asincertezasdacor.blogspot.com
AS INCERTEZAS DA COR: Janeiro 2015
http://asincertezasdacor.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
AS INCERTEZAS DA COR. Sábado, 31 de janeiro de 2015. Hoje sei que os poetas são outros, trazem o líquidos das esferográficas nas veias e equações insolúveis nos bolsos. Links para esta postagem. Estou procurando a cor, aonde ela não vai. Visualizar meu perfil completo. Translator Widget by Dicas Blogger. LER É SEMPRE UMA EMOÇÃO. Premio- O pensador IV - Academia de Letras de ITAPEMA. Pesquisar neste blog ( por palavra). Prêmio literário 2010- Editora Scortecci. O ROUXINOL E A COTOVIA. Na parede da sala.
asincertezasdacor.blogspot.com
AS INCERTEZAS DA COR: DOS DEUSES
http://asincertezasdacor.blogspot.com/2014/03/dos-deuses.html
AS INCERTEZAS DA COR. Segunda-feira, 31 de março de 2014. LUIZ MARTINS DA SILVA. Quando os deuses choram. Não é que sejam rudes,. De rios e chuviscos. As suas poluções,. Quando os deuses riem,. São lágrimas indianas,. Os deuses nos invejam. Nas nossas conjunções,. Eles não são navios. Deuses não devem gulas,. Pois, são de perpétuo êxtase,. São de gozosos mistérios,. Comuns a nos soçobrar. Perfeita transcendência poética, a do Luiz. 8 de abril de 2014 13:34. Assinar: Postar comentários (Atom). LINKS * * *.
asincertezasdacor.blogspot.com
AS INCERTEZAS DA COR: SOMOS TODOS UM
http://asincertezasdacor.blogspot.com/2014/04/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html
AS INCERTEZAS DA COR. Domingo, 27 de abril de 2014. 8220;O fluído cósmico é o plasma divino, hausto do Criador ou força nervosa do Todo Sábio. Nesse elemento primordial vibram e vivem constelações e sóis, mundos e seres como peixes no oceano.”. Assinar: Postar comentários (Atom). Estou procurando a cor, aonde ela não vai. Visualizar meu perfil completo. Translator Widget by Dicas Blogger. LER É SEMPRE UMA EMOÇÃO. Premio- O pensador IV - Academia de Letras de ITAPEMA. Pesquisar neste blog ( por palavra).
asincertezasdacor.blogspot.com
AS INCERTEZAS DA COR: ENTRE ASPAS
http://asincertezasdacor.blogspot.com/2015/02/entre-aspas.html
AS INCERTEZAS DA COR. Sábado, 21 de fevereiro de 2015. A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você." (Ralph Waldo Emerson). A confiança é um dos mais fortes elos na corrente que sustenta nossas amizades. 25 de fevereiro de 2015 18:58. Assinar: Postar comentários (Atom). Estou procurando a cor, aonde ela não vai. Visualizar meu perfil completo. LINKS * * *.
asincertezasdacor.blogspot.com
AS INCERTEZAS DA COR: LÁHIRI MAHÁSAYA
http://asincertezasdacor.blogspot.com/2014/10/lahiri-mahasaya.html
AS INCERTEZAS DA COR. Domingo, 5 de outubro de 2014. Láhiri Mahásaya dizia frequentemente:. Assinar: Postar comentários (Atom). Estou procurando a cor, aonde ela não vai. Visualizar meu perfil completo. Translator Widget by Dicas Blogger. LER É SEMPRE UMA EMOÇÃO. Premio- O pensador IV - Academia de Letras de ITAPEMA. Pesquisar neste blog ( por palavra). Prêmio literário 2010- Editora Scortecci. O ROUXINOL E A COTOVIA. 1º Selo do Blog @narede. SELO - Premo Dardos- amei! Òleo sobre telas - Luísa Ataíde.
asincertezasdacor.blogspot.com
AS INCERTEZAS DA COR: PRESENTES- BEL CASTRO E TERESA PASSOS
http://asincertezasdacor.blogspot.com/2014/07/presente-bel-castro.html
AS INCERTEZAS DA COR. Quinta-feira, 17 de julho de 2014. PRESENTES- BEL CASTRO E TERESA PASSOS. As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes". Antoine Saint-Exupéry- Le Petit Prince. Adoráveis, fabulosos e merecidos presentes, Luísa. 17 de julho de 2014 12:54. Assinar: Postar comentários (Atom). Estou procurando a cor, aonde ela não vai. Visualizar meu perfil completo. Translator Widget by Dicas Blogger. LER É SEMPRE UMA EMOÇÃO. Premio- O pensador IV - Academia de Letras de ITAPEMA.
asincertezasdacor.blogspot.com
AS INCERTEZAS DA COR: Novembro 2014
http://asincertezasdacor.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
AS INCERTEZAS DA COR. Domingo, 16 de novembro de 2014. ENTRE ASPAS- MANOEL BARROS. Para entrar em estado de árvore é preciso. Partir de um torpor animal de lagarto às. 3 horas da tarde no mês de agosto. Em 2 anos a inércia e o mato vão crescer. Sofreremos alguma decomposição lírica até. O mato sair na voz. Hoje eu desenho o cheiro das árvores.". Links para esta postagem. Estou procurando a cor, aonde ela não vai. Visualizar meu perfil completo. Translator Widget by Dicas Blogger. LER É SEMPRE UMA EMOÇÃO.
asincertezasdacor.blogspot.com
AS INCERTEZAS DA COR: DIUTURNO
http://asincertezasdacor.blogspot.com/2015/01/diuturno.html
AS INCERTEZAS DA COR. Sábado, 31 de janeiro de 2015. Hoje sei que os poetas são outros, trazem o líquidos das esferográficas nas veias e equações insolúveis nos bolsos. Assinar: Postar comentários (Atom). Estou procurando a cor, aonde ela não vai. Visualizar meu perfil completo. Translator Widget by Dicas Blogger. LER É SEMPRE UMA EMOÇÃO. Premio- O pensador IV - Academia de Letras de ITAPEMA. Pesquisar neste blog ( por palavra). Prêmio literário 2010- Editora Scortecci. O ROUXINOL E A COTOVIA. LINKS * * *.
asincertezasdacor.blogspot.com
AS INCERTEZAS DA COR: Maio 2015
http://asincertezasdacor.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
AS INCERTEZAS DA COR. Domingo, 31 de maio de 2015. Links para esta postagem. Domingo, 24 de maio de 2015. Só para lembrar: No final deste filme a gente morre. Então cante , dance, ria, encante, espalhe amor e seja grato por cada minuto da sua vida". Links para esta postagem. Terça-feira, 5 de maio de 2015. LUIZ MARTINS DA SILVA. Ai, de ti, Nepal,. Logo, tu e os teus,. Na reverência aos budas,. Imaginei e indaguei,. Por que não eu,. Vivente errante, filisteu,. O mundo acode a ti. E aos teus em compaixão,.
asincertezasdacor.blogspot.com
AS INCERTEZAS DA COR: MOTIVO
http://asincertezasdacor.blogspot.com/2014/05/motivo.html
AS INCERTEZAS DA COR. Terça-feira, 13 de maio de 2014. Eu canto porque o instante existe. E a minha vida está completa. Não sou alegre nem sou triste. Irmão das coisas fugidias. Não sinto gozo nem tormento. Atravesso noites e dias. Se desmorono ou edifico. Se permaneço ou me desfaço. Não sei, não sei. Não sei se fico ou passo. Sei que canto e a canção é tudo. Tem sangue eterno e a asa ritmada. Um dia sei que estarei mudo:. Fotografia- "mateus ataide' por André Kalvin. Assinar: Postar comentários (Atom).