sibylgray.blogspot.com
Réquiem para os sonhos: Fevereiro 2009
http://sibylgray.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Réquiem para os sonhos. Quinta-feira, fevereiro 19, 2009. Você acha mesmo que todos terão o que merecem nessa vida? Sabe, nem a natureza seria tão justa. Eu lamento muito. O retrato de Sibyl Gray. Manual do cafajeste (para mulheres). Sibyl à deriva do Lar - meu outro blog. Fui Furtei e Fugi. A Matéria do Tempo. Cabeça vazia ou um vaso de flor. Garotas que dizem Niiiiii. Fui, Furtei e Fugi. Você acha mesmo que todos terão o que merecem ness.
sibylgray.blogspot.com
Réquiem para os sonhos: Novembro 2008
http://sibylgray.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Réquiem para os sonhos. Terça-feira, novembro 25, 2008. Eu acho tão fantástico todos os truques do caminho. Às vezes é deprimente a sensação de que nada podemos fazer quanto ao destino, mas uma coisa é certa: nada é por acaso. E quando eu estiver no último suspiro tenho certeza de que pensarei. Agora sim, entendi". O retrato de Sibyl Gray. Manual do cafajeste (para mulheres). Sibyl à deriva do Lar - meu outro blog. Fui Furtei e Fugi. A Matéria do Tempo. Cabeça vazia ou um vaso de flor. Fui, Furtei e Fugi.
sibylgray.blogspot.com
Réquiem para os sonhos
http://sibylgray.blogspot.com/2009/01/porque-no-fundo.html
Réquiem para os sonhos. Domingo, janeiro 11, 2009. Porque no fundo.todos nós queremos o mesmo objetivo. Sabemos que não importa que caminho seja escolhido, são poucas as variações de final. Assinar: Postar comentários (Atom). O retrato de Sibyl Gray. Manual do cafajeste (para mulheres). Sibyl à deriva do Lar - meu outro blog. Fui Furtei e Fugi. A Matéria do Tempo. Cabeça vazia ou um vaso de flor. Garotas que dizem Niiiiii. Fui, Furtei e Fugi. Porque no fundo.todos nós queremos o mesmo objet.
sibylgray.blogspot.com
Réquiem para os sonhos: Oi
http://sibylgray.blogspot.com/2009/07/oi.html
Réquiem para os sonhos. Terça-feira, julho 21, 2009. Tem dias em que você não quer pensar nem sobre o que conversar, mas a vontade de dizer algo é maior. Então você arrisca um oi. Na maioria das vezes, isso muda tudo. Espero que hoje seja assim, estou com preguiça de pensar; entao, vim aqui dar um oi. 25 de julho de 2009 19:11. Assinar: Postar comentários (Atom). O retrato de Sibyl Gray. Manual do cafajeste (para mulheres). Sibyl à deriva do Lar - meu outro blog. Fui Furtei e Fugi. A Matéria do Tempo.
sibylgray.blogspot.com
Réquiem para os sonhos: Fevereiro 2014
http://sibylgray.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
Réquiem para os sonhos. Terça-feira, fevereiro 25, 2014. Para não perder mais um blog. O retrato de Sibyl Gray. Manual do cafajeste (para mulheres). Sibyl à deriva do Lar - meu outro blog. Fui Furtei e Fugi. A Matéria do Tempo. Cabeça vazia ou um vaso de flor. Garotas que dizem Niiiiii. Fui, Furtei e Fugi. Para não perder mais um blog.
sibylgray.blogspot.com
Réquiem para os sonhos: Janeiro 2009
http://sibylgray.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Réquiem para os sonhos. Domingo, janeiro 11, 2009. Porque no fundo.todos nós queremos o mesmo objetivo. Sabemos que não importa que caminho seja escolhido, são poucas as variações de final. O retrato de Sibyl Gray. Manual do cafajeste (para mulheres). Sibyl à deriva do Lar - meu outro blog. Fui Furtei e Fugi. A Matéria do Tempo. Cabeça vazia ou um vaso de flor. Garotas que dizem Niiiiii. Fui, Furtei e Fugi. Porque no fundo.todos nós queremos o mesmo objet.
sibylgray.blogspot.com
Réquiem para os sonhos
http://sibylgray.blogspot.com/2009/02/voce-acha-mesmo-que-todos-terao-o-que.html
Réquiem para os sonhos. Quinta-feira, fevereiro 19, 2009. Você acha mesmo que todos terão o que merecem nessa vida? Sabe, nem a natureza seria tão justa. Eu lamento muito. Assinar: Postar comentários (Atom). O retrato de Sibyl Gray. Manual do cafajeste (para mulheres). Sibyl à deriva do Lar - meu outro blog. Fui Furtei e Fugi. A Matéria do Tempo. Cabeça vazia ou um vaso de flor. Garotas que dizem Niiiiii. Fui, Furtei e Fugi. Você acha mesmo que todos terão o que merecem ness.
sibylgray.blogspot.com
Réquiem para os sonhos: Julho 2008
http://sibylgray.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
Réquiem para os sonhos. Sábado, julho 05, 2008. A ausência de posts. Hoje, eu entendo quando não se posta os blogs há mais de século. É que na maioria deles o que move a imaginação é a tristeza, revolta ou desgraça. Como ultimamente nenhum destes tem me acontecido numa escala digna de post,. Não fiquem brabos comigo por não postar. Logo vejo as nuvens cinzas, estão para chegar.só não sei se para mim. O retrato de Sibyl Gray. Manual do cafajeste (para mulheres). Sibyl à deriva do Lar - meu outro blog.
sibylgray.blogspot.com
Réquiem para os sonhos: Março 2008
http://sibylgray.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
Réquiem para os sonhos. Quarta-feira, março 19, 2008. Pensar na morte como algo trágico e , às vezes, insuperável é dar atenção a nada mais que não nosso egoísmo. A morte de cada um tende a, pelo menos, duas opções: valorizar o que está acontecendo agora em nossas vidas e com as pessoas que amamos- levando muitas vezes as pessoas a tomarem atitudes insensatas-; ou cair em desespero,arrependimento do que de mal foi feito, quando não o que deixou de ser feito. Domingo, março 16, 2008. Sábado, março 15, 2008.
sibylgray.blogspot.com
Réquiem para os sonhos: Jogo de Ineteresses
http://sibylgray.blogspot.com/2009/12/jogo-de-ineteresses.html
Réquiem para os sonhos. Domingo, dezembro 27, 2009. Téo: Eu não tô achando mais graça nessa vida de solteiro. Não tenho mais vontade de ficar pra lá, pra cá. Eu tô com vontade de assentar, sabe? Meu sonho nunca foi ser esse cara que aparece na foto tomando dry martini de toalha amarrada na cintura. Eu quero ter uma mulher, filhos, casa, uma vida adulta. Mercedes: Eu sou casada, Téo. São vinte anos. Eu tenho meu marido e os meus filhos. Não posso mudar a minha vida de uma hora pra outra. Fui Furtei e Fugi.