marrezzia.blogspot.com
Palavra escrita: PRAZERES PELA METADE
http://marrezzia.blogspot.com/2008/10/prazeres-pela-metade.html
Quarta-feira, 1 de outubro de 2008. Recebi esse texto no meu email. E ele traduz bem uma das minhas atitudes preferidas. A de. As vezes, o desejo de querer acertar sempre, fazer tudo certo, perfeitinho. Sufoca. cansa! Há momentos que é preciso "pirar" um pouco, sair da linha, deixar o instinto agir. Não medir, não pesar, não contar, não jurar, não pensar. Só ser! A vida precisa desses momentos. E é por isso que as vezes penso:. Quero tudo, quero muito, quero agora! A gente sai pra jantar, mas come pouco.
marrezzia.blogspot.com
Palavra escrita: Tempo II
http://marrezzia.blogspot.com/2008/08/essa-vale-pena-reproduzir.html
Segunda-feira, 25 de agosto de 2008. Essa vale a pena reproduzir. A Lu deixou essa música nos comentários do post abaixo. Faz muito sentido pra mim. Há folhas no meu coração é o tempo. Recordo um amor que perdi, ele ri. Diz que somos iguais, se eu notei. Pois não sabe ficar e eu também não sei. E gira em volta de mim, sussurra que apaga os caminhos. Que amores terminam no escuro sozinhos. Respondo que ele aprisiona, eu liberto. Que ele adormece as paixões, eu desperto. E o tempo se rói com inveja de mim.
marrezzia.blogspot.com
Palavra escrita: Fato
http://marrezzia.blogspot.com/2008/05/fato.html
Terça-feira, 13 de maio de 2008. Não importa a compreensão dos fatos. O fato é que foi dito! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Netogabiru, O Eremita. A dona destas palavras. Cuiabá, Mato Grosso, Brazil. Menina, mulher, moleca. Profissional, mãe, filha, namorada, irmã, dona de casa. Multifacetada como toda mulher precisa ser. Visualizar meu perfil completo. Ocorreu um erro neste gadget. Modelo Travel. Imagens de modelo por duncan1890.
marrezzia.blogspot.com
Palavra escrita: Máscaras
http://marrezzia.blogspot.com/2008/07/mscaras.html
Domingo, 6 de julho de 2008. A cada dia fico indignada com a capacidade das pessoas de cuidarem da vida alheia. Se meterem onde não deveriam. Serem mesquinhas o suficiente pra distorcerem uma realidade e se aproveitarem da situação. Caráter, ética e discernimento são conceitos pouco utilizados na atualidade. Ou melhor, hoje não passam de meras palavras, sem grandes significados. As pessoas me assustam! Compartilhar com o Pinterest. 7 de julho de 2008 10:14. 7 de julho de 2008 19:33. A vida é assim! A Mar...
marrezzia.blogspot.com
Palavra escrita: Teu Riso
http://marrezzia.blogspot.com/2008/10/teu-riso.html
Domingo, 5 de outubro de 2008. Tira-me o pão, se quiseres,. Tira-me o ar, mas não. Me tires o teu riso. Não me tires a rosa,. A lança que desfolhas,. A água que de súbito. Brota da tua alegria,. De prata que em ti nasce. A minha luta é dura e regresso. Com os olhos cansados. Às vezes por ver. Que a terra não muda,. Mas ao entrar teu riso. Sobe ao céu a procurar-me. As portas da vida. Meu amor, nos momentos. O teu riso e se de súbito. Vires que o meu sangue mancha. As pedras da rua,. Ri, porque o teu riso.
marrezzia.blogspot.com
Palavra escrita: Circunstâncias
http://marrezzia.blogspot.com/2008/05/circunstncias.html
Quinta-feira, 8 de maio de 2008. A vida é uma caixinhas de surpresas. rs. Hoje li algo q fez muito sentido pra mim. resolvi então "emprestar" esse post de um amigo e republicá-lo aqui. O homem é o homem e sua circunstância. Ortega Y Gasset ). Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Netogabiru, O Eremita. A dona destas palavras. Cuiabá, Mato Grosso, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Ocorreu um erro neste gadget. Modelo Travel. Imagens de modelo por duncan1890.
marrezzia.blogspot.com
Palavra escrita: Banzo
http://marrezzia.blogspot.com/2008/04/que-dia-h-que-na-alma-me-tem-posto-um.html
Quarta-feira, 30 de abril de 2008. Que dia há que na alma me tem posto um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porquê.". A vida tem dessas coisas. Há dias que uma certa melancolia nos toma a alma. Uma saudade talvez. De algo que nos é acolhedor e de repente falta. Uma sensação. É dificil explicar, apenas o olhar fica perdido e a respiração mais profunda. Um gosto, um olhar, uma palavra. A m. Coisas de uma manhã chuvosa. Compartilhar com o Pinterest. 30 de abril de 2008 16:25.
marrezzia.blogspot.com
Palavra escrita: Tempo
http://marrezzia.blogspot.com/2008/08/tempo.html
Sexta-feira, 22 de agosto de 2008. Andei numa correria só por esses dias. Acabei me afastando do blog. Uma pena, perdi algumas chances de expressar a minha indignação com alguns fatos ocorridos. Mas o afastamento foi bom, pq me aproximei mais de coisas que me dão prazer e me fazem feliz. Eu e minha pqnina pulamos em cima do colchão de molas da vovó e rolamos pelo chão da casa. E o caçulinha já está entrando na brincadeira! Eu quis fazer o contrário. E fiz! Sendo assim, qdo não estou trabalhando, estou com.
marrezzia.blogspot.com
Palavra escrita: Delírios
http://marrezzia.blogspot.com/2008/04/delrios-de-uma-mente-insana.html
Terça-feira, 8 de abril de 2008. A flor da pele. Tua pele. Minha pele. Que coisa estranha é essa? Que explosiva combinação se dá qdo as duas se tocam? Esse toque, mágico, conduz os meus sentidos todos pra vc. Será feitiço? Quando me toca, fico à mercê do teu desejo. E explode em mim um turbilhão de desejos. Desejo-te louca e insaciavelmente. Entrego-me inteira pra vc. Nesse momento tudo é certeza. impossível duvidar. Sentimos tudo na pele. Eu e vc. real? Posso até duvidar, e duvido sempre.