía! 25 de septiembre de 2013. Te quiero. Diciembre 10, 2014.